Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Aeroporto de Miami

mensagem postada em 07/05/2013 - 12:05:06hs

Acho que li neste tópico, muito para trás que havia wi-fi e era para colocar o numero do bilhete, confere? Isso estou falando em Miami, alguém pode responder?
(mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Estava no aeroporto de Miami ontem, e têm Wi-fi, porém vc paga uma taxa. Não vi nada de colocar número de bilhete não.

Abraço,

Samyr Youssef (mensagem de SAMYR YOUSSEF DE V. R. LEMOS)

Samyr, vc sabe dizer como é esse pagamento e qto custa?

Res: Res: Res: Aeroporto de Miami

mensagem postada em 02/05/2013 - 04:05:49hs

Acho que li neste tópico, muito para trás que havia wi-fi e era para colocar o numero do bilhete, confere? Isso estou falando em Miami, alguém pode responder?
(mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Estava no aeroporto de Miami ontem, e têm Wi-fi, porém vc paga uma taxa. Não vi nada de colocar número de bilhete não.

Abraço,

Samyr Youssef

Free Wi-Fi - Universal Resorts

mensagem postada em 12/04/2013 - 01:04:35hs

Noticias sobre o wi-fi free nos parques da Universal!!
Parece que realmente estão implantando, mas pelas notícias, ainda não funciona de forma satisfatória.

fonte:

site

Wifi nos parques da Disney/Aeroporto/Florida Mall

mensagem postada em 11/03/2013 - 10:03:19hs

Na Disney aproveitei bastante o Wifi! Pena que não tinha na Universal! hahaha
Peguei tb o sinal da Apple quando tava no Florida Mall e no aeroporto de Orlando fiquei um bom tempo no skype com a galera aqui de casa! (Dezembro 2012)

Pass Word

mensagem postada em 28/01/2013 - 02:01:50hs

Em alguns aeroportos, se pedirem a password é só digitar o numero do bilhete de embarque.
É que eles só fornecem sinal para os passageiros que vão utilizar o terminal e não para quem tá esperando alguem chegar ...
Acho que tem algo a ver com o pagamento da taxa de embarque (rsrs)
sds.
Roberval.

PS Gisele, não pediram nenhuma senha ou password para seu acesso ??

Luisahbrites

mensagem postada em 27/01/2013 - 05:01:33hs

Que tem, tem.

Mas eu não consegui usar de jeito nenhum. Não sei se foi pela emoção do momento, não sei se foi pelo cansaço. Não sei se foi porque não funciona mesmo. Não sei, não funcionou

Se conseguir usar, me conta depois.

Erica

mensagem postada em 27/12/2012 - 05:12:00hs

Eu usei o S3 lá, com chip da Oi, usava o wi-fi onde tinha, e não precisei fazer nada pra ativar, mas fiquei sem acesso a dados, nada. Só pegava o wi-fi mesmo.
Minha esposa usou um chip da Vivo lá num Iphone e recebia e mandava SMS normalmente, e funcionava o wi-fi também sem problemas. Quer dizer, parece que o sinal wi-fi do S3 é bem mais forte hehe. Eu sempre conseguia conexão antes dela.

Duvida uso celular

mensagem postada em 27/12/2012 - 10:12:56hs

Ola pessoal..
estou indo a orlando em fev pela primeira vez.. estou com duvidas qto ao uso do celular..

Meu celular é o SIII da samsung, nao pretendo colocar chip americano, vou usar com meu chip msm.. preciso fazer alguma coisa para acessar o wifi gratis? ativar alguma coisa? meu celular é pos pago.. tenho que desabilitar os dados moveis? minha operadora é a vivo.. funciona la?
obg

Wifi nos parques da Disney e no hotel

mensagem postada em 14/12/2012 - 11:12:10hs

Tinha Wifi grátis nos parques da Disney que fui (Epcot, Disney Hollywood Studios e Magic Kingdom) e no meu hotel tb (Quality Inn International - mas essa era meio ruinzinha).

Não fui no Animal Kingdom mas parece que lá tb tem.
Queria que tivesse nos parques da Universal tb! Senti falta :P

Nem comprei chip pra me comunicar com a galera de casa, conversei pelo smartphone usando o SKYPE (com a net grátis do hotel à noite e nos parques da Disney durante o dia!)

Aproveitando meu Celular

mensagem postada em 10/12/2012 - 07:12:25hs

Oi gente!!
Preciso de ajuda pleasee...
Se eu levar meu celular, pós-pago, ativado em modo "avião" , sei que consigo utilizar o wi-fi dos parques e do hotel... Gente, eu pago alguma coisa???? Já liguei na operadora e eles nã me falam, eu não entendo...
Quero muito postar minhas fotos no instagran, face, mandar email, utilizar o viber para ligação, wattswapp... Sem receber/enviar mensagem de texto e fazer/receber ligação...
Me ajudem...
Obrigada!!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.