Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 04:10:07hs

Enquanto escrevia a mensagem abaixo, lembrei da Target (loja que ainda não havia pesquisado pelo site, só tinha visto Walmart e Toys'r'us).

Então, fui olhar no site da Target e pesquisei por "Furby" e os furbys mostrados tem a observação embaixo de cada um deles dizendo que são vendidos online e nas lojas!!! =DD

Pesquisei uma cor, colocando a cidade de Orlando e a pesquisa mostrou disponibilidade em todas as lojas!

Fiquei contente agora! Fica a dica para quem pretende comprar lá!

Alguém, por acaso, já comprou o Furby no Target?

E as grandes lojas de departamento tipo Walmart ou Target não tem esse modelo de $60 disponível?? Deve ter alguma loja que tem, não é possível... =/
O modelo que tem aqui está 19,99 na Toys SRus, o modelo novo 59,99, também vou comprar 3 não tem muito o que fugir não =/ ..... visto que aqui esse modelo de 19,99 está 399,99, imagina o modelo novo no natal, vai custar 599,99 .... abs (mensagem de Dri Diniz)

Res: Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 04:10:18hs

E as grandes lojas de departamento tipo Walmart ou Target não tem esse modelo de $60 disponível?? Deve ter alguma loja que tem, não é possível... =/

O modelo que tem aqui está 19,99 na Toys SRus, o modelo novo 59,99, também vou comprar 3 não tem muito o que fugir não =/ ..... visto que aqui esse modelo de 19,99 está 399,99, imagina o modelo novo no natal, vai custar 599,99 .... abs (mensagem de Dri Diniz)

Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 03:10:07hs

O modelo que tem aqui está 19,99 na Toys SRus, o modelo novo 59,99, também vou comprar 3 não tem muito o que fugir não =/ ..... visto que aqui esse modelo de 19,99 está 399,99, imagina o modelo novo no natal, vai custar 599,99 .... abs

Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 03:10:23hs

Olá,

Alguém sabe se há alguma loja que vende aqueles Furby's que interagem, falam, dançam, etc?

Na Amazon está a partir de $55, dependendo da cor, mas quero fugir do 6,38% IOF e do câmbio caríssimo do CC.

Grato!

Res: Res: ROBERVAL ESQUILO

mensagem postada em 14/08/2013 - 10:08:50hs

Ô, O FERA VOLTOOOOU, O FERA VOLTOOOUU, Ô! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Aewwww!!!!

Grande Roberval "O Fera" Taylor!

Pensei que tinha se mudado pros EUA!

Grande Abraço!

ROBERVAL ESQUILO

mensagem postada em 14/08/2013 - 09:08:36hs

Olá boa tarde a todos! Eu gostaria de dicas de lojinhas de games pois quero achar algumas coisas antigas para wii e também games usados para wii DS, etc.
Se alguém souber de lojas e links de lojas por favor me avisem.
Abçs (mensagem de AleGGuedes)

Ale Guedes,

Tem uma cadeia de lojas que se chama Game Stop, na maioria dos shoppings de lá.

Veja: SITE

Eles vendem todos os tipos de jogos, inclusive os usados.

SDS (mensagem de roberval taylor)

Seria uma visão? Seria um avião? Seria o super homem? Não, é o Roberval!

Welcome back, fella!

Res: lojas de games

mensagem postada em 13/08/2013 - 08:08:24hs

Olá boa tarde a todos! Eu gostaria de dicas de lojinhas de games pois quero achar algumas coisas antigas para wii e também games usados para wii DS, etc.
Abçs (mensagem de AleGGuedes)

Ale Guedes,

Tem uma cadeia de lojas que se chama Game Stop, na maioria dos shoppings de lá.

Veja: SITE

Eles vendem todos os tipos de jogos, inclusive os usados.

SDS

Res: Notebook

mensagem postada em 13/08/2013 - 08:08:22hs

Gostaria de saber se acho um noot bem legal p meu filho ate uns 500 dolares? Nao precisa de nada top apenas p jogos e redes sociais...Aguardo respostas. (mensagem de valquiria)

Valquiria,

que tal esse aqui? Notebook

SDS, Roberval

Medo de ligar o tablet na tomada no Brasil.

mensagem postada em 28/03/2013 - 03:03:37hs

Oi, gente!!

Peço a ajuda de vocês, pois não sei mais o que fazer...
Uma amiga viajou para Orlando e pedi para trazer pra mim um tablet SAMSUNG. Ela comprou na TIger Direct.. e veio, lindo demais da conta e estou super feliz.
Porém...
Para carregar só veio com o cabo USB, e como tenho um adaptador USB para tomada, preferia carregar na tomada mesmo, na energia.
Mas quando compraram não perguntaram esse detalhe e não localizo voltagem em lugar nenhum do meu lindo tabletzinho!!! E já pesquisei na net, liguei pra Samsung e nada. Não consigo informação a respeito.

Alguém aqui comprou tablet lá pra usar aqui no Brasil?
Alguém pelamordeDeus sabe me dizer se posso conectar na tomada, se tem alteração de voltagem de Orlando pra cá? Se vou ter que carregar sempre no pc?
Por favor, me ajudem!

Beth Sousa

lojas de games

mensagem postada em 24/02/2013 - 04:02:36hs

Abçs

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.