SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

sea world com crianças de 5 e 2 anos e meio

mensagem postada em 25/01/2012 - 04:01:02hs

Oi pessoal! Estou no maior dilema e gostaria de ouvir a opinião de vcs....vou com minha familia em maio p Orlando e meus filhos terão 5 e 2 anos e meio....havia incluido o sea world no roteiro...porém qdo fui checar o preço do ingresso p um dia achei meio caro: 232 dolares (2ad e 1 ch)....ao passo que se eu incluir mais um dia de disney (de repente ir pela 3ª vez a magic kingdom - já que 2 já estão programadas) saíria a apenas 24 dolares para os 3!!!
Comecei a refletir se seria mesmo interessante pra eles o sea world pelo fato deles não terem muita paciencia de ficar sentados assistindo a shows....inclusive o menor!
Pretendemos voltar qdo eles tiverem 7 e 10 anos....será que com essa idade aproveitariam mais o sea world???
Todos falam que é um parque mais infantil....mas será que valeria o preço com eles tão pequenos??

Camila

mensagem postada em 25/01/2012 - 04:01:53hs

Eu estou indo agora em fevereiro levando meu filho de 5 anos e o que mais tem empolgado ele é o Sea World, comprei um guia de Orlando na banca e fica horas vendo as baleias e golfinhos. Ta mais ansioso pra ver a Shamu do que pra ver o Mickey... hahaha
Depende mto do interesse de cada criança. Mas a de 5 aproveita mais que a de 2 com certeza

Juliane e Carolina

mensagem postada em 26/01/2012 - 05:01:44hs

Obrigada pelas dicas! A minha filha de 5 anos não é muito fã de bichos, ela esta doida mesmo p encontrar e com as princesas....o meu pequeno e que gosta de bichos mas ainda não tem paciência de ficar sentado assistindo aos shows....acho que vou mesmo deixar o sea world para uma proxima vez.....

bjs!!!

Shamu Rocks

mensagem postada em 12/02/2012 - 10:02:43hs

Pessoal, gostaria de saber se esse show é imperdível, pois pelo que vi acontece nos fins de semana e programei o SW para 01/03 (quinta). Acontece que tenho o ingresso para SW ilimitado por causa do DC, e como vou no dia 04(domingo) a este parque, queria saber se dá para sair do DC e ir assistir ao show no SW no mesmo dia? Seria uma boa, alguém recomenda?

Obrigada, Daniele.

Rodrigo - Sea World - SR

mensagem postada em 12/02/2012 - 12:02:40hs

Pois é Rodrigo, no site do SW durante o mês de Fev ele está agendado para os finais de semana, a descrição diz sim, que é no verão e também durante as férias. Mas para Março ainda não tem agenda de shows. Se tiver, então vale a pena fazer essa programação?

Obrigada, Daniele.

Juliane - roteiro shows dia 24/02

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:21hs

Oi Juliane! Tudo bem?
Estou chegando em Orlando dia 23/02, vamos eu e meu marido e não somos apaixonados por montanha russa (medinho rs).
No tópico “Roteiros de viagem” coloquei minha programação e você deu ótimos pitacos e estou refazendo e especificando.
Fazendo meu roteiro para o SW, olhei os horários no site e vi que o dia indicado por você (24/02) só tem os seguintes shows: A´lure, The call of the Ocean; Blue Horizons; Clyde and Seamore take Pirate Island; Pets Ahoy.
Pelo que entendi os dois primeiros não são com animais e o último é bem infantil.
Eu entendi bem, não tem Shamu? Não tem golfinhos?
O que acha, devo permanecer indo este dia ou mudo para outro?
Estarei lá de 23 a 29/02 e, resumindo farei:
23 – tarde compras
24- SW
25- compras
26- EP
27 – US + IOA
28- MK
29 – manhã compras
Se puder, me diga se continua com a mesma opinião de roteiro tendo como base a lotação e atrações imperdíveis.
Se alguém mais puder ajudar, agradeço.

Kelly - SW

mensagem postada em 13/02/2012 - 07:02:05hs

Oi, Kelly! Vou me meter um pouco, mas talvez possa ajudar. No dia que vc vai ao SW tem sim a Shamu - One Ocean às 12 e 18:30. O dos golfinhos é o Blue Horizons, às 10, 13:30 e 16:30, segundo o site. Mas no dia 25, sábado, tem ainda outro show que é Shamu Rocks, que segundo o Rodrigo é bem legal.

Daniele.

Daniele, Kelly

mensagem postada em 13/02/2012 - 08:02:04hs

Programei o SW para o dia 22/02, na quarta-feira. Será que compensa trocar pelo sábado, dia 25? Será que não vai estar muito lotado???

No dia 25/02, programei o BG! O que vocês sugerem: troco os parques de dia?

Azara

mensagem postada em 13/02/2012 - 08:02:07hs

Eu credito que estará mais cheio, mas eu mesma não programei o parque para fim de semana. Eu vou dia 01/03, quinta, mas vou repeti-lo provavelmente no dia 04/03, domingo, apenas na parte da tarde se tiver o show Shamu Rocks.
Talvez que tenha ido final de semana pode ajudar.

Daniele.

Azara.

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:42hs

A minha experiência com o Sea World foi a seguinte:

Fui num sábado (dia 28-jan). Estava lotado de americanos.

Não deu pra repetir o Manta (que adorei) e ficaram faltando algumas atrações.

Saí com um gostinho de quero mais.

Não repetiria ele num final de semana. Evitaria ....

Abs!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.