SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dúvida - roteiro

mensagem postada em 09/06/2013 - 06:06:26hs

Obrigada, Daniela! Eu vou estar lá de 13 a 23 de agosto, imagino que vai estar cheio de qualquer forma! Rs

Elaine, isso varia muito da época que vc vai...se vc for fora de temporada pode ir em qualquer dia, pois o parque é bem grande e mesmo que esteja cheio não será problemas.
Eu fui a primeira vez nas férias de julho, estava lotado, porém não tivemos nenhuma dificuldade para assistir aos shows nos lugares que queríamos...somente as MR estavam com bastante fila (e era dia de semana).
Agora em março fui no sábado, era na semana do Spring Break, e estava super vazio...nas MRs não tinha fila nenhuma, chegava e entrava direto no carrinho!!!!
Eu fui no sábado, pois dependendo a época do ano só tem o Show Shamu Rocks nos finais de semana e para mim ele é imperdível!!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Será minha primeira viagem a Orlando e estou montando o roteiro.
Li em um dos fóruns que nao se deve ir ao Seaworld no sábado, mas nao tinha o motivo. Vcs podem me ajudar? E a lotação ou os shows?
No meu roteiro preliminar eu havia encaixados o parque no sábado e só depois vi o comentário...
Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Roberval

mensagem postada em 09/06/2013 - 10:06:04hs

Roberval, vi que vc falou que não voltou mais ao Sea World depois do acidente com a treinadora...eu voltei esse ano, e estava ansiosa para saber o que eu ia sentir, pois da última vez que eu tinha ido, voltei apaixonada pelas Orcas e a interação com os treinadores...fiquei chocada com o que aconteceu!!!!! o fato é que no One Ocean, assim que a primeira baleia pulou fiquei super emocionada, são animais fantásticos!!!! o show é claro, perdeu um pouco a graça, mas a Tilikun (acho que é esse o nome da baleia envolvida no acidente), não apareceu em momento algum, será que ela ainda está lá? as baleias que estavam eram pequenas e pareciam muito dóceis...fui no Dinner with Shamu onde vc vê melhor a relação dos treinadores com suas baleias, e foi muito bom para tirar um pouco daquele sentimento de tristeza por conta do acidente...
Também não assisto nenhum documentário sobre orcas, para não perder esse encanto de vez!!!!

Shamu Rocks??????

mensagem postada em 09/06/2013 - 10:06:46hs

Pessoal, alguém sabe me dizer em quais épocas acontece o Shamu Rocks? sei que ele acontece no Summer Nights, mas fui em março e estava acontecendo...tento ver no calendário do site, mas aparece apenas poucos meses...
Estou planejando uma nova viajem e quero pegar uma época que tenha esse show, pois para mim ele é o melhor de todos!!!!

Res: Dúvida - roteiro

mensagem postada em 09/06/2013 - 10:06:16hs

Elaine, isso varia muito da época que vc vai...se vc for fora de temporada pode ir em qualquer dia, pois o parque é bem grande e mesmo que esteja cheio não será problemas.
Eu fui a primeira vez nas férias de julho, estava lotado, porém não tivemos nenhuma dificuldade para assistir aos shows nos lugares que queríamos...somente as MR estavam com bastante fila (e era dia de semana).
Agora em março fui no sábado, era na semana do Spring Break, e estava super vazio...nas MRs não tinha fila nenhuma, chegava e entrava direto no carrinho!!!!
Eu fui no sábado, pois dependendo a época do ano só tem o Show Shamu Rocks nos finais de semana e para mim ele é imperdível!!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Li em um dos fóruns que nao se deve ir ao Seaworld no sábado, mas nao tinha o motivo. Vcs podem me ajudar? E a lotação ou os shows?
No meu roteiro preliminar eu havia encaixados o parque no sábado e só depois vi o comentário...
Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)

Res: Res: SeaWorld

mensagem postada em 08/06/2013 - 10:06:14hs

Obrigada! Gostei muito do site que você me indicou, não conhecia... Entrei em um so de parques Disney, outro só de parques Universal Studios e não estava achando do SeaWorld rsrsrsrs... Mas graças a sua dica consegui completar meu roteiro.

Res: SeaWorld

mensagem postada em 08/06/2013 - 10:06:33hs

Vou em setembro (do dia 04 ao dia 18) para Orlando... Estou com o roteiro praticamente definido, mas ainda não sei se encaixo o SeaWorld no dia 16 ou 17, pois não encontro um calendário para decidir... Como vejo quais shows terão nesses dias e que horário que abre e o horário que fecha o parque?! (mensagem de Fabiana Cardoso Cruz)

O calendario de shows ainda não saiu.... mas sobre os dias mais cheios...

TheDibb

SeaWorld Cowd Calendar, não acho...

mensagem postada em 08/06/2013 - 08:06:12hs

Vou em setembro (do dia 04 ao dia 18) para Orlando... Estou com o roteiro praticamente definido, mas ainda não sei se encaixo o SeaWorld no dia 16 ou 17, pois não encontro um calendário para decidir... Como vejo quais shows terão nesses dias e que horário que abre e o horário que fecha o parque?!

Res: Dúvida - roteiro

mensagem postada em 08/06/2013 - 06:06:55hs

Elaine, não é só o SW, todos os parques ficam mais cheios no final de semana.
Não tenho muita experiência, mas se vc puder trocar por um dia útil acredito que seja melhor.
Já fui no SW de Orlando e de San Diego, em nenhuma vez o parque estava muito cheio (mas fui durante a semana).
Espero que alguem com mais experiência possa te ajudar.
Bia viagem!

Dúvida - roteiro

mensagem postada em 08/06/2013 - 06:06:40hs

Oi pessoal, tudo bem?

Obrigada!

Cris Moura -: Shows do SW

mensagem postada em 06/05/2013 - 04:05:32hs

Oi Cris,

desde o acidente com a treinadora, não existe mais o "Believe" !!!
Agora tem o Shamu Rocks.
Os treinadores foram proibidos de entrar no tanque enquanto as
Orcas estiverem se "apresentando".

Fiquei muito triste com o acidente com a treinadora, e vi uma das
últimas apresentações dela.
Para quem não sabe, este show contava a história real de uma menina
que um dia viu o show da Shamu e sonhou em ser treinadora do SeaWorld.
Cresceu, formou-se em biologia marinha e finalmente foi contratada para
trabalhar lá, como treinadora das orcas. Mas um dia, sem explicação, uma das
Orcas a puxou pelo cabelo e a manteve submersa no tanque, tirando-lhe a vida !

Espero que acidentes como este nunca mais ocorram !! Desde então nunca mais fui ao SeaWorld, embora já tenha voltado a Orlando mais vezes, depois disso !!.
SDS,
Roberval.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.