Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos para os jogos

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:28hs

Boa noite Ronaldo,
Venho acompanhando esse tópico e, ontem, mndei um e-mail para você, porque eu e mais três amigos estamos indo para Orlando no dia 19/04 e temos interesse em adquirir ingressos para o jogo de basquete do dia 22/04. Enviei uma mensagem perguntando como faríamos para reservar/comprar com você. Aguardo resposta.
Obrigada!
Diana

NBA em Orlando

mensagem postada em 16/04/2008 - 12:04:13hs

Bom dia Silze..
Os jogos do NBA comecam no dia 1 de novembro.
Nao tera nenhum evento nesta epoca...Mais caso voce queira algo diferente recomendo o Blue Man caso voce ainda nao conheca..
Todos estao gostando muito do Blue man Group..
Qualquer outra informacao e so nos enviar um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco para voce e todos da familia..
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Contato!

mensagem postada em 17/04/2008 - 11:04:24hs

Ronaldo,
Acho que houve algum problema com o recebimento do e-mail... Mandei para o endereço indicado no seu site, porém não obtive resposta. Estou um pouco ansiosa porque viajo neste sábado (19/04) e tenho interesse em comprar 04 ingressos para o jogo do Orlando Magic confirmado para o dia 22/04, às 19:30h. Também deixei uma mensagem aqui embaixo e não obtive resposta. Vocês estão vendendo os ingressos para essa partida?
Diana

Basquete em orlando - Plays off

mensagem postada em 18/04/2008 - 01:04:45hs

Diana ja respondi no topico do orlando Tickets oNline.
Lilica em maio ainda nao e garantido ter jogos...
teremos que ganhar do Toronto para passar para a proxima fase..
Vamos aguardar...
Um abraco.
Ronaldo esteves

Lilica

mensagem postada em 24/04/2008 - 07:04:39hs

Lilica, acho que você está enganada, o ultimo jogo pré agendado, é a 7ª partida, que, se necessária, será no dia 03/05.
http://www.nba.com/magic/schedule/

Os playoffs da NBA, são decididos em partidas de melhor de 7 (quem ganha 4 primeiro leva).

O orlando ganhou as 2 primeiras partidas (a ultima por um ponto), e tem o 3º jogo hoje. Se o Orlando ganhar as próximas duas (q são em Toronto), fecha a série e espera a definição do adversário, e só ai sai a nova agenda, por causa do que aqui no brasil chamamos de "mando" (que depende do adversário), as partidas são assim, para o time que tem o mando (para o outro é ao contrário):
2x em casa (Jogos 1 e 2)
2x fora de casa (Jogos 3 e 4)
1x em casa (Jogo 5)
1x fora de casa (Jogo 6)
1x em casa (Jogo 7)

Lembrando sempre que cada um dos jogos de 5 a 7 pode ou não ser realizado.

Nba playoffs

mensagem postada em 24/04/2008 - 09:04:23hs

Eu tambêm estou esperando para poder fechar o meu roteiro e temos que aguardar esses jogos,pela tabela oficial o ultimo jogo é no dia 03 , se caso houver necessidade . Como diz o Ronaldo "GO MAGIC "
UM ABRAÇO .................

Basquete em orlando

mensagem postada em 24/04/2008 - 11:04:24hs

Na 2a feira dia 28 de abril teremos mais um jogo em orlando..
Apos a derrota hoje em Toronto mesmo o Magic ganhando o jogo no sabado tera que ter um jogo a mais em Orlando...
Desta forma a partir de amanha estaremos fazendo reservas para o jogo de 2a feira..
Esperamos poder ajuda-los em suas reservas no proximo jogo...
Go Magic !!!!!
Um abraco..
Ronaldo esteves

Plays off em Orlando

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:42hs

Basquete em orlando
Esta semana estaremos publicando as datas do round 2 que iremos ter em Orlando.
Para os ue desejam ver o jogo dos Plays off do Orlando Magic estaremos amanha publicando os precos que sera a partir de $40.00.
Nao deixe de nos enviar um email solicitando seus ingressos.
Um Grande abraco.
Go Magic!!!!
Ronaldo esteves

Round Two - Basquete em Orlando

mensagem postada em 29/04/2008 - 10:04:51hs

Novos precos para proxima etapa...
Lower bowl :
G : $112.00
H : $ 96.00
I : $ 75.00

UPPER BOWL
L : $ 56.00
M : $ 40.00

Experience NBA PLAYSOFFS Live in Orlando.
Go Magic !!!!!

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Basquete

mensagem postada em 30/04/2008 - 12:04:14hs

Já estão á venda os tickets para a segunda fase do playoff. Podem enviar os seus e-mails.

Round Two - Basquete em Orlando
Novos precos para proxima etapa...
Lower bowl :
G : $112.00
H : $ 96.00
I : $ 75.00

UPPER BOWL
L : $ 56.00
M : $ 40.00

Experience NBA PLAYSOFFS Live in Orlando.
Go Magic !!!!!

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.