Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Jogos no periodo de 16 a 24 de abril de 2015

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:46hs

Gostaria de levar meu filho para assistir um jogo de basquete. Será que consigo no período de 16 a 24 de abril de 2015?
(mensagem de Maria Helena Morais Silva)

Maria Helena,
a temporada regular termina no dia 15 de abril e aí começam os playoffs. Acho que Orlando tem chances remotas de classificação, mas acredito em Miami. No mais é só aguardar.
Carlos Eduardo

Res: ORLANDO X MILWAUKEE

mensagem postada em 01/11/2014 - 06:11:15hs

Bruno, tudo bem?
Seating 218 - row 06 ( 5, 6,7 e 8).
Entendo que não podemos falar de preços aqui no fórum.
Se puder deixar seu email no recados, podemos conversar.
Mas te adianto que o valor é super acessível!

Abs,

Juliano

mensagem postada em 01/11/2014 - 03:11:39hs

Juliano, tudo bom?
Qual o valor do ingresso e qual é o lugar?

pessoal, bom dia!
O convite continua de pé!
Tenho um ingresso sobrando para o jogo ORLANDO X MILWAUKEE dia 29 de janeiro no Amway Arena.
Com certeza será uma experiência imperdivel!!

ABS,

Juliano

(mensagem de Juliano de Souza Almeida)

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:29hs

pessoal, bom dia!
O convite continua de pé!
Tenho um ingresso sobrando para o jogo ORLANDO X MILWAUKEE dia 29 de janeiro no Amway Arena.
Com certeza será uma experiência imperdivel!!

ABS,

Juliano

Res: Flamengo X Orlando Magic

mensagem postada em 09/10/2014 - 09:10:25hs

Ai, que "invejinha" tb... Queria tanto estar lá!!!! Será que em janeiro vai ter essa camisa para comprar? Queria uma...😔😔😔
(mensagem de tania christani da silva)

você pode comprar ela pelo site da nba brasil...

Flamengo X Orlando Magic

mensagem postada em 09/10/2014 - 01:10:31hs

Pessoal, dia 15 de outubro, quarta-feira, às 7:00 p.m. EDT no Amway Center, vai ter mais um jogo histórico para o basquete brasileiro. Orlando Magic irá enfrentar o Flamengo em jogo oficial da pré-temporada da NBA.

O inveja de quem estará em Orlando nesse dia....

No site oficial da NBA, uma camiseta comemorativa desse confronto está à vendo por R$50,00.

Res: Jogo Miani Heat vs Orlando Magic

mensagem postada em 17/09/2014 - 12:09:36hs

Vou estar em Miami, bem na data do jogo, e gostaria de comprar para o meu esposo. mas não sei se o assento é bom. Tem alguns na Sec 103 e tem na 323 por mais ou menos o mesmo valor...

Onde posso comprar? Não quero gastar mais que 50-60$

Obrigada

Hilda Dziaduk
(mensagem de Hilda Cristina Kather Dziaduk)

Hilda,
Se for o jogo do dia 07/10 ainda tem muitos ingressos disponíveis. No site oficial da NBA, vá em tickets e selecione o time (buy from team). Escolha o jogo e depois veja os lugares no mapa da arena. Os ingressos são enviados via email logo após a compra.
Carlos Eduardo

Res: Ingressos comprado

mensagem postada em 17/09/2014 - 11:09:32hs

Acabei de comprar meu ingresso para o jogo Orlando Magics vs Dallas Mavericks (pre-temporada) no dia 30/10. 15 dólares cada um no setor 102 (uma das quinas da quadra), fileira 16. Relativamente próximo da quadra.

Foi ingresso revendido, comprei pelo site oficial de revenda de da NBA. Em menos de um minuto os recebi no e-mail
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Eu sempre tive uma dúvida em relação a este tipo de ingresso.

li que o ingresso é enviado para seu endereço, etretanto o envio é feito muito proximo da data do jogo o que impossibilita o envio.

vc conseguiu pelo will call? como foi o seu procedimento de retirada do ingresso?

Jogo Miani Heat vs Orlando Magic

mensagem postada em 17/09/2014 - 10:09:51hs

Vou estar em Miami, bem na data do jogo, e gostaria de comprar para o meu esposo. mas não sei se o assento é bom. Tem alguns na Sec 103 e tem na 323 por mais ou menos o mesmo valor...

Onde posso comprar? Não quero gastar mais que 50-60$

Obrigada

Hilda Dziaduk

Res: compras no resale ou esperar outubro quando o time vai liberar single ticket

mensagem postada em 02/09/2014 - 02:09:13hs

gente alguém com experiência nos anos anteriores o que compensa mais?
comprar o ingresso mega antecipado, ou deixar pra comprar mais perto da data?

Estou acompanhando os ingressos do jogo do clipper no dia 16 de novembro, e vi no site que em out desde ano Vão liberar mais ingressos diretamente do time, single ticket. Desta forma nào sei se compensa comprar no resale ou esperar out
(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)

Fernanda,
Eu esperaria liberar os ingressos no site oficial. Mesmo porque o resale continua e podem surgir mais ingressos. Eu aconselho um pouco de calma e sangue frio.
Carlos Eduardo

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.