Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Delta - mala extraviada

mensagem postada em 10/11/2008 - 05:11:07hs

Voltamos de viagem dia 12/10 e 02 malas foram extraviadas. A menor foi achada e devolvida no dia seguinte, mas a melhor recheada, está até hoje sumida com etiqueta, nome, telefone.Demos entrada logo no processo de reembolso, mas até hoje não há informações sobre valor ou dia de restituição. Dizem que está sendo analisado em Atlanta e que tenho que aguardar sem previsão de contato.
Para minha surpresa, descobri ontem por outro site que há várias pessoas no mesmo caso, no mesmo período, na mesma Cia Aérea, que foram saqueadas (mala aberta) ou tiveram a mala extraviada. Bem, cuidado a todos, BOA VIAGEM e boa sorte !!!!

Seguro viagem!!! Seguro saúde...

mensagem postada em 04/08/2009 - 03:08:06hs

Pessoal, não sabia em que tópico postar. Alguém infelizmente teve que fazer uso desses seguros-saúde que contratamos aqui no Brasil? Por favor, alguém tem indicação de um bom (custo X benefício), preciso fechar isso até quarta-feira. Viajamos em 12, mas preciso fazer o de 3 pessoas de idade, minha avó com 77, meu sogro com 68 e minha sogra com 66. Fico no aguardo, obrigada e até mais.

CARLA

mensagem postada em 04/08/2009 - 08:08:24hs

Olá!!
Existe um tópico específico para Seguro Viagem, não lembro se é esse exatamente o nome, mas é algo assim. Lá vc vai encontrar a opnião de várias pessoas que poderá auxiliar a sua escolha. De ante-mão já dou o meu palpite. Faça um bom seguro para todos, com no mínimo uma cobertura de 20 mil, pois já foi dito muitas vezes aqui mesmo no VPO, sobre os custos altos dos atendimentos lá. Qto aos idosos, observe bem o limite de cada seguradora, pois existe uma variação considerávem de 70 a 90 anos, de uma seguradora para outra

abçs..

seguro de saude

mensagem postada em 01/09/2009 - 10:09:38hs

pessoal, so pra dar um exemplo da necessidade do seguro saude, uma prima da minha mulher esteve ha algum tempo em orlando e a filha mais velha (7anos) apresentou febre e mal estar, levaram num centro medico, para uma rapida consulta um exame simples de urina e sairam com remedio na mao, bactrin, um antibiotico barato, ao receber a conta a surpresa U$ 700. fica aqui o exemplo. um grande abraço a todos

mensagem postada em 23/09/2009 - 11:09:47hs

Bom, apenas para servir de alerta, fomos furtados em Miami, arrombaram a mala do carro e levaram todas as compras de um dia de sawgrass, então de agora em diante sempre ando c/ uma mala de rodinhas e nada fica no portamalas....

mensagem postada em 25/09/2009 - 01:09:43hs

Oi Vieitas, não! Eu tinha feito compras o dia inteiro no sawgrass, qd saí de lá coloquei as compras na mala - a sorte que peguei os eletronicos comprados no dia p/ ir vendo - passamos em uma outa loja, a direct (acho que esse o nome) já em outro bairro de Miami, fomos jantar, e qd chegamos no Hotel percebemos que o porta malas tinha sido arrombado (nada que desse p/ perceber) e haviam furtado todos os nossos pertences. Até hj não sabemos em qual lugar ao certo nos furtaram, se na loja(que não fica no sawgrass), se no restaurante....

Roubo Hotel em Orlando

mensagem postada em 10/11/2009 - 02:11:34hs

Fiquei hospedada no Travelodge da Intl Drive por 10 dias em ago/09 e fui roubada dentro do hotel.
Nos quartos do hotel eles oferecem cofres eletrônicos que usei algumas vezes para guardar os passaportes e dinheiro.
Pois bem, na minha penúltima noite no hotel, quando retornei ao quarto vi que haviam roubado U$1.000,00 que estavam no interior do cofre.
Não preciso nem dizer que foi horrível, que eu fiquei desesperada por ter tido todo o dinheiro que eu ainda tinha roubado.
O hotel não me devolveu o dinheiro e custo a crer que tenha feito qualquer tipo de investigação...o fato é que o hotel mudou de nome e dono e agora não tenho mais como recuperar nada!
Gente, tomem cuidado com isso! Beijos

Roubos em Orlando & Miami

mensagem postada em 10/11/2009 - 02:11:46hs

Caros amigos
Eu imagino como deve ser desagradavel ter suas compras roubadas, durante uma viagem que deveria ser a realizacao de um sonho.
Quando criamos a Shopping Express, foi exatamente por sugestao de alguns amigos aqui do VPO, que passaram por essa experiencia tao desagradavel ao descobrir que todas suas compras tinham sido roubadas, infelismente em alguns bairros proximos a Miami esses fatos tem acontecido com certa frequencia, ate fiscalizacao no estacionamento do
Saw Grass foi reforcada para evitar esses problemas.
Para qualquer duvida ou ajuda entrem em contato conosco, sera um prazer poder ajuda-los a fazer suas compras com mais seguranca e sem riscos.

mensagem postada em 10/11/2009 - 02:11:06hs

ABSURDO mesmo....comecei a ler os posts passados....e o pessoal abre os porta malas? To começando a ficar com receio de fazer muitas compras....acho que o ideal é fazer aos poucos, cada dia um pouco...e deixar tudo no hotel chaveado dentro da mala!
Agora, o passaporte ter sido roubado do cofre, que absurdo!

Roubos

mensagem postada em 17/11/2009 - 02:11:28hs

Gente, é um absurdo mesmo! Principalmente porque achamos que pelo menos o cofre será um local seguro...
Por isso, não deixem nada de valor lá dentro! O jeito é levar os passaportes consigo, e o dinheiro também!
Beijos!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.