Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

mensagem postada em 08/12/2014 - 04:12:16hs

FYI

- A franquia de bagagem internacional sera honrada somente para os voos emitidos no mesmo localizador e/ou bilhete, com companhia aerea parceira.

- O voo de conexao deve ser dentro das 24 horas do voo original

- Para voos emitidos trecho a trecho, ainda que com companhia parceira, a franquia de bagagem internacional nao sera honrada. Neste caso sera aplicada a franquia de voos domesticos.

Res: Dúvida!!!

mensagem postada em 02/12/2014 - 02:12:05hs

Boa tarde, pessoal!

Sei que estou fazendo uma pergunta repetida, mas como meu voo é meio estranho, vou questionar novamente a respeito dos limites de bagagem!

Saio de São Paulo com destino à Miami... Fico uns dias por lá, e sigo viagem para Punta Cana... Depois de uns dias, saio de Punta Cana e volto para São Paulo fazendo conexão em Miami...

É uma passagem única, todas compradas juntas pela mesma cia aérea, American Airlines... No site da AA diz que, no voo de Miami para Punta Cana tenho direito a 01 mala de 23kg... Mas, eu estarei com duas malas de 32kg!!!

Será que vou ter pagar excesso, além de um volume extra, ou neste caso conta a franquia do Brasil???

Muito obrigada!
(mensagem de Fernanda Galina)

Infelizmente como nosso amigo disse, vai pagar sim! E caro Fernanda....

:-(

Res: Duvida sobre a bagagem na Aero mexico

mensagem postada em 30/11/2014 - 09:11:25hs

Pessoal estou preocupado, comprei as passagens pela aeroméxico e agora estou na duvida quanto o limite de bagagem, alguém pode me ajudar?
(mensagem de ronaldo augusto pavin)

Todo voo internacional originado no Brasil, por qualquer cia aérea, tem limite de 2 bagagens de 32kg cada.

(mensagem de Mario Martins)

Mario já ouvi muito isso, porem olhando no site da aeromexico aparece da seguinte forma

classe Premier Classe Turista

2 Peças 1 peça
32 Kg/70 lb c/u 23 Kg/50 lb c/u

Isso está me preocupando, pq no voucher da passagem também esta assim:

Bagagem Permitida: 32K

Ronaldo, para ter certeza sugiro ligar e confirmar com a Aeroméxico esta informação.

mensagem postada em 30/11/2014 - 09:11:19hs

Pessoal estou preocupado, comprei as passagens pela aeroméxico e agora estou na duvida quanto o limite de bagagem, alguém pode me ajudar?

Todo voo internacional originado no Brasil, por qualquer cia aérea, tem limite de 2 bagagens de 32kg cada.

(mensagem de Mario Martins)

Mario já ouvi muito isso, porem olhando no site da aeromexico aparece da seguinte forma

classe Premier Classe Turista

2 Peças 1 peça
32 Kg/70 lb c/u 23 Kg/50 lb c/u

Isso está me preocupando, pq no voucher da passagem também esta assim:

Bagagem Permitida: 32K

mensagem postada em 30/11/2014 - 09:11:32hs

Res: dúvida Vanessa

mensagem postada em 28/11/2014 - 07:11:01hs

Pode levar sem problemas.

Boa viagem!

Boa noite, pode levar power bank( carregador portátil) na mala de mão? Eu entendo q sim, se tiver carregado. Mas quero ter certeza. Obrigada desde já.
(mensagem de vanessa gouveia)

Res: Dúvida!!! Fernanda

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:09hs

Fernanda,

Pelo meu entendimento você terá que pagar sim.

Pois não é um trecho Brasil x EUA, nem EUA x Brasil, não é escala, não é conexão é um destino.

Veja quanto você vai ter que pagar, pois você será cobrada! Veja talvez a opçào de deixar no hotel (caso você possa sair do aeroporto e de tempo).

Espero ter ajudado.

Dúvida!!!

mensagem postada em 27/11/2014 - 02:11:57hs

Boa tarde, pessoal!

Sei que estou fazendo uma pergunta repetida, mas como meu voo é meio estranho, vou questionar novamente a respeito dos limites de bagagem!

Saio de São Paulo com destino à Miami... Fico uns dias por lá, e sigo viagem para Punta Cana... Depois de uns dias, saio de Punta Cana e volto para São Paulo fazendo conexão em Miami...

É uma passagem única, todas compradas juntas pela mesma cia aérea, American Airlines... No site da AA diz que, no voo de Miami para Punta Cana tenho direito a 01 mala de 23kg... Mas, eu estarei com duas malas de 32kg!!!

Será que vou ter pagar excesso, além de um volume extra, ou neste caso conta a franquia do Brasil???

Muito obrigada!

Res: Compras - enxoval e preocupacoes

mensagem postada em 04/11/2014 - 10:11:16hs

Rafael, apenas para finalizar o tópico....conseguimos passar!!! Ufa.
Alfândega vazia, vôo de Atlanta, pelo que notei, ninguém foi parado....
Obrigado e grande abraço.

Mauro,

Você está no que o fiscal pode classificar como descaminho, e se isso acontecer sai mais barato comprar uma viagem nova e tudo de novo do que tentar liberar suas conpras junto a receita.
Você tem duas opções ou declara tudo falando a verdade ou tenta a sorte e reza para não ter tudo apreendido ou levar uma multa exorbitante.

Lembre-se que além do limite de USD 500 tem limites nunéricos de peças iguais.

Não adianta tirar as etiquetas, não adianta dizer que comprou muito.

Enxoval hoje em dia é tão fiscalizado quanto eletrônicos.

No seu lugar eu iria tentar a sorte, mas ja iria preparado para ser taxado em pelo menos 2 mil dólares.

Boa sorte!
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Conexão Miami - Atlanta DELTA

mensagem postada em 02/11/2014 - 11:11:59hs

Fiquei na dúvida. Como é o procedimento em conexões nos EUA. O peso continua sendo o mesmo, pois comprei todos os trechos juntos no Brasil . Vou em dezembro e farei esse trecho, na ida não vou ter muitas malas, mas na volta pretendo usar toda a minha cota e peso. Abç ANA (mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Se todas as passagens do percurso total foram compradas em um único bilhete, a franquia de peso e numero de malas vale para todos os voos.
Se foram separados, vale a franquia individual de cada vôo, de acordo com a empresa aérea. para voos internacionais partindo ou tendo como destino o Brasil, como sabem, são duas malas com até 32 kg cada uma. Tem direito ainda a uma bagagem de mão.
SDS,
Roberval.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.