Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 05/06/2008 - 09:06:11hs

Dê uma relida nesse último post abaixo, que coloquei mais algumas informações, e depois percebi que você já tinha lido antes dessas informações.

Se você voltar na primeira página, verá que coloquei a parte que fui de Vegas para São Francisco de carro. Foi maravilhoso!!!

Qualquer dúvida pergunte...

Luciana

mensagem postada em 05/06/2008 - 09:06:08hs

Uma dica: se ainda não fechou o hotel dê uma olhadinha no Orleans.

Ele não fica na Strip, mas tem quartos com vista para a Strip, mas se estiver de carro, como eu estava, não terá problema algum.

É um lindo hotel 4 estrelas, com um enorme Cassino, piscina, lojas, restaurantes dentro dele, como o TGI Fridays, e um com ostras e frutos do mar maravilhoso (tomei uma sopa Clam Clowder, deliciosa lá)e na época que fui estava o mesmo preço do Circus Circus. O quarto era gigantesco, o maior que já fiquei, tinha até uma saleta, e um pequeno closet com armário aberto e tabua e ferro de passar. E no banheiro, além de banheira tinha até um segundo telefone (não sei porque?).

Tem um hotel também dessa rede do Orleans, chamado Barbary Coast, que fica bem em frente ao Bellagio na Strip (esse sim muito bem localizado), parecia um ótimo hotel também (mas era menor do que o Orleans), mas a localização já dizia tudo, e o preço era o mesmo, mas adivinha...Lotado. Por causa do preço/localização, tente esse também.

Eu evitei o Cirduc Circus, pois na época que fui 2006, me falaram que o hotel estava meio caidinho (velhinho), e fui lá um dia tomar um café da manhã e também tive essa impressão. Ele não é igual aos outros hotéis da Strip. E apesar de ficar na Strip, fica bem no finalzinho dela, meio isolado é melhor ficar no Orleans que fica atrás da Strip, mas bem onde começa o movimento, ele sai na rua do NY, NY e MGM.

Luciana

mensagem postada em 05/06/2008 - 08:06:14hs

Em São Francisco ficamos num hotel chamado Coventry Motor Inn - Lombard Street 1901 (entre no tripadvisor.com e dê uma olhada nas fotos), e adoramos.

Fica nessa rua principal - Lombard Street (dá para ir a pé ao Fisherman´s Wharp, é um hotel bem charmoso com aquelas janelas estilo octavada para fora. O quarto era bem grande e limpo, parecia novo. O banheiro era grande também, bem iluminado e bem limpo, e com uma gostosa banheira. Ah, como pegamos o último andar (que era o terceiro), dava para ver um pedaço da Golden Gate.

Sem café - Pagamos as 2 primeiras noites US$ 86,00 e a última noite que era um sábado - US$ 115,00.

Ah, os preços de São Francisco para Hotel são bem salgados. Esse hotel é uma pequena rede, se conseguir entrar no site deles, na mesma rua tem mais um hotel bem parecido, mas gostamos mais desse.

Patrícia

mensagem postada em 05/06/2008 - 08:06:34hs

No Hotel Venettian fui no restaurante La Grand Lux Café, é lindo com pé direito alto e muitas colunas com decoração dourada.

Você olha e pensa, deve ser caro. Que nada!!! Uma comida delíciosa com um preço bem justo. Comi uma massa com camarão (grandes), estava ótimo, e paguei US$ 17,00 nesse prato.

Esse restaurante eu recomendo....

Luciana Martins

mensagem postada em 05/06/2008 - 08:06:19hs

Em San Francisco adorei o hotel que fiquei o Hilton
333, O'Farrell Street, fica em dowtown perto de tudo.
Ainda que sua opção seja outra, mesmo assim, eu recomendo a todos que passarem por SF a visitar o 46ºandar do Hilton onde funciona o restaurante e bar:
ele é inteirinho envidraçado, portanto, no 46º andar a vista é DESLUMBRANTE! Dá pra ver toda a baía de SF...Vá no final da tarde para ver o anoitecer, é muito romântico... no tripadvisor tem algumas fotos que te darão uma noção.

Restaurantes

mensagem postada em 05/06/2008 - 07:06:31hs

Oi, pessoal! Vi que vocês indicaram os buffets dos hotéis de Vegas como ótimas opções... mas vocês tem dicas de restaurantes a la carte bons? Mesmo dentre aqueles que estão dentro dos hotéis também...

Luciana Martins

mensagem postada em 05/06/2008 - 04:06:03hs

também só consegui vôo de milha esquisito. A ida é diurno e a volta passa por Belém e Manaus, antes de chegar ao Rio.

Vou fazer MIA - LAS de American Airlines. Ele ainda faz conexão em Dallas. Custou 220 dólares cada, já com a taxa, e eles ainda parcelam. Mas tb cheguei a ver na Delta, mas acho que os horários dos vôos não eram bons pra mim.

Beijos

Las Vegas e arredores

mensagem postada em 05/06/2008 - 11:06:21hs

Além do Grand Canyon, que é absolutamente imperdível no passeio de helicóptero que dá uma descida em um rancho, para quem vai fazer o trajeto Las Vegas/Los Angeles, nos arredores de LA, em Valencia, para quem gosta de brinquedos radicais em parques, tem o Six Flags Magic Mountain, com várias montanhas-russas malucas, como a XTreme e a Tatsu. Vale a visita. Na ocasião, vai também a dica, passei a noite em um Travelodge, cerca de 2 milhas do parque, em Santa Clarita.

Andrea

mensagem postada em 04/06/2008 - 11:06:33hs

Andrea, vc conseguiu o trecho MIA-Las Vegas por qto, em qual companhia aérea? Eu estou indo pra Las Vegas via Orlando, em 20/09 (Chegamos em MIAMI dia 14/09 e vamos curtir Orlando antes de Las Vegas). Pela mesma razão: vamos de milhas e não conseguimos vôo direto. E pior: a TAM só disponibilizou vaga pelo programa fidelidade a partir de REC num vôo super incoveniente, que faz escala em Fortaleza, Belém e Manaus antes de chegar em MIAMI, pode?!! Um saco mesmo!
Iremos ORL-VEGAS e voltamos SAN FCO-MIA. Se vc tiver dica de passagem aérea, me avisa. Eu tb te deixarei informada sobre alguma boa oportunidade que surgir. Beijos e obrigada.

Adorei o tópico.

mensagem postada em 04/06/2008 - 10:06:19hs

Como a Yedda, tb vou fazer Las Vegas, Los Angeles e Orlando. Será a realização de um sonho!! Irei no final de setembro.

Ainda não tinha visto esse tópico, então tive que ver tudo de trás pra frente, hihi
Tb vamos de milhas, mas foi humanamente impossível conseguir passagem até Vegas com a Tam, então vamos até Miami e pagaremos o trecho interno separado. Isso não me agradou muito, mas paciência.

Já me disseram que o show do Fantasma da Ópera (no Venetian) é lindo.

Vou ficar 5 noites em Vegas, mas por causa dos horários dos vôos, isso se resumirá a 4 dias e meio. Tô até com medo de não dar tempo.

Vou ficar de domingo a sexta, justamente por causa do preço da diária que é muito alta nos finais de semana. Consegui o Mirage por um preço muito bom.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.