Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compras

mensagem postada em 08/05/2013 - 02:05:56hs

Boa tarde pessoal! Alguém sabe me dizer como funcionam os horários das lojas e outlets na véspera da Black Friday? Chegaremos em Orlando no dia 20/11 e pretendemos fazer compras no dia 21, será que tds os locais funcionam normalmente? E na semana seguinte à Black Friday, será que conseguimos encontrar roupas nos outlets ou eles demoram pra fazer reposição de estoque?

Saulo - Cartão Pré-pago em dólar

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:25hs

Saulo,
depende de sua escolha, o VTM é da Visa e o GTC é da bandeira American Express.
Tem um também da Mastercard ...se não me engano é o cash passport ..
Para adquiri-lo, basta dirigir ao seu banco de relacionamento e ver com qual dessas bandeiras eles trabalham.
Compare também as taxas de conversão e a tarifa cobrada para emissão.
SDS,

ola primeiramente obrigado pela respota,mas, quais das duas opçoes de cartao de debito é melhor gtc ou vtm? e como eu faço para adquirir esse cartao (mensagem de saulofragaaa123)

Res: dolar

mensagem postada em 08/05/2013 - 09:05:16hs

Saulo,
para comprar dolar em espécie, você paga o valor do dólar turismo nos bancos e casas de câmbio.
Caso opte por levar um cartão de debito em dólar (Tipo VTM ou GTC), pagara um pouco mais barato. Se preferir utilizar seu cartão de credito internacional, a taxa de conversão é bem próxima ao dólar comercial, mas voce pagará o IOF de 6,5%.
Então é só escolher, ou levar um pouco em cada uma dessas opções ...
SDS.

eu tenho muitas duvidas,algumas vocês ja tiraram porem eu continuo com uma que é,quando eu for viajar que dólar eu devo comprar turismo ou outro (mensagem de saulo fragaaa123)

Res: Res: agencias de viagens(pacotes de viagens)

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:48hs

eu gostaria de saber quais sao as impresas ou agencias de viagens mais baratas e confiaveis para viajar,e se é mais caro viajar montando um pacote ou por agencia?obg (mensagem de saulofragaaa123)

Saulo,

Cara eu não compro pacote fechado. Eu faço buscas em todas as fontes possíveis. E sempre consigo preços melhores separadamente.
O voo vc tem que ficar atento a promoções.
Tickets disney você não encontra preço mais barato que a OTO que é patrocinadora aqui do site.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Concordo com o Rafael!

Res: agencias de voagens(pacotes de viagens)

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:03hs

eu gostaria de saber quais sao as impresas ou agencias de viagens mais baratas e confiaveis para viajar,e se é mais caro viajar montando um pacote ou por agencia?obg (mensagem de saulofragaaa123)

Saulo,

Cara eu não compro pacote fechado. Eu faço buscas em todas as fontes possíveis. E sempre consigo preços melhores separadamente.
O voo vc tem que ficar atento a promoções.
Tickets disney você não encontra preço mais barato que a OTO que é patrocinadora aqui do site.

Abs

Res: compras em outlets

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:16hs

Saulo,

Os preço são bem parecidos, mas o imposto de Sunrise é menor do que o Imposto de Miami então o Sawgrass é um pouco mais barato por conta disso.
Quanto aos 2 mil depende do que você vai querer conprar né?
Rsss

Abs

Juliana - oculos

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:07hs

Oi Juliana,
aceitam sim !!! O receituário medico oftalmologico adota padrão universal.
não precisa estar "escrito" em inglês, porque o que interessa para eles são os números (graus) do cilíndrico e esférico. Vc pode escolher o tipo de lente (fotocromática, orgânica, com tratamento anti-riscos e anti-reflexos, etc).

Somente para lentes de cotacto é que exigem o receituário de lá ...
SDS.

Roberval, vc sabe se na Lenscrafters eles aceitam a receita do Brasil para comprar óculos de grau? Tem que estar escrita em inglês? Obrigada. (mensagem de Juliana Caldeira)

Res: Sawgrass Mill

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:43hs

Pessoal, vale a pena ir de Orlando até o Sawgrass só para comprar ou só seria vantajoso se fossemos para MIA? Só conheço os shoppings e outlets de Orlando, mas ta todo mundo falando desse tal de Sawgrass que deu até vontade!

Abraços (mensagem de Gustavo Mathion)

se vale a pena em termos de preços é uma resposta q ainda não achei.
Uns dizem q é melhor q orlando, outros dizem q é o mesmo...
Como vou passar por miami vou ir no Sawgrass de qualquer jeito.

ps: nunca fui pra lá.

Res: Gustavo - Sawgrass

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:38hs

Sawgrass é enorme!
Pra quem vai pra comprar muita coisa, gosta de comprar e gosta de olhar tudo realmente 1 dia não dá, dependendo precisa até mais de 2...

O mall tem vários restaurantes bons em volta e tem um rain forest cafe!

abs

Gustavo - Sawgrass

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:44hs

Gustavo,
O Sawgrass Mills é um dos maiores shoppings centers especializado em Outlet do Mundo. É muito grande mesmo ...
Se vc não o conhece, vale a pena ir lá !!!
Só que apenas um dia não é suficiente para ver todas as lojas do shopping em minha opinião ....
Quando for, pega o mapa do shopping e anota em qual estacionamento deixou o carro, para não se perder ... rsrs

Abraços e uma ótima viagem para vocês.

Roberval.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.