Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Faltas na escola

mensagem postada em 13/04/2008 - 12:04:14hs

Ano passado fui em maio e adorei!! O clima era maravilhoso, o Epcot estava lindo com o festival de primavera. Já em janeiro parece que os brinquedos que molham (que são muitos) não funcionam. Estou pensando em voltar em setembro do ano que vem, meu filho estaria com 7 anos e também estou preocupada com as faltas, mas de repente acho que seria bom solicitar }à escola que adiantem a matéria que seria dada no período das faltas, pensei em colocá-lo em uma explicadora. Mas aceito sugestões também.
Andei sumida, mas já tava morrendo de saudade do site!!!

Roberta Aguiar

mensagem postada em 14/04/2008 - 01:04:13hs

Eu estou indo com meu filho neste sábado, me planejei exatamente para que a viagem fosse feita após as provas,e também aproveitei os feriados do dia 21/04 e 01/05 pra que ele não perdesse tanto conteúdo, vou estar fora 15 dias, porém ele vai perder só 7 dias de aula, por isso acho legal vc planejar da melhor forma possível.Avisei a escola com um pouco de antecedencia e busquei saber sobre o calendário escolar dele, quando começariam as provas, quando terminariam etc...Converse com a direção pois ela vai te dizer qual a melhor época pra vc ir sem atrapalhar o rendimento escolar dele.
bjs!!

Roberta Aguiar

mensagem postada em 14/04/2008 - 02:04:44hs

Fui o ano passado com minha filha de 8 anos em setembro. Posso dizer que a experiencia foi otima, pois os parques estavam vazios. O unico porem foi que ainda estava muito quente, fazia uns 40 graus. Peguei a semana do 7 de setembro, e ja tinha avisado na escola a respeito das faltas. Mas quando retornamos, minha filha ( que é meio caxias) disse que não queria voltar em época escolar, pois tinha perdido muita coisa.
Acho que vale a pena vc conversar com seus filhos, para eles não ficarem com aquela sensaçao de que perderam muita coisa.

Duvida sobre Leite

mensagem postada em 15/04/2008 - 12:04:19hs

Oi Amigos do VPO
Estou muito agradecida por tudo que tenho recebido de informação. Agora estou com uma dúvida, pois meu filho só toma leite de soja e me orientaram de levar na bagagem. Acho inviavel pois sei que pode estourar e na imigração dara muito problema.
Será que encontro deste leites prontos nos supermercados de lá?

calçados no parque

mensagem postada em 15/04/2008 - 12:04:44hs

Oi para todos novamente,

Sempre que entro em sites de dicas sou orientada a levar uma troca de roupa e até chinelos, porém acho que isso é muito complicado para carregar ou ficar voltando para os armários.Em maio já é quente os suficiente para a roupa secar no corpo?E os calçados tipo papete/sandálias de tira?São uma boa ou podemos machucar os pés nos brinquedos?O que vocês acham dos Crocs? São bons para o parques?Como podem perceber estou ansiosa e com muitas dúvidas.

Beijos para todos

ALESSANDRA G GUEDES

mensagem postada em 15/04/2008 - 04:04:08hs

Olá!! Vou dar minha opnião. Fui 2 vezes, estou retornando a 3ª em setembro. Muita gente leva umas mochilas enormes, com roupas, comidas, etc. Eu, particularmente sou muito prática e procuro levar bem pouquinha coisa para ficar mais livre. Roupas, apenas uma camisetinha para troca e apenas no Busch Gardem e no IOA que possuem os brinquedos que molham mais. Uso e abuso das capas plásticas, mas compro aquelas no Wall Mart de 0,90 e jogo fora qdo saio do parque, porque se não secar bem, fica um cheiro horrível, e no hotel nem sempre dá pra secar. Qto ao chinelo, levamos sim, tipo hawainas no IOA, pois mesmo com a capa, os pés molhaaammmmm muuuuiiitttoo!!!. Cuidado com as sandálias abertas, pois podem fazer bolhas. Segundo opnião dos que usaram, a Vanessa Pollazon por ex, as Crocs são ótimas, mas acho que tem que ser com meias, em maio não sei se as meias são uma boa.
Bom espero ter ajudado...
abçs..

Francis/Soja

mensagem postada em 15/04/2008 - 05:04:08hs

Oi Fran, o Breninho tbm só toma leite de soja pois tem intolerância a lactose e uma amiga já me informou que é muito fácil encontrar esses produtos lá em farmácias e supermercados e c/ mais opções do que encontramos aqui.Procure por Soy nas prateleiras ok?
Bjs
Mi

Plano de refeições free e plano dinning??

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:12hs

Boa Noite!
Se tudo der certo, irei conhecer a Disney esse ano!
E para isso já estou lendo absolutamente tudo aqui no site, e estou adorando.

O que seria plano de refeições free e plano dinning?? ...

Obrigada
Andreia

ANDREIA AH

mensagem postada em 16/04/2008 - 09:04:18hs

"Plano de Refeições Disney" ou Dinning P é uma espécie de "pacote de alimentação" disponibilizado pela Disney para seus hospedes. Você pode adquirir, por exemplo, junto de sua compra de hospedagem. Mais detalhes e lista dos restaurantes participantes você encontra no site da Disney e acho que no site do Ronaldo tem também um link explicando.

abçs...

TAMANHO DE ROUPAS E SAPATOS

mensagem postada em 21/04/2008 - 03:04:49hs

Oi pessoa, alguem pode me informar sobre tabela de tamanhos de roupas e sapatos, estou indo viajar para a disney em maio/08 e gostaria fazer compras sem errar nos tamanhos.
Se alguem puder me ajudar agradeço muito

marisa

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.