Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: roberval o salvador!!!

mensagem postada em 23/06/2013 - 06:06:45hs

O Roberval é o cara!
Duro é que ele tem pouca experiência em Orlando, foi só 22 vezes!
Valeu rapaz, suas dicas são sempre muito bem vindas, um dia chegaremos lá, só falta mais 19 viagens para a terrinha para te alcançarmos, coisa rápida!

abçs

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g )

Dr. Gleybson .!!!

mensagem postada em 23/06/2013 - 06:06:31hs

Assim eu fico vermelho !!! rsrs
Muito obrigado por suas gentis palavras !!

Espero continuar sendo útil aos amigos aqui do VPO. !!
Qualquer dia vou te fazer uma visita aí em Goiânia para tomar um cafezinho !
... Eu moro bem pertinho ! rsrs
Forte abraço,

R. Taylor.

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g )

Res: roberval o salvador!!!

mensagem postada em 23/06/2013 - 06:06:22hs

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs.

roberval o salvador!!!

mensagem postada em 23/06/2013 - 06:06:05hs

Tomodati Roberval, guenki desu Ka?

Suas dicas são sempre bem vindas!!!!
A da pomoda e otima, espero não precisar usar, ja estou ficando assustada, espero nao pegar muito calor, senão meu filhote vai dar trabalho, aja sorvete!!!!

Arigato, sayonara!!!!

Sueli k- san

fazendo as malas responde

mensagem postada em 23/06/2013 - 05:06:29hs

Obrigadão Juliana, valeu as dicas, sabe como e mulher encanada nesses detalhes!!! que bom que vc tambem vai em agosto, pelo que vejo aqui pouquissima gente gosta de ir nesse periodo, espero que nao esteja tão calor, vou com o meu menino de 9 anos, ja viu, preguiça pura, com calor, lascou...rsrsrs.A dica de roupa e boa, mas fico com receio de nao encontrar o que gosto, mas vou fazer bem maximinizado, vou la tirar algumas peças, e continuar
abraços
Sueli K

Sueli : Fazendo as malas

mensagem postada em 23/06/2013 - 05:06:13hs

Olá Sueli,
Peço licença para tentar ajudar.
No mês de agosto (entre os dias 2 a 16), a temperatura em Orlando costuma oscilar entre a minima de 23 e a máxima de 33 graus. Foram detectados récords entre 18 e 38 graus. Como se vê, a temperatura e bem quente no mês de agosto, em Orlando.
Costuma chover um pouco quase todos os dias (media de 181 milimetros no mes).
Então o pessoal costuma ir bem a vontade, nos parques, de bermuda e camizeta de algodao, e no maximo deixa no carro uma troca de roupa, se quiser ir direto a um restaurante, quando sair dos parques, à noite.
O pessoal é muito tranquilo, quanto aos tipos de bermudas, mas quem mora lá costuma usar shorts digamos "mais comportados"... rsrs se comparado aos brasileiros. O mesmo vale para o vestuario masculino.
O mais importante mesmo é calçar tenis e sapatilhas bem confortáveis !!
E não utilizar roupas de tecido muito grosso, que possa provocar assaduras, em função do calor e do sol.
Qualquer coisa é so fazer uso do Bepantol (uma santa pomada para assaduras ...)

SDS.

Ola pessoal boa tarde!!!! Com o domingo de friozinho aqui em Sampa, resolvi fazer minhas malas, e acho que ja estou atrasada em relação ao pessoal daqui, faltam 45 dias, entaõ me surgiu uma duvida basica de mulher, com que roupa as pessoas vão aos parques, tipo bermuda mais comprida ou shorts mais curtinho?, sei que tem que ser sapatos confortaveis.
Outra duvida e em relação a temperatura de dia e noite, estou indo em 2/8 a 16/8, a noite esfria?, nos restaurantes o pessoal vai mais comportadinhos ou de bermuda, shorts, vestidinhos ? E para os homens??? Valeu, pessoal, e a primeira vez e nao quero dar fora!!! Quero sair bem nas fotosrsrsrs Abraços Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

Res: Fazendo as malas

mensagem postada em 23/06/2013 - 05:06:26hs

Sueli, em agosto o calor é bem forte, pode ficar tranquila que não precisará de blusa ou calça, só vai sentir frio dentro dos ambientes, já que o ar condicionado é parecido com um frigorífico. Os parques geralmente as mulheres vão de shorts..., aí vai depender do seu estilo usar curto ou longo, mas vá com um bem confortável, pois vai andar muuuuuito, ficar com uma roupa te apertando vai ser complicado... as americanas usam uns que aparecem até as poupas, diferente dos bikines, que são parecidos com um coador de café... rsssss, vai entender né? Ahhh, como já citou, não se esqueça de usar algo muito confortável nos pés, isso é muito importante mesmo!
Quanto aos restaurantes, a roupa é básica, os americanos são totalmente desencanado com isso (aliás, desencanados até demais); Os brasileiros, geralmente verá com as roupinhas engomadas recém compradas, e tênis novos nos pés, mas tudo básico, nada formal.
DICA: Leve pouca roupa, assim poupará espaço nas malas e não pagará excesso de bagagem, pois mesmo com o dólar alto, vale muuuuuito a pena comprar roupa lá.

Tá chegando o dia hein! Vamos na mesma época que vc.

Abçs

Ola pessoal boa tarde!!!!
Com o domingo de friozinho aqui em Sampa, resolvi fazer minhas malas, e acho que ja estou atrasada em relação ao pessoal daqui, faltam 45 dias, entaõ me surgiu uma duvida basica de mulher, com que roupa as pessoas vão aos parques, tipo bermuda mais comprida ou shorts mais curtinho?, sei que tem que ser sapatos confortaveis.
Outra duvida e em relação a temperatura de dia e noite, estou indo em 2/8 a 16/8, a noite esfria?, nos restaurantes o pessoal vai mais comportadinhos ou de bermuda, shorts, vestidinhos ? E para os homens???
Valeu, pessoal, e a primeira vez e nao quero dar fora!!! Quero sair bem nas fotosrsrsrs
Abraços
Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

Fazendo as malas

mensagem postada em 23/06/2013 - 04:06:30hs

Ola pessoal boa tarde!!!!
Com o domingo de friozinho aqui em Sampa, resolvi fazer minhas malas, e acho que ja estou atrasada em relação ao pessoal daqui, faltam 45 dias, entaõ me surgiu uma duvida basica de mulher, com que roupa as pessoas vão aos parques, tipo bermuda mais comprida ou shorts mais curtinho?, sei que tem que ser sapatos confortaveis.
Outra duvida e em relação a temperatura de dia e noite, estou indo em 2/8 a 16/8, a noite esfria?, nos restaurantes o pessoal vai mais comportadinhos ou de bermuda, shorts, vestidinhos ? E para os homens???
Valeu, pessoal, e a primeira vez e nao quero dar fora!!! Quero sair bem nas fotosrsrsrs
Abraços
Sueli K

Res: Calendário dos Parques!

mensagem postada em 22/06/2013 - 01:06:08hs

Prezado José,

Com relação ao horário de funcionamento, atrações em reforma, shows e espetáculos é recomendado que você acesse os sites oficiais dos parques:
- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.
- Universal Studios: link.
- Islands of Adventure: link.
- Seaworld: link.
- Busch Gardens: link.

Com relação a frequência nos parques (filas) você pode observar os históricos tanto em sites gratuitos como:
- EasyWDW
- yourfirstvisit.net
- Orlando Informer

Ou mesmo assinar o famoso site TouringPlans.com - link.

Com base nas informações obtidas nos referidos sites e nos seus interesses você poderá melhor programar a sua viagem.

Observe também as Extra Magic Hours (no próprio site oficial da Disney - calendários) pois se você for se hospedar num dos seus resorts poderá contar com tal benefício, caso contrário, melhor não visitar o parque no dia que tiver sido eleito para as EMH, pois eles costumam ficar mais cheios.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Calendário dos Parques!

mensagem postada em 22/06/2013 - 01:06:00hs

Amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Estou chegando em Orlando dia 15 de agosto e fico até dia 23 de agosto. Alguém pode me ajudar com os calendários dos parques? Queria saber que dia vai acontecer a eletrical parade e etc. Se alguém tiver acesso ao site que fala sobre as filas dos parques aceito, de muito bom grado, as sugestões! Os parques que pretendo visitar são: MK, SW, US e IOA (no mesmo dia de preferência), BG e HS.

15- chegada e primeiras compras
16- algum parque e jantar no planet hollywood (já reservado)
17- compras
18- parque
19- parque
20- compras e jantar no t-rex (já reservado)
21- parque
22- parque
23- compras e retorno

É a primeira vez que estou indo em Agosto e facilitaria muito se alguém me ajudasse com este calendário.

Grande Abraço Rapaziada!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.