Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amazon- Alguem pode me dar informações?

mensagem postada em 31/01/2012 - 06:01:07hs

Amigos,

Gostaria de saber se alguem aqui no grupo já comprou perfumes ou algo na Amazon, e pediu para entregar aqui no Brasil.
Se deu certo, quanto tempo demorou e se são realmente originais os produtos da Amazon.

obrigada
Ale

Dieggo

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:36hs

Como a chritinna falou, depende muito do produto.
O meu esta como 5-8 dias úteis, e é free shipping, o meu está in stock por isso acho que é rapido. E eles tem a opção de entrega, que voce paga um pouco mais e é mais rpaido!

Quanto a best buy, estava na duvida de onde comprar, ja falei com o chat costumer deles, discuti com o pessoal aqui do VPO e pelo que entendi eles nao entregam nos hoteis. Apenas em residencia ou escritorio. Não sei se de repente não é bem isso, mas foi o que o chat da propria best buy avisou! Nesse caso, a melhor opção pe a amazon, muita gente aqui do VPO indica!

Beijos

DIEGGO

mensagem postada em 24/01/2012 - 11:01:03hs

Estou comprando na Amazon, desde outubro/2011 e veriquei quanto ao prazo de entrega que depende muito do produto, variando de três a onze dias a entrega,e estes prazos utilizando a modalidade de frete gratuito que demanda mais dias para a entrega.
Espero ter ajudado.

THALITA

mensagem postada em 22/01/2012 - 03:01:41hs

Oi Thalita

Tambem estou com o mesmo problema que a Fabiana, no meu caso a amazon nao aceita o endereço do Pop century

Me ajudem?

Outra duvida, dá certo mesmo isso de mandar entregar no hotel? O pop nao cobra pra receber? Eu to querendo comprar uma maquina para pegar no dia que chegar e nao rpecisar sair no dia correndo e comprar uma maquina. Pensei em pedi pela amazon. Mas minha duvida é se realmente funciona (já que é U$400,00) e asssim, se a maquina chegar antes deu fazer check-in? Eles guardam? Se eu comprar hoje no site esta com prazo de 4 a 14 dias (pode chegar em 4 dias, e eu só viajo dia 10 de fevereiro.. eles guardam até lá? Ou se chegar 2 semanas antes.. eles guardam? Tem prazo?
Ai eu chego e pego na recepção do hotel?
Funciona mesmo? Voce ja fez compras pela amazon, sera que pode me ajudar? :/

Beijooooos

Henrique P. R

mensagem postada em 19/01/2012 - 08:01:46hs

Recebi a informação por email da própria Tommy e no call center nos EUA. No email, eles mandam procurar o representante no país para efetuar a compra. Acho que deve ter sido pressão dos representantes fora dos EUA.

Henrique P. R e Roberta

mensagem postada em 19/01/2012 - 05:01:42hs

Estou tentando comprar desde de o ano novo. Cheguei a ligar para os EUA perguntando o motivo de não realizar a compra.
Não custa nada tentar comprar pelo site. Quem sabe dá certo?
Nos EUA, só é cobrado no momento do envio da mercadoria, por isso, Henrique se a compra não for autorizada vc não será cobrado.
Depois me informa da sua compra, se ocorreu tudo bem.
Minha compra não é nem finalizada.

FAbiana - Site Tommy

mensagem postada em 19/01/2012 - 04:01:46hs

Fabiana, boa tarde,
Em que momento da compra dá erro no pagamento? Acabei de fazer um pedido pelo site , paguei com meu cartão internacional (Itaú), até recebi já um e mail de confirmação do pedido.
Será que eles vão mandar outro e mail depois falando para trocar a forma de pagamento?
Caso a cobrança seja efetuada aviso aqui.

FABIANA METELLO

mensagem postada em 19/01/2012 - 01:01:40hs

EU NÃO ACREDITO QUE A TOMMY NÃO ACEITA MAIS CARTÃO DO BRASIL, SERÁ QUE OS PREÇOS NAS LOJAS SÃO TÃO BONS QUANTO O DA INTERNET? ESSA MEDIDA É TEMPORARIA? JÁ ESTAVA PLANEJANDO COMPRAR PARA ENTREGAR NO HOTEL.... QUE DÓ

SITE DA TOMMY

mensagem postada em 18/01/2012 - 10:01:05hs

O site da Tommy está com descontos muitos bons, mas não checkout não aceitaram o pagamento. As informações do pagamento corretas. Tentei endereço de cobrança igual ao da entrega, e também endereço para cobrança do Brasil. Alguém sabe o motivo?
Fiz compras ótimas no site da Gap sem problemas, usando os mesmos dados.

Felipe

mensagem postada em 18/01/2012 - 09:01:26hs

eu vi muita coisa nos mercados (inclusive tem aparelhos eletricos para cozinhas o bolinho! procure por cupcake maker) e de uma olhadela numa tal de party city que citaram aqui há algum tempo: http://www.partycity.com/category/birthday+parties/cake+supplies.do

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.