Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 15/09/2012 - 03:09:25hs

Seguinte, sobre os relatos... Pisei agora em casa, vou dormir ate nao conseguir mais, ahhahhaha, depois eu venho...

Elaine e outras meninas da Aero... Vcs viram meu medo e eu PROMETO pra vcs que se o problema de vcs eh queda, PODEM IR!!!

Sobre velocidade, ela sai MUITO rapida, mas depois achei ate que devagarinha...

So mais uma coisa antes da minha mini hibernacao... NAO COMPAREM SPACE e AERO!!! A Space nao tem Looping mas ela eh MTO antiga, ela da uns trancos horriveis pra nos receosas!!!! O meu medo eh uma receosa ir na Space e travar... Aconteceu comigo... No dia seguinte fui na Mumia, cheguei ate o carrinho e nao tive coragem de ir porque revivi os momentos da Space... E nem teria ido na Aero, so fui pq precisava mostrar a foto aqui (kkkkkk) e pq eu vi no youtube uma simulacao computadorizada dela r nem achei taaao forte... Por isso, sei que eh mto dificil, mas nao deixem uma contaminar a outra... Sao MRs totalmente diferentes e pode ser que vc odeie uma com todas as suas forcas e ame a outra... Eu meio que fiquei paranoica depois da Space e rolou uma mini terapia na face la de Orlando... Foi assim que eu consegui ir!!!!

Volto logo ta??? To indo hibernar um cadim!!!

Space

mensagem postada em 15/09/2012 - 01:09:31hs

Gente a Space tem looping? hahahaha
já estou convencida de que vou na everest, múmia e Aero ! Aiii que medo e ao mesmo tempo ansiedade para vir contar pra vcs minhas experiências! Pena que só viajo em FEV/2013 ! =/ A Big do MK eu já fui e ameeeiii .. a splash tb é muito boa! A quedinha da Jurassic Park da Universal tb é sensacional hahaahaha

Renatinhaa

mensagem postada em 15/09/2012 - 12:09:29hs

A Big Thunder é um trenzinho mesmo e anda bem rápido ´nel fui com minha filha de 6 anos e a trava não é individual cabem 2 pessoas em cada carrinho... eu que sou muito medrosa adoreiiiiiiii pode ir sem medo, agora eu penso o seguinte se tenho medo não vou não podem falar o que quiser que nem ligo, minha amiga ficou insistindo pra eu ir nas MRs, mas depois q entrei em panico andando numa de criança no Legoland.... ela nao insistiu mais e foi melhor assim

RoSana Mary

mensagem postada em 15/09/2012 - 11:09:45hs

Oiiii , o meu problema não é tanto a queda e sim velocidade, até no test track eu fiquei assustada rsrsrs..então como toda queda é em velocidade eu tbém acabo tendo medo da queda kkkkkk sou muito boba mesmo....agora eu preciso criar coragem p o aerosmith de qualquer jeito ...eu fui no everst e na mumia..hã fui no elevador tbèm isso conta como ato de coragem rsrsr? mais depois disso parece q o medo piorou kkkkk tudo eu pergunto,corre ....tem queda e agora meu marido e filho simplesmente falam q tudo é suave , até no AK naquele brinquedo do dinossauro esqueci o nome...eu depois destas proezas q fiz, fiquei c medo rsrsr e este do dinossauro é fraco hein?
E esta big thunder como é.? Eles me falaram q è só um trenzinho q corre mais rapído e isso mesmo....bjosssss

Elaine Martins Passos

mensagem postada em 15/09/2012 - 10:09:21hs

Eu também tenho panico de quedas.......... não importa a altura, só de subir na escada pra trocar a lâmpada já fico com medo.......... mas consegui encarar algumas quedas, olhe relato abaixo, mas estamos aqui pra te ajudar!!!!!

Renatinhaa

mensagem postada em 15/09/2012 - 10:09:29hs

olá eu também sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo medrosa e a nossa terapia de grupo aqui nesse tópico me ajudou muiiiiiiiiiiiito. Olha eu ainda irei um dia na Manta.... dessa vez não tive coragem... Fui na Big Thunder Mountain numa boa, na Múmia 2 vezes, ela só tem uma queda mais brusca as demais são legais, na Journey of Atlantis no SW que é parecida com a Splash e só tem uma queda maior as outras são mais suaves.. agora os simuladores são maravilhosos, adorei, o do Harry Potter fui 2 vezes e ameiiiiiiii. força que voce consegue.

Meninas Super Poderosas!

mensagem postada em 14/09/2012 - 11:09:04hs

Olá meninas!
Sou nova aqui no fórum (apesar de já frequentar o VPO desde 2010 - quando estava planejando minha primeira viagem pra Orlando). Agora estou planejando uma segunda (em janeiro de 2013) e resolvi dar as caras por aqui!
Adorei o papo de vocês sobre Montanhas russas!

Eu adoro as montanhas russas!!!
Sei que pra algumas pessoas o medo realmente fala mais alto! (Eu, por ex, tenho medo de avião... então, ir pra Orlando é uma aventura! hahahahaha! Mas eu concentro no estar lá e vou!).
Alguns amigos também tinham medo das MRs e uma coisa que eu posso dizer pra vocês é o seguinte: Confiem!
Primeiro porque os parques de Orlando são muito seguros! Além disso (como alguém já comentou) é melhor juntar coragem e ir, do que ficar arrependida depois!
Tentem!
Comecem pelas mais fraquinhas!
Uma coisa que eu sempre falo pros amigos iniciantes é isso! Faça um roteiro lá em Orlando formando uma crescente! Vá primeiro nas do Magic Kingdom (começar pela Big Tunder pode ser uma boa!). Quem sabe depois encarar a queda da Splash Montain! E de lá, que tal curtir a Space Montain!!!
Vá numa crescente! No dia seguinte, quem sabe vc encare a Espedição Everest no Animal Kingdom!?
Acredite em você!
A sensação do vento no rosto, a sensação de adrenalida, a felicidade da superação!!! Aproveite muito!!!
Toda sorte do mundo pra vocês nesse desafio!!!!
E depois da viagem, contem como foi!

Meninas super poderosas das MR's

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:08hs

Nely,
Amei o apelido...meninas super poderosas...pra não dizer super medrosas!!rsrsrs
E a idéia de "ter" de voltar á Orlando pra superar nossos medos - show!!!
Assim temos muito o que compartilhar.
Bjs

Tania,
Você é a corajosa daqui, heim!!!
E esta estéria de "enta" na idade, não tem nada a ver...eu tbm já passei do primeiro
"enta"...e pra falar a verdade tô bem pertinho de 4.3!!!!
Mas ainda bem que em Orlando a gente não tem idade.
E eu também fico observando bem a MR...como é o assento...as curvas...e só
vou depois de estudar muito...é quase um mestrado em MR.
Ainda bem que não sou engenheira.rsrsrs
Bjs

E Bjs pra todas as "corajosas"daqui

Vivi

Ju Barth

mensagem postada em 14/09/2012 - 09:09:54hs

Ju,me dá uma força!!!!!!!
Eu tenho pâ-ni-co de queda,mas queria muito conhecer (leia-se ter coragem)
algumas montanhas russas e Aerosmith é uma delas!Acho que a velocidade vai me assustar menos...rsrs.Fala sinceramente:será que eu consigo ir???rsrs

Meninas

mensagem postada em 14/09/2012 - 09:09:31hs

Adooooooro montanhas russas! Vou sozinha na maioria delas, pois meu marido tem medo! Fui na Hulk e quando saí falei pra ele: vai que vc vai gostar! Ele ainda ficou olhando pra mim e eu repeti: "VAI. Não confia em mim? Não te coloco em roubada!"
Ele foi! E A-DO-ROU! Foi duas vezes! Então, meninas, quem estiver por aí, vá! É tudo de bom! Fui na kraken, na manta (muito bom), everest, tudo sozinha! Em janeiro, minha sobrinha de 15 anos vai conosco e espero que ela me acompanhe, pq sozinha dá um friozinho a mais na barriga!
Minha tática é a seguinte: fico olhando a rider um tempo, depois vou pra saída e fico observando as "peças" que saem... Na manta foi assim: depois de muito observar, vi uma senhora,pasmem, saindo toda feliz dizendo que ía de novo... pensei comigo: se ela foi, eu vou também. E entrei! Fui e adorei! E não sou nenhuma garotinha, não! Já passei muito do primeiro 'enta', tô quase no segundo...rs.
Eu digo pro meu marido o seguinte: já que vc está aqui, experimenta, mesmo que seja pra vc dizer que nunca mais vai. Mas pelo menos experimentou! É uma adrenalina muuuuuuiito boa! Vale a pena! Espero ter encorajado alguém!
Abrç

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.