Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 03/11/2011 - 05:11:43hs

Vou pensar bem o que é melhor fazer, porque se formos, perderemos a parada noturna...tudo bem que já vimos, mas acho tão bonita, dá dó de perder.

Tenho certeza que a minha filha ficará super feliz tanto se formos até o hotel Grand Floridian quanto se almoçarmos no castelo. Aliás, em 2010 qdo fomos ela ficou super decepcionada por não poder entrar no castelo. De repente pra ela será mais interessante almoçar no castelo e ver as princesas...ela já até me disse que gostaria de ser pequena para ter um dia de princesa.

Como sempre, as suas dicas são super esclarecedoras! Ah...mais uma coisa, no castelo tb dão um cupcake com vela para aniversariante?

Obrigada!

Abs,

Ana Paula.

Alimentação Nos Parques

mensagem postada em 03/11/2011 - 08:11:43hs

Fabio,

Estou embarcando no dia 16/11/2011 com minha mulher e filha de 05 anos. Vou por conta própria e como é a primeira vez que vamos a Orlando gostaria de lhe pedir algumas dicas de alimentação nos parques.
Vou colocar abaixo os parques e se puder me indicar onde comer nos mesmos eu te agradeço, pode ser lanchonete:

- Magic Kingdom:
- Animal Kingdom:
- Epcot:
- Disney's Hollywood Studios:
- Sea World:
- Universal:

Eu não consegui agendar o restaurante do castelo da Cinderela para minha filha, ela faz 05 anos no dia 21/11/2011, data em que vamos ao Magic Kingdom. Você acha que chegando lá, por ser aniversário dela, eu consigo um horário no restaurante?

Desde já agradeço pela sua atenção.

Anderson

Fabio

mensagem postada em 03/11/2011 - 09:11:36hs

Muito obrigado pelas dicas de restaurantes. Com relação ao restaurante do castelo da Cinderela, você sabe se de repente eu consigo um encaixe por ser aniversário da minha pequena no dia em em que vamos ao MK?

Desde já agradeço pela resposta.

Anderson

Michele - Duvidas

mensagem postada em 05/11/2011 - 08:11:36hs

Michele,

somos suspeitos para responder mas... Chef Mickey's é imbatível! Além disso, fica no Contemporary, que é um ótimo hotel, com vista para MK. Sei que você vai durante o café, mas a vista noturna de lá é fantástica.

Abraço

fantasmic dinner pack

mensagem postada em 17/11/2011 - 09:11:09hs

boa noite , gostaria de saber se ao comprar este pacote de jantar mais o show tem um lugar especial no show junto com aquelas pessoas que ficam na parte superior sentadas numa mesa? vale a pena o pacote? qual e o valor por pessoa?obrigado....a e o pacote de show dos fogos no magic , e serviço de self service? obrigado

Reservas e outros

mensagem postada em 19/11/2011 - 05:11:06hs

Fábio e amigos

Sabem dizer se tem link para buscar restaurantes com reservas nos parques Universal e Sea World? Acho que Legoland muito recente pro pessoal dar ideias aqui né. Também iremos lá

Outra coisa que gostaria de saber é se vale a pena ir jantar em algum restaurante dos hotéis ( e se pode né) estou hospedado fora dos parques e tenho 5 dias de disney. se valer a pena posso sair do parque e ir para um hotel jantar. O que acham?

Grande abraço

reservas

mensagem postada em 19/11/2011 - 11:11:46hs

Minha turma vai em maio para Disney, e nos ainda nao decidimos o dia certo para os parques! porem nao queria perder os restaurantes que precisam de reserevas, posso fazer e depois posso trocar? ou nao posso trocar depois da reserva? O que aconselham?

Fabio

mensagem postada em 20/11/2011 - 01:11:28hs

Deixa eu te fazer outras perguntas, rs ... eu vou em maio, e vi que algumas pessoas que reservou hotel + tickets da Disney ganharam o DDP, onde posso verificar se posso ganhar nesta epoca?
Outra coisa, onde mesmo que acho a planilha dos shows que tera em maio nos parques da Disney mesmo? pq nao quero perder o wishes, nem o MMY no castelo, tao pouco quero perder o fantasmic que eu amo! Entao quero ver se tera esses dois primeiros no MK e depois se o fantasmic ja tera voltado!

Tb quero saber quando inaugura o fantasyland 2!!!!!! ai que anciosaaaa!

Obrigada

Fábio - restaurantes

mensagem postada em 20/11/2011 - 02:11:29hs

Obrigado pelas dicas Fábio.
Por um acaso você não terial uma rela com os restaurantes que você acha interessantes, tanto nos parques quanto nos hotéis ne? hehhe
se tiver e puder passar eu agradeço. minha conta no hotmail é storani.

Em relação aos dias de parque só falta fechar os restaurantes mesmo e se puder me ajudar eu agradeceria. eu vou nos 4 parques disney +sea World+ os 2 da Universal e o Legoland

Grande abraço

Cesar

mensagem postada em 20/11/2011 - 10:11:22hs

Que eu saiba nao tem nada demais, tem que ser maior q 21 anos ( a lei varia para alguns estados, e na florida é 21)agora não sei se nos parques muda alguma coisa ( acho q não), tem que mostrar o RG quando compra.. Na ilha da aventura vende cerveja até na fila do Harry Potter...

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.