Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel

mensagem postada em 04/04/2013 - 02:04:09hs

Daniel você consegue comer um combo com hamburguer, batata e refrigerante por 10 dólares, nas lanchonetes mais simples.Pizza + refri tb.
Em outubro, quando eu fui, o copão de refrigerante na Universal e Sea World custava uns 8 dólares e o refil 1 dolar. O mesmo copo pode ser usado no SW e Bush Gardens. A pipoca no balde custa 5 dólares, mas esqueci o valor do refil.
Na Disney não tem refil de bebida, se não me engano a garrafa de 600ml de coca saía a U$2.75.
Eu levei sanduíches e pringgles para economizar tb.

Daniel

mensagem postada em 04/04/2013 - 02:04:15hs

Olá Daniel,

que eu lembre, a bebida é pedida separadamente, no site da Disney tem os cardápios dos restaurantes com os valores:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/sci-fi-dine-in-theater/menus/lunch/

Vivi

Refeição

mensagem postada em 04/04/2013 - 02:04:18hs

Boa tarde galera do VPO, alguém poderia me dizer o preco de uma refeição em algum restaurante dentro dos parques, tipo quanto custa um combo , hambúrguer mais batata mais refri, se tem isso lá, como e a primeira vez q vou, sou leigo, rsrsrs e toda ajuda e bem vinda, outra coisa qto custa o refil de refri ou a caneca q pode ser abastecida em pontos nosparques??? E como adquiro, na entrada dos parques???

Desde ja agradeço ,

Abraços !!

Curiosidade...

mensagem postada em 04/04/2013 - 01:04:38hs

Gente, alguém me ajuda por favor!
Tenho visto muitos depoimentos de pessoas falando sobre refis nos parques, alguém pode me esclarecer quais parques trabalham com refis e para quais produtos (pipoca, refri e etc)?!
No casos dos refrigerantes podemos "abastecer" o refil em qualquer estabelecimento ou são "postos" específicos para isso?

Obrigada e Bj!

Camilabsb - BOG

mensagem postada em 03/04/2013 - 01:04:18hs

Camila, o que a Marina P. e outros tem feito é marcar um "almojanta" no primeiro horário que é as 16:00.

Tem que fazer um bom lanche para esperar esse horário, mas é uma saída melhor que encarar a fila do almoço...

Reserva - Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 03/04/2013 - 01:04:44hs

Amigos do VPO

Reservei o almoço no Cinderella's Royal Table para 4 pessoas, mas minha filha Camilla de 17 anos de última hora resolveu também ir conosco para Orlando, tentei inclui-la na reserva mas eles disseram que já estava lotado e não poderiam.

Será que na hora consigo encaixa-la para almoçar conosco? Se não der ela vai ter que almoçar sozinha...será que ela irá preferir um hot dog ou uma coxa de peru?

JPP

MARCELO e TATIANA - RESERVA T-REX

mensagem postada em 03/04/2013 - 11:04:18hs

Marcelo e Tatiana,

No mês passado, eu consegui fazer a reserva para almoço no T-REX pelo site da disney para junho/2013, mas talvez eles tenham mudado o sistema de reservas, e realmente foi bem difícil conseguir vaga entre os dias disponíveis no meu roteiro e tive que fazer alguns ajustes para conseguir a reserva, mas deu certo!
Rosa

Reservas nos Restaurantes

mensagem postada em 03/04/2013 - 10:04:32hs

O Fábio já disse tudo, mas permitam-me fazer um comentário.

Patrícia G M, acabei de ligar na Disney Dining Reservation para marcar o Be Our Guest. Como o Fábio (nosso guru!) bem explicou, só há reservas para a janta. Almoço tem que chegar na hora e ficar na fila. Para a janta, o horário disponível vai depender do número de pessoas para a reserva. Por exemplo: tentei para 7 pessoas e só tinha 20:55. Desisti, pois provavelmente o Wishes será as 21:00. Optei por fazer a reserva para 4 pessoas (os outros 3 fazem por conta própria) e tinha mais horários disponíveis, por exemplo, 18:15 que foi o horário que eu escolhi.

Tathiana, o T-Rex só faz a reserva direto com eles. Ontem, tentei pelo Disney Dining Reservation e a atendente me orientou a ligar direto para eles. Liguei e foi bem tranquilo.

A diferença é que nas refeições Disney você recebe um número de confirmação e no T-Rex seu nome será a sua confirmação.

Abs

Marcelo Werneck

Daisy

mensagem postada em 02/04/2013 - 08:04:01hs

Os almoços são menos concorridos, você pode sim agendar.

Eu não sei se você conhece a arena do Fantasmic, ela é meia oval e a parte reservada a quem vai aos restaurantes participantes fica de lado. Então depende da lotação do mês em que você vai.

A Gisele pediu que eu respondesse a você, pois ela foi bloqueada

Daisy

mensagem postada em 02/04/2013 - 08:04:07hs

Não sou o Fábio, mas tentarei te ajudar.

Em alguns dias o Fantasmic tem duas apresentaçoes uma as 20:30 e outra as 22:30.
Talvez se fosse marcar depois seria para depois dessa das 20:30. Mas como faltam 75 dias apenas para a sua viagem pode ser que não encontre mais muitas opções de horários, há não ser que seja hóspede do complexo e agende ligando para lá.
Beijos

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.