Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reservas

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:59hs

Pessoal,

hoje fiz algumas reservas de refeições nos parques Disney. Liguei para lá, reservei uma parte, tudo tranquilo. Minha dúvida é: a gente recebe algum e-mail de confirmação com data, hora e número da reserva ou tem que levar aquele número de reserva anotado?

Abs

Marcelo Werneck

Lilian Moraes

mensagem postada em 01/04/2013 - 04:04:33hs

T-Rex, Planet Hollywood e demais restaurantes da Disney vc reserva:Disney

Hard Rock (não faz reserva, apenas prioridade de assento com 30 dias de antecedência) aqui: Hard Rock

Cheesecake Factory (não faz reserva).

Buca di Bepo e Mythus, aqui: Open Table

Ajuda com reserva

mensagem postada em 01/04/2013 - 03:04:34hs

Boa tarde! Estou tentando fazer uma reserva para o Sharks Underwater Grill para o dia 24 de maio (eu sei que deve estar cheio por causa da inauguração do Antárctica, mas vai ser meu ultimo dia em Orlando...), mas só consigo visualizar reservas ate o dia 19 de maio... Alguém sabe me dizer com que antecedência eles abrem as datas?

Obrigado!

Juliana

mensagem postada em 27/03/2013 - 06:03:04hs

Se topar um cardápio tipo lanchonete para almoço, tem o sci-fi, um ambiente muito legal. http://disneyworld.disney.go.com/dining/sci-fi-dine-in-theater/

Aqui tem o cardápio. http://disneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/Media/InternetMediaType/Dining/SciFiDineIn/sci-fi-dine-in-theater-menu-allday.pdf

O Hollywood & Vine e o Mama Melrose's, têm pacote para o Fantasmic, mas não os conheço.

O Melhor do DHS

mensagem postada em 27/03/2013 - 12:03:00hs

Boa Tarde pessoal

Por favor alguém poderia me dar dica do melhor do DHS, da ultima vez que fui o $$ tava tão contadinho que não pudemos fazer extravagancias de almoçar e jantar em restaurantes legais, dessa vez separei um pouquinho pra poder curtir esse luxo.

Poderiam me indicar para o almoço e para o Jantar... o jantar tem com vista para Fantasmic, acho que não, mas não custa perguntar...

Valew

Camila

mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:31hs

Até onde eu sei todas as reservas são feitas pelo site da disney mesmo...o chefs mickey eu fiz pelo site e esse ano fiz a reserva do pacote lunch fantasmic pela internet também....a única diferença que pude notar é que agora eles pedem a garantia da reserva com o cartão de crédito....caso você não vá tem uma multa....às vezes as reservas são difíceis de serem feitas pois os horários lotam rapidinho....quanto maior a antecedência melhor! Lembro que p/ o chefs mickey consegui a reserva era de madrugada (acho que foi a desistência de alguém...)

Boa sorte!
Bjos Renata

Be our Guest restaurant

mensagem postada em 27/03/2013 - 08:03:45hs

Alguém está conseguindo fazer reservas para o BOG? Vou em outubro (ainda não abriu minha data), mas sempre tenho tentado fazer reserva para datas abertas, já fiz em todos os hor´rios, 7h, 8h, 9h. Nunca tem vaga, acho que quando abrir minha data vou ter que entrar 01h (12 am deles), será????
e o California grill, alguém sabe qd reabre, tb não consigo horário para datas já abertas...
Obrigada, Sabrina.

restaurantes

mensagem postada em 26/03/2013 - 09:03:44hs

OI turma ! irei com minha filha de 15 anos e uma amiga em junho . gostaria de dicas p jantarmos bem ... vi o T rex, o mamma no fantasmic e queria algums em downton e na universal. Aguardo dicas ! obrigada.

Oi Renata Ferraz!!

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:48hs

Obrigado!

Sem querer abusar mais já abusando... vc sabe como fazer essa reserva?
Pois todos falam que tem que entrar no site da disney e fazer por lá, mas eu entro e não me acho, sei que tá bem cedo pra me preocupar mas preciso aprender a fazer isso....kkkkk

bjs e mais uma vez obrigado.

Camila

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:56hs

Esse é o mais novo restaurante que fica no Magic Kingdon, seu tema é do filme " a bela e fera", fica na new fantasyland (no novo castelo) e dizem que é um show de lindo e perfeição....tem muita fila e precisa de reserva depois das 16 hs...

Quanto a fazer refeição com personagens é muito particular o gosto de cada um...também é preciso decidir se você quer fazer isso no parque ou fora dele....no parque há refeições com as princesas, com a turma do pooh...eu já fiz o chefs mickey, com a turma do mickey no hotel contemporay resort e adorei...marcamos um jantar, não perdemos nada no parque e foi tudo de bom...não precisamos perder tempo nos parques nas filas de fotos e ainda jantamos uma ótima comida! Fica a dica!

Abços Renata

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.