Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laura!

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:14hs

Giovanna, eu nunca fui nessa época também, vou sempre em dezembro/janeiro, mas li muito a respeito e parece que é muito legal também na época que vamos agora, principalmente por ser essa época de haloween, que é bastante festejado por lá!

Eu ainda não comecei a fazer meu roteiro, confirmei só hoje a minha viagem (consegui uma promoção incrível de pacote por um site desses de viagens, bem famoso, acabamos pagando a passagem de ida e volta pela us arways só R$ 200,00 por pessoa!!! Na verdade achamos que foi um erro do site, porque logo depois fomos procurar de novo e já não tinham mais a parte aérea por esse valor, mas como eles me confirmaram hoje por telefone a emissão da passagem, acho que já posso comemorar!!! Kkkk)

Manda seu roteiro depois no tópico correspondente pra eu dar uma olhada e \"roubar\" umas idéias, se você puder.

Gostaria muito de marcar um encontro do pessoal na festa, portanto, também estou aberta a sugestão de datas!

Cristina, que delícia comemorar o aniversário lá!! É um sonho que espero realizar um dia ainda!

Fui na MVMCP em 2010, na minha lua de mel, é linda mesmo, vou dar uma olhada nas datas, e se já estiver acontecendo quando estiver por lá, vou tentar ir com certeza! Vale muito a pena!! (mensagem de Laura Sansone)

Obrigada pelas doces palavras! É a minha terceira ida a esta festa me acabo e celebro, pelo menos uns 5 anos a menos! Kkkkk na verdade meu marido me diz q eu nao diminuo 5 anos da minha idade, mas sim volto a ter 5 anos! Kkkkkkk
E menina q coisa boa estas passagens por este preço! Não acho q seja somente sorte, mas o resultado de quem persevera na busca por mais um objetivo/sonho!
A MVMCP começa dia 08/11 este ano!

Res: Res: Laura! Res: Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubroRes: Res: Lau

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:00hs

Giovanna, eu nunca fui nessa época também, vou sempre em dezembro/janeiro, mas li muito a respeito e parece que é muito legal também na época que vamos agora, principalmente por ser essa época de haloween, que é bastante festejado por lá!

Eu ainda não comecei a fazer meu roteiro, confirmei só hoje a minha viagem (consegui uma promoção incrível de pacote por um site desses de viagens, bem famoso, acabamos pagando a passagem de ida e volta pela us arways só R$ 200,00 por pessoa!!! Na verdade achamos que foi um erro do site, porque logo depois fomos procurar de novo e já não tinham mais a parte aérea por esse valor, mas como eles me confirmaram hoje por telefone a emissão da passagem, acho que já posso comemorar!!! Kkkk)

Manda seu roteiro depois no tópico correspondente pra eu dar uma olhada e \"roubar\" umas idéias, se você puder.

Gostaria muito de marcar um encontro do pessoal na festa, portanto, também estou aberta a sugestão de datas!

Cristina, que delícia comemorar o aniversário lá!! É um sonho que espero realizar um dia ainda!

Fui na MVMCP em 2010, na minha lua de mel, é linda mesmo, vou dar uma olhada nas datas, e se já estiver acontecendo quando estiver por lá, vou tentar ir com certeza! Vale muito a pena!!

Res: Res: Laura! Res: Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:30hs

Oiii Meninas !!! Na verdade é a primeira vez que vou nessa época, então não tenho a mínima idéia de lotação, no meu roteiro eu marquei para ir no dia 24, mas estou aberta a propostas melhores rs (mensagem de Giovanna Valle)

Acho uma ótima opçao, pois cai numa quinta feira. Vc vai adorar! Procure chegar cedo para aproveitar bem o dia. Se nao me engano vc pode entrar no MK a partir das 4 da tarde e o parque fica só para quem comprou a partir das 7 da noite! Há muitas atraçoes, personagens e shows! Adooooooro! Até foto com os 7anoes eu consegui tirar ( raridade!)
Paz e Bem!

Laura! Res: Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 06:05:44hs

olá meninas!!!

Cristina, meu vôo chegará a Orlando umas 21:35 do dia 22/10, então pra mim ficaria inviável nesse dia.

Imaginei que no dia 31 fosse realmente lotado, já que é o dia "oficial"; mas é bom ter a opinião de quem já esteve lá!

Vai ter festa nos dias 24, 25, 27 e 29/10 (sexta, sábado, segunda e quarta-feira); talvez os dias 27 e 29 sejam boas opções vocês não acham?? Especialmente o dia 29/10, por ser bem no meio da semana...

Bjinhos
(mensagem de Laura Sansone)

Laura! Chego dia 21 de manhã via United. Já fui no ultimo dia q era dia 1/11 ou 2/11 ja fui no dia 31/10 ( meu aniversário!). Estes ültimos dias são uma loucura! A minha idéia tb é tentar pegar dia de semana e o mais longe do dia de meu niver!
Tb quero ir na MVMCP que é liiiiiiiiiiiinda!

Res: Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 05:05:25hs

olá meninas!!!

Cristina, meu vôo chegará a Orlando umas 21:35 do dia 22/10, então pra mim ficaria inviável nesse dia.

Imaginei que no dia 31 fosse realmente lotado, já que é o dia "oficial"; mas é bom ter a opinião de quem já esteve lá!

Vai ter festa nos dias 24, 25, 27 e 29/10 (sexta, sábado, segunda e quarta-feira); talvez os dias 27 e 29 sejam boas opções vocês não acham?? Especialmente o dia 29/10, por ser bem no meio da semana...

Bjinhos

Oi Giovanna! Oi Laura! Res: Res: Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 05:05:55hs

Oiii Laura, eu chego dia 21 e adorei a idéia de montar um grupo !!! (mensagem de Giovanna Valle)

Também chegamos dia 21! Estou pensando em ir no dia 22/10, pois da outra vez fui no ultimo dia e que ainda caiu em um Domingo. Estava looooootado! Desta vez estou pensando em ir no meio da semana para ver se é mais tranquilo!

Grupo para final de outubro

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:19hs

gente, que legal essa iniciativa de vocês!!! Adorei!!! Pena que só chego em Orlando no dia 22/10 e fico até 13/11.
Mais alguém vai estar nesse período? Podíamos montar um "grupo" 2 de outubro (vi que já tem um pessoal que vai no começo do mês).
Que tal?? Sugestão de dias? Imagino que no dia 31/10 a festa seja bem especial....
Bjos

Res: Booooooo - Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 03/05/2013 - 07:05:40hs

Bora Sr. Pantoja, o "Boss" tem que ir junto. rsrsrs

Eu contei 17 pessoas, sem contar a Nilvia porque não sei quantas pessoas são na "excursão" dela, na minha são 7, a do Léo acho que são 5, Marina 3 e a Karol vai com o namorado, precisamos de um guia, já pensou o Luiz Carlos com aquelas bandeirinhas de excursão no parque "Marina e Alex, podem ir na Splash Mountain que não é tão radical" rsrs.

Abs.

Obs: por favor Sr. Pantoja, não me expulse do VPO!!! rsrs

Genteeeee, mega excursão do VPO no dia 20/09 na festa de halloween!!!
Suuuuper animadaaaaaaaaaaaaaa

Yeaahhhh, ingressos garantidos para 20/09!!! Eu e Lucas estaremos com toooodos vcs!!!

Marina e Leonardo, ainda não trocamos figurinhas, mas já li muito os posts de vcs, então já me sinto íntima, sorry!

Marina, o Alex viu meu roteiro e disse que alguns dias batem com o seu. Se vc quiser mandar, Vou deixar meu e-mail no "recados".

Aiiii, ansiedade mata????

Ai, e a retardada não viu. Desculpe. kkkkkkk

Booooooo pra todo mundo! Agora é arrumar as fantasias! uhuuuuuuu

TÁ CHEGANDOOOOOOOO hahhahahah

Ah, esqueci. Já temos praticamente uma excursão, pq seremos eu, Aline, Leonardo, Mi, Bia e o Eduardo Negrini que vai conosco também. Tá faltando o Alex confirmar!!!

Booooooo

Booooooo, eu e a Aline estaremos dia 20/09! Ingressos comprados!!!

(mensagem de Marina P)

Boooooo, eu, a Mi e a Bia estaremos dia 20/09 com a Marina P e a Aline. Ingressos impressos.

#contando-as-horas (mensagem de Leonardo Moreira)
(mensagem de Marina P)

Booooo to you Marina, já confirmei !!! um post antes do seu rsrs (mensagem de Alex Pinto da Silva)
(mensagem de Marina P)
(mensagem de Karoline Pontes de Freitas)
(mensagem de Marina P)

Res: Res: In gresso

mensagem postada em 02/05/2013 - 09:05:46hs

Acho que só vai ter a gente aqui do VPO no dia 20/09! kkkkkkkkkkk

Tá dominado. Vai ser bom d++!!!

Gente comprei meu in gresso para dia 20/09! Que felicidade! Agora uma dúvida, tenho que comprar um in gresso para o MK? (mensagem de Nilvia Maria Toledo Olaso) (mensagem de Karoline Pontes de Freitas)

Tá dominado, carioca da gema. É o bonde do vPO. Rsrsr

Res: In gresso

mensagem postada em 02/05/2013 - 09:05:29hs

Acho que só vai ter a gente aqui do VPO no dia 20/09! kkkkkkkkkkk

Tá dominado. Vai ser bom d++!!!

Gente comprei meu in gresso para dia 20/09! Que felicidade! Agora uma dúvida, tenho que comprar um in gresso para o MK? (mensagem de Nilvia Maria Toledo Olaso)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").