Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MARIA GABRIELA JAEN

mensagem postada em 26/05/2009 - 04:05:41hs

Oi Maria Gabriela,

Primeiramente gostaria de agradecer sua atençao. Agora tenho uma dúvida, esse remedio sera que serve para minha idade? Tenho 24 anos. E outra, aonde posso encontrar?

Att.

Carol

Ana Carolina

mensagem postada em 26/05/2009 - 05:05:04hs

a pediatra da minha filha receitou o Umckam, encontra em qqer farmacia. ela começou a tomar uns 10 dias antes da viagem ate acabar o frasco. nao sei qual a posologia para adulto. Para minha filha dava 1 gota por quilo, 2 vezes ao dia. tb tem o kaloba que ja foi citado aqui no forum...

Cuidados!

mensagem postada em 26/05/2009 - 08:05:07hs

Olá para todos!!
Estou morando na Argentina há 4 meses. Aqui já tem um total de 14 casos confirmados, sendo o último, uma criança que foi passar 10 dias em Orlando com os pais! Depois de 2 dias do regresso da viagem começou a ter os sintomas da gripe e, depois de 4 dias fazendo exames confirmaram que se trata da gripe suína (aqui chamada de gripe porcina). Não digo que tenham medo, mas se preocupen em se cuidar quando forem viajar, principalmente nos parques, pois é um local onde pessoas do mundo inteiro vão!!
Tenha os cuidados necessários como sempre lavar as mãos, andar com os alcools em gel na bolsa, tomar bastante vitamina C para não ficar com a imunidade baixa. Os cuidados básicos para ter uma viagem tranquila!!!

Bjs...
Carol.

mensagem postada em 31/05/2009 - 01:05:06hs

Pessoal, tenho de decidir se viajo em setembro para os EUA até 20 de junho.Resolvi fazer um acompanhamento diário do número de casos de gripe suína no mundo, pois se eu verificar o crescimento acelerado da doença não mais viajarei.
Aí vai:

Sexta-feira, 29.O total de casos em todo o mundo é 15510 e o de mortes é 99.

Egerton

mensagem postada em 01/06/2009 - 10:06:17hs

Oi Egerton,

Tudo bem?!!

Estou conversando com vários amigos que estão viajando pelo EUA, por diversas regiões, NY, Orlando, Califórnia e todos dizem a mesma coisa: que por lá está tudo tranquilo, poucas pessoas usando máscaras e o assunto não é nem muito comentado.

Aliás, uma grande amiga minha pegou uma forte gripe do marido, que disse que duvidava que a Gripe Suína fosse pior do que a que ela enfrentou e eu que a conheço sei deve ter sido terrível, pois voz dela era de zumbi. E por conta disto, ela não iria desmarcar a viagem dela aos EUA.

Porém, esta é uma escolha pessoal, que envolve uma série de fatores, e eu espero que você possa logo tomar a sua decisão.

O importante de toda a escolha é estar bem com ela e com você mesmo.

Abraços,
Greicy

Gripe ? Onde ?

mensagem postada em 02/06/2009 - 12:06:57hs

Olá a todos...

Se conforta alguém, cheguei sábado de NY e por lá ninguém se lembra de gripe nenhuma. Parece até que nunca houve gripe. Não vi NINGUÉM de máscara, nem lá, nem aqui no aeroporto.
Vida normal.

Abraços

ACABEI DE CHEGAR DE ORLANDO

mensagem postada em 02/06/2009 - 11:06:39hs

Lá está super traquilo assim como em Miami.Não se fala nisso e muito menos as pessoas andam de mascaras.Só há o uso de mascaras nos aeroportos e apenas algumas pessoas!!
Vim pelo voo da Tam e algumas pessoas voltaram de mascaras,e tudo muito traquilo!
Eu sinceramente não adiaria uma viajem por conta da gripe suína.Antes de viajar fiz um tratamento de imunidade,fui ao otorrino e tomei alguns remedios para ter a imunidade alta.
Só isso,saí do BR muito assustada,mas quando cheguei lá relaxei!!!

Boa Viajem a todos.

mensagem postada em 02/06/2009 - 01:06:03hs

Pessoal, também acho que nenhuma viagem deve ser cancelada por motivo dessa gripe suína ATÉ O MOMENTO.
Só resolvi acompanhar para saber a evolução da doença.Hoje temos 17000 casos e somos mais de 1 trilhao de habiltantes no mundo, ou seja, sao poquissimos casos.Sao menos de 1000 casos novos por dia, nada exagerado.
Estou acompanhando pois se ate 20 de junho os casos pularem de 1000 por dia para 30.000 por dia , por exemplo, aí o bicho pega...

Acabei de voltar de Orlando

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:02hs

Olá pessoal
Só para quem ainda esta apreensivo com a situação da gripe em Orlando: Voltei Domingo e aparentemente não há nada de grave por lá. Ninguém de máscara, só informações de cuidados de higiene como lavar as mãos e usar álcool em gel... Raras informações rápidas na TV sobre a doença nos EUA. No retorno só vi uma pessoa usando máscara: Uma funcionária de jaleco branco em Grarulhos entregando um panfleto informativo sobre a gripe...

Novos dados

mensagem postada em 06/06/2009 - 06:06:43hs

Aqui segue tudo de mais atual:
States
Alabama 94 cases 0 deaths
Alaska 3cases 0 deaths
Arkansas 9cases 0 deaths
Arizona 547 cases 4 deaths
California 973 cases 0 deaths
Colorado 75 cases 0 deaths
Connecticut 395 cases 1 death
Delaware 142 cases 0 deaths
Florida 247 cases 0 deaths
Georgia 33 cases 0 deaths
Hawaii 115 cases 0 deaths
Idaho 16 cases 0 deaths
Illinois 1357 cases 5
Indiana 173 cases 0 deaths
Iowa 92 cases 0 deaths
Kansas 92 0 deaths
Kentucky 96 0 deaths
Louisiana 134 cases 0 deaths
Maine 17 0 deaths
Maryland 89 0 deaths
Massachusetts 787 0 deaths
Michigan 298 cases 1 death
Minnesota 82 0 deaths
Mississippi 40 cases 0 deaths
Missouri 46 cases 1 death
Montana 15 cases 0 deaths
Nebraska 60 cases 0 deaths
Nevada 128 cases 0 deaths
New Hampshire 64 cases 0 deaths
New Jersey 148 cases 0 deaths
New Mexico 108 cases 0 deaths
New York 858 cases 8 deaths
North Carolina 30 cases 0 deaths
North Dakota 23 cases 0 deaths
Ohio 35 cases 0 deaths
Oklahoma 93 cases 0 deaths
Oregon 167 cases 0 deaths
Pennsylvania 299 cases 0 deaths
Rhode Island 18 cases 0 deaths
South Carolina 60 0 deaths
South Dakota 10 cases 0 deaths
Tennessee 104 cases 0 deaths
Texas 1670 cases 3 deaths
Utah 461 cases 2 deaths
Vermont 9 cases 0 deaths
Virginia 55 cases 1 death
Washington 577 cases 1 death
Washington, D.C. 24 cases 0 deaths
West Virginia 6 cases 0 deaths
Wisconsin 2217 cases 0 deaths
Wyoming 25 cases 0 deaths
Territories
Puerto Rico 1 case 0 deaths
TOTAL*(52) 13,217 cases 27 deaths
O site para acompanhar os casos e :http://www.cdc.gov/h1n1flu/update.htm
Atenciosamente
Ana e familia

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.