Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
EMBALAGEM DE MALAS

 mensagem postada em 01/08/2011 - 08:08:10hs
 
 

Aline
Basta se identificar como VPO que recebera o desconto. Existe um pequeno custo para embalar no Hotel. Nos envie uma mensagem atraves do nosso site informando o Hotel e a quantidade de malas que daremos um bom desconto. Nao possuimos loja no Aeroporto.

 


 
EMBALAGEM DE MALAS GRÁTIS

 mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:34hs
 
 

Simone
Este mes de agosto todo cliente VPO que alugar um Radio Celular na Rent Cell Orlando ganhará uma embalagem de mala gratis e caso deseje somente embalar o valor será de apenas U$ 9 em nossa loja. As malas passam por uma inspeçao no Raio X e sao abertas pelo TSA no caso de detectaarem aalgum objeto estranho: pistolas de brinquedo, objetos metalicos grandes, excesso de liquido, etc

 


 
Haroldo

 mensagem postada em 02/08/2011 - 07:08:52hs
 
 

Fiquei muito satisfeita com eles. Reduziram e muito o volume nas malas. Pra fechar meu marido me ajudava, eu enrolava e ele fazia peso em cima pra fechar. Vamos comprar mais desses, o fato de não precisar pedir o aspirador no hotel nos deixou mais aliviados, nÃo são todos os hotéis que disponibilizam o aparelho.

 


 
Cynara

 mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:04hs
 
 

Oi Cynara, desculpe me meter na conversa de vcs mas tb. acho chato sair atrás de camareira pra pedir aspirador, mas nunca tinha ouvido falar desse space bag que não precisa de aspiradoor e me interessei. Seria esse?
Obrigada,

Valeria

null

 


 
Cynara - Space Bags

 mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:44hs
 
 

Cynara,
Obrigado pela dica.
Bom, para eu fechar o space bag, os primeiros tô pensando em sentar em cima kkkkkkkk.
Ou colocar uma cadeira ao contrario, os demais tô pensando em colocar a mala que já estiver pronta sobre o space bag em cima da cama que ajuda bastante a murchar. rssssss
Realmente ficar correndo atrás de aspirador no dia da partida ninguem merece.
Claro que com os perfumes e as miudezas estarão entre as roupas dentro do space bag e assim estarão um pouco mais protegidos contra "curiosos". Lógico.
De novo, o pessoal do TSA é sério, eles apenas inspecionam objetos suspeitos.
O risco de desaparecimento de coisas dentro das malas está na conexão (se houver) ou aqui na gloriosa INFRAERO.
Prara quem ainda não conhece o Spac Bag ele diminuirá o risco de furto, além de diminuir muito o volume das roupas.
Valeu!

 


 
Cadeados TSA, Space Bag's,...

 mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:02hs
 
 

Amigos
Na Rent Cell Orlando vendemos os Cadeados TSA a partir de U$ 5.99, Space Bag's Grandes, Embalagem de Malas, etc. Tudo que envolve sua bagagem podemos oferecer serviços e produtos. Oferecemos o serviço de arrumaçao de malas, reembalagem, etc.

 


 
Dúvida Roubo

 mensagem postada em 02/08/2011 - 03:08:14hs
 
 

Pessoal todos recomendam embalar as malas por segurança com plástico, mas aparentemente muitos roubos acontecem nos aeroportos em áreas por onde a mala passa após a inspeção da TSA, certo? Então se eu colocar um cadeado TSA e um plástico na minha mala e a TSA abrir a mala o plástico vai acabar não servindo pra nada, visto que a TSA irá retirar ele e jogar fora, correto? Existe alguma solução melhor?

 


 
Para Gabriel

 mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:39hs
 
 

Gabriel boa tarde,

Em minha última viagem, voltei por MIAMI.
No aeroporto embalei a minha bagagem e fiz o mesmo questionamento seu à pessoa da empresa.

A resposta que tive é que aquela empresa possuia um posto junto com a equipe TSA, e se caso alguma mala embalada fosse aberta, este posto seriaresponsável por reembalá-la.

Então continuo achando que a melhor solução é embalar a bagagem e colocar o cadeado TSA.

Abcs

 


 
Apsh

 mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:19hs
 
 

Algumas pessoas me disseram que no aeroporto de Orlando não tinha essas empresas que embalam malas, mas como vou por Miami, você disse que tem não é?
Lembra o nome da empresa? Estou apreensiva com os furtos que vem ocorrendo e com uma indicação assim ficarei bem mais tranquila!
Obrigada.

 


 
Patricia e Rent Cell Orlando

 mensagem postada em 02/08/2011 - 05:08:27hs
 
 

Patricia eu comprei os meus no WallMart.

Rent Cell, obrigada pela informação. Os meus são os que não precisam de aspirador, mas como vamos com os filhos dessa vez, talvez eu precise comprar outros. Se for o caso, procurarei vocês com certeza pra fecharmos os spaces.

Cynara

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.