Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 12/10/2009 - 10:10:38hs

Pelo que li, vc dá várias dicas neste tópico! Estou indo para Washington em 18 de fevereiro, depois de Orlando, e lá ficarei cinco dias.
Vou com meu marido e filha, que lá completará 4 anos. Estamos acostumados com o frio...
Tens dica de hotel ou algum passeio interessante, especialmente com criança?
Abraço.

Rafhael

mensagem postada em 12/10/2009 - 11:10:36hs

Dependendo da disposição de vcs, acho tranquilo
caminhar no frio para o Madison, mas sou suspeita
acho que em NY vc tem que andar muito a pé para
aproveitar tudo! No entanto se vcs estiverem achando
pesado, pq não ir de metrô? A estação é em baixo do
Madison.

Acho que estando bem agasalhado, não tem pq temer
tanto assim o frio.

Apesar de vc não ter perguntando, acho válido vc
comprar o ingresso para o jogo com antecedência,
deixar para comprar lá 14 ingressos pode ser
complicado.

Outra coisa, li em algum post alguém falando da
segurança do metrô a noite. Já andei muito de metrô
em manhattan a noite e de madrugada, NUNCA tive
problemas, mas acho que o segredo aqui é o mesmo de
qualquer lugar, ficar atento sempre! Claro que uma
fatalidade pode acontecer, mas nunca me senti nem
mesmo ameaçada por lá.

Raphael,

mensagem postada em 13/10/2009 - 05:10:19hs

estive em NY em Janeiro/09 e realmente é bem frio. Pegamos temperatura de -15 e muita neve. Mesmo assim conseguimos fazer passeios ao ar livre e andar a pé pela cidade.
Em alguns momentos utilizavamos o metro e a noite voltavamos a pe para o hotel ou taxi.
Mas a dica é: quando o frio ficar insuportavel andando, entre em uma loja qq para se aquecer e depois retome a caminhada. rsrsrsrs
Fui com meu marido e 2 filhos e aguentamos bem. Alias as criancas gostaram tanto que voltaremos em janeiro/2010. O negocio é estar bem agasalhado.

Um abraco, Cris.

JULIANA LINS BLACK FRIDAY!!!

mensagem postada em 13/10/2009 - 07:10:43hs

Juliana,tudo bom?
Vc jah esteve em NY nessa epóca??? Parece que é uma loucura,né??? Estarei chegando em NY no dia 27/11 (Black Friday).Não sei se vou ter disposição para encarar o Woodybury....Estava pensando em ir no dia seguinte oque vc acha??
obrigada
Mirian

CristinaG - Hotel Park Central

mensagem postada em 13/10/2009 - 07:10:27hs

Cris, olá. Vi que vc ficou no Park Central este ano e vai voltar em 2010. Em janeiro tbém vou me hospedar lá e gostaria de algumas dicas do hotel e como chegar aos lugares. Será que poderia me ajudar? Vou deixar emu e-mail em Recados e Bate Papo e se puder me escreva que conversamos melhor. Obrigada. Bjs. Camila

Otávio Martins

mensagem postada em 13/10/2009 - 09:10:46hs

Olá Otávio!
Ficaremos no Quality inn e no Hilton. Sobre o Quality temos bastante informação mas sobre o Hilton, somente o que o site do hotel comenta; seja o que Deus quiser!
Estamos pensando se tanta cautela não vai nos privar dessa experiência que parece ser fantástica: reveillon na Times square! Quem sabe mais algumas opiniões favoráveis não nos façam mudar de idéia?
Abraços,
Jussara.

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 13/10/2009 - 10:10:12hs

Olá, Ana Lucia!
Muito obrigada pelas dicas; serão muito bem aproveitadas! Nosso roteiro de 4 dias e meio foi elaborado com base nos relatos do VPO; atrações, museus, lojas etc. Está meio "quebrado"por causa do dia primeiro; o Museu de historia natural abre, o Met não; a Apple abre, a Nintendo parece que não. Ou seja, o trecho da 5a avenida está pejudicado...Talvez tenhamos que partir os trechos para ter como visitar o mínimo necessário para aproveitar a big apple. Vc saberia dizer se a Macy's abre dia primeiro? E o Empire State e o complexo do Rockfeller center?
Bom, em relação a Century 21, li no relato da Soraya Palla, postado dia 24/09/09, que ela se sentiu insegura dentro e fora da loja. Terá sido o horário?
Bjs e muito obrigada,
Jussara.

JUSSARA

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:02hs

Olá Jussara. Então, vamos(eu e meu irmão) no Quality Inn 7600 em Orlando, mas em NY ficaremos no Edison perto da Times Square. Estaremos lá no Reveillón, qualquer coisa é só chamar uhuhhuhuhuh friooooo !!

Parece que os dias não passam... eita.

Abraço

Roosevelt ou Park Central?

mensagem postada em 14/10/2009 - 09:10:25hs

Olá Pessoal,

Estou indo para NY em Dezembro e gostaria de saber a opinião de quem conhece o Roosevelt e o Park Central. Qual é o melhor? Além da localização, a limpeza conta muito para mim. Acho que para todos nós, não é?
Abraços e
Muito obrigada.

Sandra

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:04hs

Oi Sandra,

Fiquei no Milford em agosto agora e gostei do hotel, a limpeza é ok, os funcionários educados e prestativos, o hotel é seguro e a localização é MARAVILHOSA!

Se você pesquisar algumas mensagens anteriores, irá encontrar inclusive algumas fotos que postei do quarto.

Um grande abraço,
Greicy

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.