Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguém foi na MVMCP?

mensagem postada em 22/11/2012 - 12:11:56hs

Olá, pessoal!

Gostaria de saber se quem planejou ir à Mickeys Very Merry Christmas Party foi e se valeu a pena. Dia 11/12 será meu último dia em Orlando e haverá a festa, mas fiquei na dúvida se vale gastar os U$ 250 extras para ela.

Já ouvi comentários não muito favoráveis, mas queria a opinião de vocês.

Abraços,

Késsia

Lotação no Parque no dia de MVMCP

mensagem postada em 08/10/2012 - 09:10:07hs

Oi Pessoal,

Pretendo ir num dia assitir esse evento especial, porém tenho algums dúvidas.

1) Como fica a lotação do parque durante o dia em dias de evento? Costumam ser mais vazios por ter menos tempo disponivel ?

2) Vale chegar as 16hs pr aproveitar o máximo ou o parque nesse horário ainda estará muito cheio?

3) Como fica a lotação do parque durante o evento? Dá pra fazer um mix de brinquedos e paradas/shows ou é recomendável focar nas atraçoes do evento?

Obrigado desde já

Abs
Eduardo

Ana - Helo

mensagem postada em 13/09/2012 - 05:09:23hs

QUE legal Ana, vou colocar meu e-mail lá no bate papo e te passo meu roteiro depois, quem sabe agente se bate por lá nesse dia e pode ter outros parques q batem tb rsrs..
Transferindo para o Bate papo.... Bjs meninas!!!!
Bjs

Ana_Claudia - Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 04:09:11hs

Meninas :-)
Muito fofas vocês....

Eu decidi em não ir ao MK no dia do meu aniver... achei (de verdade) por tudo o que pesquisei, que não vale a pena o valor da MVMCP- pq nos outros dias existe os fogos e paradas normais... além da decoração de Natal que permanece o tempo todo; fora o fato de que a New Fantasland abre no 06; entao imagina como não vai estar no dia 07 que é uma Sexta Feira.

Chegaremos em Orlando no dia 04 pela manha..... E ANINHA estaremos no MK no dia 05 :-) - vou deixar meu e-mail em recado e bate papo, quem sabe a gente não combina de se encontrar... voce estará com seu filho de 8 anos, não é??? Eu estarei com marido + filho de 10 anos + amigo do ffilho de 09 e mae do amigo que é minha amiga.. rsrsrss...

Volto para o Brasil na noite do dia 16..... e pretendo fechar com chave de ouro de novo no MK para conhecer a Fantasiland e ver os fogos de novo.. entao estarei lá novamente no dia 15 por volta das 16:00 até o encerramento.

No dia do meu aniver teremos café no Chef's Mickey + Animal Kingdon e T-REX para que marcará meu aniver de 30 anos :-)

Até me emociono, só de imaginar.

Meninas, super obrigada pelo carinho de vocês ..

Beijos,
Helo

Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 04:09:25hs

Tb comprei ingressos para o MVMCP no dia 02/12, porém, ficarei desde a abertura até o encerramento. Neste dia, eu tenho almoço com a Cinderella. Vamos tentar manter contato, OK? Terei repetecos no MK no dia 05/12 e no dia 12/12 para curtir somente a New Fantasyland.
Cadê o roteiro da Heloiza? Há algum tempo, eu tentei convencê-la em passar seu aniversário na festa!!
Bjs..... AC.

Heloísa

mensagem postada em 13/09/2012 - 03:09:53hs

Vi q vc tava em dúvida em passar seu niver no MK, pois no dia tem MVMC.
Na minha opinião eu acho q devemos ir ao natal sim, pois não sei se volto a disney nesse mesmo período ou quando voltarei rsrs, sou daquela q gosto de aproveitar ao máximo, claro q dentro das minha possibilidade.

O Parque abre as 16:00 para a entrada de quem vai para festa, sendo assim eu acho q não vale a pena vc gastar um igesso do MK e mais o Natal. vc poderia programar um almoço ou cafe da manhã com os personagens ou ir a algum lugar antes das 16:00.. e depois ir ao parque. Já me falaram q as horas em Orlando passam 3 vezes mais rápido do q nos outros lugares então Logo logo dará 16:00 rsrs. Aproveitaria o Natal como uma segunda ida ao parque e voltaria numa outra data para curtir com calma e ver os fogos. Claro q isso depende se seu roteiro tem dias suficientes. Estou indo no dia 24/11 e volto dia 12-12, reservei dia 02 para compras e Natal MK e 08 para repeteco no MK( assim pego a Fantasland aberta nessa data)

Bjs

Duvida??

mensagem postada em 13/09/2012 - 03:09:07hs

Olá, Boa Tarde!
Tenho uma duvida, tenho que comprar os dois tickets para ir na festa do mickey Very merry christimas ( o ticket do dia para a entrada no parque + o ticket da festa), porq só quero ir na festa as 7:00pm. Ou poiso só comprar o ticket da festa apenas!???
Obrigada,
Caroll

Ingresso Very Merry Christmas party

mensagem postada em 23/08/2012 - 07:08:48hs

Oi, pessoal.
Comprei sem querer 1 ingresso ( + 10 anos ) a mais para o dia 16/11/2012.
Não consigo devolver. Gostaria de saber se tem alguém interessado na compra dele. Deu mais ou menos US$ 69 mais o IOF do cartão.
Envio a página do ingresso por email.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Obrigado.
Tathiana.

Ana Claudia

mensagem postada em 29/05/2012 - 11:05:35hs

Muito obrigada por sua resposta.
Acho que você está certa... Se é meu aniversário.. eu tenho este direito.

No dia do meu aniver eu estava marcando apra tomar café com o Mickey e sua turma; mas acho que como este será um dia loooooooongo tomarei café outra data.

Abraço.
Heloiza

para Heloiza Andrade

mensagem postada em 28/05/2012 - 06:05:55hs

Oi Heo, tudo bem?????? como haviamos teclado anteriormente, estaremos em Orlando praticamente no mesmo periodo. Fiz algumas consultas com colegas que já estiveram nesta festa como também li relatos de VPOs aqui no site e o que foi que me orientaram: não é todo mês que podemos ir pra disney, nao é?!?!? rsrsrsrsrs.... então, já que estaremos neste periodo lá, me disseram para eu nao perder a festa pois realmente ela é muito bonita. No meu pré-roteiro que estou rascunhando, eu reservei 05 dias para WDW, sendo 02 dias para MK: 01 dia para MVMCP no dia 02/12 e repetir no dia 05/12 para assistir ao Wishes. Um abraço. Ana Cláudia.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.