Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

última data liberação para compra

mensagem postada em 17/02/2013 - 11:02:30hs

Alguém saberia dizer qual foi a última data de MVMCP para 2012 e quando eles costumam liberar a venda dos ingressos? estou querendo ver se consigo ou não me programar para ir esse ano

Grande abraço

Mickeys Very Merry Christmas Party no Domingo!

mensagem postada em 26/11/2012 - 09:11:04hs

Gente, tenho uma dúvida... Pretendo comprar a festa de natal para o dia 16/dez/12, um domingo. Vocês acham que estará mais cheia do que o comum destas festas? Vcs acham que seria melhor comprar pra dia de semana mesmo ou seria indiferente?

Obrigada,
Camila.

Diferença

mensagem postada em 24/11/2012 - 04:11:22hs

Quais as diferenças, ou as desvantagens em ir apenas para a festa, nao indo em um dia normal?
Parece que a primeira delas é que nao teremos o wishes, so o show da própria festa, ne?
A outra, é o numero de horas disponíveis para o parque, pois indo so para a festa, so sao 7 horas de uso (17-24h), contra 15h indo num dia normal.

Fui dia 12/11 !

mensagem postada em 22/11/2012 - 10:11:57hs

No dia em que fomos na festa de natal planejei fazer compras durante o dia, descansar a tarde e chegamos no MK só as 19:00 hs.

Fomos eu , meu marido , filho de 2 anos e minha mãe de 66 anos.

Achei melhor fazer assim para não ficar cansativo, e foi a melhor coisa, só aconselho chegar um pouco mais cedo , pq as 19:00 hs já não havia mais lugar para sentar e assistir a parada, ficamos em pé no meio da muvuca, e sinceramente , eu não esparava que o parque estivesse tão cheio nestas festas com número certo de convite por dia, achei cheio demais e acabou atrapalhando um pouco da magia.. não consegui chegar nem a comer os cookies e tomar o chocolate quente! Ficou bom o parque qdo todos começaram a sair, depois dos fogos, e aí pudemos ir na splash montain, e Big Tunder sem fila alguma. E tbm voltando em direção ao castelo paramos numa sala que estava tendo uma "festa" com os personagens de Toy Story , meu filho dançou com Woody, bala no Alvo e Jessie de mãos dadas! Foi o melhor da noite!

As 23:30 hs já não havia onde comer, estava tudo fechando e fomos embora sem comer, pq antes não tinha um lugar com cadeiras disponíveis..

Saímos do parque 00:30 hs e levamos um tempão até chegar no carro, normal pq todos os restaram estavam indo embora juntos..rs

Olha chegamos só as 19:00 hs e saímos cansados! Acho que ficar o dia no parque e emendar com a festa da noite é muito cansativo, principalmente com crianças!

bjss

Geni

mensagem postada em 22/11/2012 - 07:11:38hs

Estive dia 16/11 na festa.fui para o parquecedo e fiquei para festa. Tenho dois filhos de 8 e 6 anos. Foi muito cansativo. As criancas ja estavam cansadas. Na hora da parada noturna meu filho mais velho trocou de lugar com minha filha pequena e foi pro carrinho e dormiu. Tive que acorda-lo para ver
a parada. Depois ficou acordado e viu os fogos , que foram lindos com uma projecao nova no castelo. Ai foi a pequena que foi pro carrinho e dormiu.
Distibuiam chocolate quente e cookies. Delicioso e bem tranquilo. Sem muvuca.
Com isso tudo nem deu pra aproveitar tanto o parque e varios brinquedos legais estavam funcionando. Nesse dia cheguei as 9:30 no parque tivemos bibidibobidi, almoco no casteli. Era meu segundo dia de MK.
Nesse dia de festa de natal, os convidados para a festa podem chegar a partir das 17 hs, entao veja o que eh melhor pra vc...
Boa sorte!

Tb na duvida

mensagem postada em 22/11/2012 - 12:11:53hs

Minha duvida é a seguinte: meu marido nao curte os parques (gosta de Orlando pelas compras) mas ja combinei com ele que nós vamos pro MK por causa das nossas filhas que com 7 e 3 anos adoram! Entao, me pergunto (considerando o preco e o tempo gasto) o que seria melhor:
- ir para a festa apenas chegando as 16h e indo embora la pelas 23h ou
- ir em um dia normal para ficar desde a manha ate o inicio da noite?

Alguém foi na MVMCP?

mensagem postada em 22/11/2012 - 12:11:56hs

Olá, pessoal!

Gostaria de saber se quem planejou ir à Mickeys Very Merry Christmas Party foi e se valeu a pena. Dia 11/12 será meu último dia em Orlando e haverá a festa, mas fiquei na dúvida se vale gastar os U$ 250 extras para ela.

Já ouvi comentários não muito favoráveis, mas queria a opinião de vocês.

Abraços,

Késsia

Lotação no Parque no dia de MVMCP

mensagem postada em 08/10/2012 - 09:10:07hs

Oi Pessoal,

Pretendo ir num dia assitir esse evento especial, porém tenho algums dúvidas.

1) Como fica a lotação do parque durante o dia em dias de evento? Costumam ser mais vazios por ter menos tempo disponivel ?

2) Vale chegar as 16hs pr aproveitar o máximo ou o parque nesse horário ainda estará muito cheio?

3) Como fica a lotação do parque durante o evento? Dá pra fazer um mix de brinquedos e paradas/shows ou é recomendável focar nas atraçoes do evento?

Obrigado desde já

Abs
Eduardo

Ana - Helo

mensagem postada em 13/09/2012 - 05:09:23hs

QUE legal Ana, vou colocar meu e-mail lá no bate papo e te passo meu roteiro depois, quem sabe agente se bate por lá nesse dia e pode ter outros parques q batem tb rsrs..
Transferindo para o Bate papo.... Bjs meninas!!!!
Bjs

Ana_Claudia - Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 04:09:11hs

Meninas :-)
Muito fofas vocês....

Eu decidi em não ir ao MK no dia do meu aniver... achei (de verdade) por tudo o que pesquisei, que não vale a pena o valor da MVMCP- pq nos outros dias existe os fogos e paradas normais... além da decoração de Natal que permanece o tempo todo; fora o fato de que a New Fantasland abre no 06; entao imagina como não vai estar no dia 07 que é uma Sexta Feira.

Chegaremos em Orlando no dia 04 pela manha..... E ANINHA estaremos no MK no dia 05 :-) - vou deixar meu e-mail em recado e bate papo, quem sabe a gente não combina de se encontrar... voce estará com seu filho de 8 anos, não é??? Eu estarei com marido + filho de 10 anos + amigo do ffilho de 09 e mae do amigo que é minha amiga.. rsrsrss...

Volto para o Brasil na noite do dia 16..... e pretendo fechar com chave de ouro de novo no MK para conhecer a Fantasiland e ver os fogos de novo.. entao estarei lá novamente no dia 15 por volta das 16:00 até o encerramento.

No dia do meu aniver teremos café no Chef's Mickey + Animal Kingdon e T-REX para que marcará meu aniver de 30 anos :-)

Até me emociono, só de imaginar.

Meninas, super obrigada pelo carinho de vocês ..

Beijos,
Helo

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.