Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia / Luiz / Gisele

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:38hs

Natalia,

seguirei o seu conselho! Acho que fica mais seguro mesmo..!

Luiz,

provavelmente não iremos consumir bebida alcoólica em nenhum dia! Talvez uma ocasião ou outra, mas não será a regra. O dia padrão será mesmo Café no quarto / almoço fast food nos parques e jantar em um Olive Garden da vida..!

Gisele,

obrigado pelos dados! Acho que fica mais ou menos na média que estou pensando...

Bom, muito obrigado aos três pela ajuda!

Pedro

mensagem postada em 31/08/2012 - 04:08:00hs

Fomos em maio/junho deste ano eu, meu esposo e meu filho de cinco anos.

Café da manhã tomavamos no hotel.

Almoço era sempre fast food no parque - cerca de USD 35 a USD 38 total por dia.

No Jantar - no Oliven Garden gasta- se sem bebida alcoolica uma média de USD 60
Nos restaurantes temáticos dos parques, gastamos na média de USD 100 total com gorjetas e taxas. Exceto no Royal Table que pagamos antes e no Chef's Mickey que estava um pouco mais do que isso.

Espero ter ajudado

Pedro Ghissoni - custo diário

mensagem postada em 31/08/2012 - 03:08:56hs

Oi

Eu pensava que nem vc antes de viajar..

Se vc vai almoçar e jantar num restaurante mesmo e NÃO BEBER muita cerveja ou drinks vai custar mais ou menos isso...

Se vc pensar em ir num fast food de parque e jantar ou vice versa vai te custar menos

Na viagem compramos muitas coisas em publix e walmart e levávamos sacos de batata frita pros parques e garrafinhas de agua.. e um dia ou outro comíamos no hotel com as coisas que a gente comprava..

Tinha dias que a gente não aguentava emendar de parque pra restaurante.. ou de outlet pra restaurante..., sendo assim o valor diário de refeição diminuia e rolava mais cerveja no quarto..

LP

Custo diário

mensagem postada em 30/08/2012 - 07:08:13hs

Olá amigos,

bom, irei para Orlando em Outubro e fiz um cálculo de 50 dólares/dia/pessoa.

A nossa rotina será: café da manhã no quarto do hotel mesmo, já que é bem equipado (iremos comprar coisas no Wallmart - alguém tem outra sugestão?) / almoço será lanche nos parques (pizza / hambúrguer / sorvete...) / jantar em restaurantes "moderados" (Olive Garden, Planet Hollywood, Bubba Gump, Hard Rock...).

Será que a previsão de 50 dólares está correta?

Obrigado!

Michele

mensagem postada em 29/08/2012 - 12:08:03hs

Depende do que vc for comer. Em maio fomos eu, meu esposo e meu filho de 5 anos. No almoço normalmente comiamos fast food e gastavamos na media de USD 35 a USD 40 total, entao pela sua conta deve dar sim.

Já no jantar, faziamos sempre serviço de mesa, entao gastavamos uma média de USD 100.

Alimentação para crianças

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:18hs

Pessoal, estou indo dia 31/08 e me indicaram uma comidinha nutritiva, barata, prática e saborosa.
http://www.gerber.com/AllStages/public/nonusresident.aspx
Acessem esse site.
Vende no Walmart. Fica pronta em 3 min e pode ser aquecida nos parques.

Bjs

CUSTO

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:10hs

Olá pessoal!
Vou agora dia 11/09. Iremos eu, meu esposo, minha mãe e meu bebê.
Ficaremos 14 dias.
Considerando que o meu bebê de 1 ano come papinhas prontas (que vou levar daqui), será que US$ 20,00 por dia (só pro almoço) para cada um dos adultos dá?
Nos dias de parques, almoço nos parques, nos dias livres, pretendo comer nos restaurantes brasileiros.
O café da manhã e a janta provavelmente vou fazer no hotel (que tem cozinha).
Então pensei o seguinte:
- US$ 60,00 almoço para os 3
- US$ 200,00 para comprar coisas no Walmart pro café e janta (será que vai mais que isso)?
- US$ 100,00: para besteiras do dia-a-dia, tipo sorvete, picolé, pipoca, nos parques...
Considerei, então, uns US$ 1.200,00 para refeições.
Será que dá?
Michele.

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 07/08/2012 - 05:08:42hs

Olá Ricardo,

Seus relatos são muito interessantes...
Já fui a Disney e meu marido tb...mas é a primeira vez que vamos juntos e com nossa pequena de dois anos...
Por isso me considero estreante...hahahahahaha
Viajamos em dezembro e com parques cheios...nos falaram de um sistema de filas especiais...um aguarda em um local especial com o bebe enquanto o outro vai ao brinquedo...
Vc conhece? aconselha?

Outra questão é a roupa suja do bebe? ficaremos 16 dias lá...tenho certeza de que vou precisar...o Hotel que ficaremos é o Rose in 9000...que tem lavanderia...mas não gostaria de perder tempo aguardando as máquinas...Vc conhece algum outro esquema?

Muito obrigada,

Priscila Feitosa

mensagem postada em 21/07/2012 - 09:07:42hs

Oi Priscila
Obrigada pelas duas respostas, lá no tópico do hotel e aqui ! Meu filho tem 8 anos, mas tem o que chamam de paldar muito seletivo ( falha minha mesmo na educação alimentar) só come o que conhece, não experimenta nada ! E o tal do suco de soja e o achocolatado são as únicas bebidas mais "nutritivas" que ele toma ! Até pensei será ótimo 15 dias num lugar sem as opções dele, mas por outro lado se ficar mal alimentado, cair resistencia sei lá, prejudica a viagem pois o ritmo será intenso !!!!

Estou imaginando a mala com umas caixas de ades e outra de todynho !!!! (kkk)

Vc ficará no Rose Inn tbém da Idrive 6327 ? Eu estava no ramada, mas troquei
Um abraço
Patricia

Patricia G M

mensagem postada em 20/07/2012 - 08:07:22hs

Em outra vez que fui levei mais de 30 pontinhos de papinhas Nestle. Creio que levar suco ades não tenha problema. Só embale bem, pois caso eles estourem não vaze na sua mala. Ah... Tem que ser na mala despachada. Levei também leite em pó.
Êh claro que eles me pararam pra saber o que era, eu expliquei e eles viram que estava com a minha bebe.
Abraço.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.