Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Camila

mensagem postada em 12/12/2011 - 09:12:50hs

Por favor, pode me passar seu contato, para entrar em contato?

Amigos, como acho esta tarifa Q...vcs acham que está muito longe eu começar a cotar agora, já que só vou em outubro/2012?

UIiana vamos na mesma época (estou querendo ir 25/10 e retorno 10/11).

Jannayana

mensagem postada em 12/12/2011 - 09:12:06hs

Acho que esta muito cedo para vc começar cotar... esses preços aparecem nos sites (nao pode citar aqui).. a partir de 6 meses de antecedencia... pega meu email lá no bate papo e te explico!ahm... essas passagens de R$1800,00 com escala é a Lan e a Avianca ... a da Tam foi uma promoção.. porem a AA tb esta com preçós otimos, mas não sei como vai ficar depois que ela pediu concordata! =(

Fantasmic!!!

mensagem postada em 12/12/2011 - 10:12:00hs

Já é certo que o fantasmic não vai se apresentar depois da segunda quinzena mais ou menos de janeiro, mas alguma outra apresentação vai acontecer no seu lugar? Gosto muito desse show mas não vou poder ir antes do dia 18

CAmila

mensagem postada em 13/12/2011 - 12:12:18hs

Não sou não, sou do Espirito Santo. Mas se for dicas, não tem problema não, coto por aí, e peço para fazerem o voo desde Vitória.
Estou com tantas dúvidas, estou com medo de fechar o aereo logo e depois vir promoção.

O que vc acha?

Verônica e Camila

mensagem postada em 13/12/2011 - 09:12:29hs

Gostaria do e-mail de vcs para conversarmos sobre o planejamento da viagem, mas não tem o e-mail de vcs lá no tópico não.

O tópico só tem validade de um dia, vou postar o meu lá, qualquer coisa me escrevam.
BJ

Preco mto bom pra quem sai de Brasilia!!!

mensagem postada em 15/12/2011 - 09:12:35hs

gente tenho um amigo que tem agencia de viagem aqui em brasilia.... ele consegui um preco que acho excelente pelo que eu ando vendo por ai... ficou o seguinte
Voo Copa com conexão no Panamá ida e volta VIA MIAMI!
hotel best western gateway a uns 30 passos do wetn wild mto perto mesmo mto bom hotel ja fiquei nele outra vez!!! 13 de hospedagem.
aluguel de carro por---- 13 dias categoria intermediaria na alamo com tudo incluido e GPS.
mais seguros viagem!
deu um total de 1,500 dólares por pessoa em cotação para dublo!
esse valor eu ja vi so passagem nesse valor!!
entao quem tiver interesse em fazer um orcamento com ele deixa o email la no recado e bate papo!
valeu!!
ps: quem quiser ir pra MCO inves de MIA, tem um acréscimo de 250 dólares por pessoa!
mais na minha opiniao nao vale a pena pois tem passagem da AA de MIA pra MCO por 300 reais ida e volta!!!
ESQUECI DE FALAR QUE A COTACAO E PRA FINAL DE MAIO INICIO DE JUNHO!

Fabio ou Quem Souber

mensagem postada em 21/12/2011 - 11:12:21hs

Olá pessoal!

Postaram no tópico Relatos, um site que mostra os melhores dias para ir para a Disney (yourfirstvisit) que eu ainda não conhecia!!

Ao checar as previsões para 2013 que é quando vou, aparece lá que em Março é um mês cheio e mais caro!

ALGUÉM SABE ME DIZER SE É ISSO MESMO?????

Existe algum outro lugar que tem essa informação?????

Fiquei preocupada, pois se for isso mesmo terei que alterar a data da viagem!!
E ai olhando a mesma tabela, nela marca que se optarmos por irmos em Janeiro ou Fevereiro, algumas Rides / Atrações, estarão fechadas!!

O que nos restaria apenas ADIAR a viagem para Abril / Maio... E aaaahh, quanto antes melhor né!! Rsrs...

Bom, se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

Abraços, Thalita °o°

Planejamento Orlando, Miami e NY

mensagem postada em 21/12/2011 - 12:12:56hs

Olá pessoal, estou planejando a minha viagem para o proximo ano.

Porém estou com serias duvidas quanto as passagens e bagagens.

Por ex., pretendo ir para 1ª p/Miami (3 dias), dps Orlando (8 dias) e dps NY(4 dias). Então como devo comprar essas passagens????

No -- palavra censurada -- tem a opção de escolher multiplos destinos, mas eu queria saber se o trecho ORL/NY seria voo domestico ou internacional???? Estou preocupado com as malas, pois irei concentrar as minhas compras em miami e orlando.

Se tiver outra forma de comprar essas passagens tb aceito sugestoes.

Aguardo informações de qm puder me ajudar!

Antonio.

Juliane - Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 02:12:15hs

Obrigada pela resposta de vocês!

O duro é que "atrasar" para Abrio / Maio, provavelmente, vendo o histórico, não haverá a promoção do DPFree!!!!

Então, temos três opções...
Ou antecipamos para Janeiro - Fevereiro/2013 e passamos Frio!!!

Ou atrasamos para Setembro/2013 e esperamos mais um pouco

Ou antecipamos para Setembro / 2012 e rezamos para o DPFree voltaaaarrr... Pq já perdemos o prazo!!

Aaaaffff... E agoraaa??? Rsrsrs...

Beijos

ANTONIO- SUGESTÃO

mensagem postada em 21/12/2011 - 02:12:51hs

OLHA SÓ: QUALQUER TRECHO QUE VC FIZER ENTRE ESSES DESTINOS É CONSIDERADO
TRECHO NACIONAL, PORTANTO, COM DIREITO A 1 MALA P/PESSOA E NÃO É DE 32 KG.ELES SÃO MUITO CHATOS COM ISSO, QUALQUER COISA COBRAM EXCESSO.MINHA SUGESTÃO, COMECE
POR NY QUE É O DESTINO MAIS CARO, DEPOIS ORLANDO E TERMINE EM MIAMI PQ SÓ TEM VOO DIRETO DE ORLANDO QUE É O DA TAM. PARA BARATEAR A VIAGEM VC TEM QUE FAZER TODOS OS TRECHOS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS PELA MESMA CIA. AÉREA.ESPERO TER AJUDADO. ANO PASSADO FIZEMOS DE AA.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.