Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Preparação - Dúvidas

mensagem postada em 14/11/2011 - 01:11:45hs

Olá Pessoas,

Será minha primeira viagem para os EUA e gostaria de ajuda sobre o roteiro...
Irei com meu marido e mais 03 casais de amigos (sem crianças), planejando em ir dia 25/08/2012, se tudo der certo (estamos no processo do visto).

Mas a dúvida é a seguinte...
Queremos ir em Orlando (7 dias), Miami (4 dias) e Nova Iorque (3 dias), porém devido as compras qual melhor roteiro indicam ? E a quantidade de dias estão ideais ?
Eu pensava na ordem que coloquei, porém tenho receio com as compras, pois tenho certeza que compraremos muitas coisas já em Orlando e Miami, deixando Nova Iorque mais para passeios e descanso... Será que corro algum risco com as compras no hotel ?

Obrigada desde já!

Parcelamento

mensagem postada em 12/11/2011 - 12:11:47hs

O parcelamento com o patrocinador aqui do site é em até 6 x, porém a parcela mínima deverá ser de USD 400, ou seja, no caso de ingressos você dificilmente conseguirá parcelar, pelo menos essa foi a informação dada quando entrei em contato com eles.

Agora uma coisa, o preço deles na Sea World e Universal é bem mais em conta.

Caroline Fernandes

mensagem postada em 11/11/2011 - 11:11:25hs

A minha viagem é só no final de abril, mas já comprei essa semana com A OTO, pratrocinador aqui do site... No começo me irritei com a demora pra obter contato, mas depois que consegui falar só ELOGIOS a eles! comprei antes principalmente pq me falaram que o Discovery Cove precisa reservar antes...

Eles tb parcelam lá em até 6x

Caroline Fernandes

mensagem postada em 11/11/2011 - 10:11:05hs

Eu troquei a data da minha viagem. Iria depois do carnaval, mas vi que em Março muitas universidades estarão em Spring Break.

Alterei para a segunda semana de Abril (pretendo ir pelo dia 15/04/2012).

Como a namorada do meu irmão vai pela primeira vez, preferimos adiar um pouco para que ela aproveite o máximo.

Caroline

mensagem postada em 11/11/2011 - 09:11:43hs

Quanto a compra de ingressos eu acho que varia muito do seu bolso. Os da Disney eu encontrei com meu agente de viagens ao mesmo preço que é vendido lá em um lugar mais em conta. A diferença é que lá é só a vista, aqui eu paguei parcelado. Para mim foi bem mais viável.

Já Sea World e Universal, comprar lá, sai mais em conta.

Caroline Fernandes

mensagem postada em 09/11/2011 - 11:11:28hs

Pelo que vi nos sites o Spring Break de 2012 vai rolar em Março, só tem uma o duas universidades com a data de inicio na primeira semana de abril. Dá uma olhada :
Nesse link

Jose - obrigada

mensagem postada em 09/11/2011 - 11:11:00hs

Olá Jose,

realmente a menina dos nossos olhos são as compras, chegaram a nos indicar NY, mas disney tem magia, e eu adoro algns personagens!!

Bush Garden ja foi riscado de nossa programação pois comentaram das montanhas russas! Quando a hotel, já vi uns na INT com traslados hotel/parque ou outlets e queria saber se compensam, pois como somente meu namorado dirigi, acho que para um ser o motorista será extremamente cansativo principalmente apos os parque onde se ande muito!

Tô querendo analisar bem os parques pois eu e o namorado somos fanaticos por quadrinhos e sei que a Universal tem bastante atrações legais!

preparação

mensagem postada em 06/11/2011 - 07:11:43hs

Olá Pessoal,

Farei minha primeira viajem para a Disney daqui a 149 dias..... rsrsrs contados dia a dia rsrsr
Vou com meu marido e dois primos dele, um de 12 anos e outro de treze anos....
Iremos no dia 03/04/2012, vcs acham uma boa data...... vi que mencionaram sobre o "spring break" que são as férias deles, vcs acham que vou pegar elas.....
Outra perguntinha, vcs acham interessante comprar os ingressos para os parques antes....
Desde já obrigada...
Carol

Thais

mensagem postada em 06/11/2011 - 06:11:57hs

Olá, thais. Seja bem vinda! Olha, sobre as datas, as duas são boas, com filas pequenas. Só tenha atenção com o Spring Break, que pode pegar o início de abril e aí os parques ficam cheios.
Sobre o fly and drive, depende do que vcs querem fazer lá. Como vc já disse que seu namorado não curte muito brinquedos, acho que vcs vão curtir os shoppinga e todas as atrações que ficam fora dos parques. Por isso, te sugiro ficar em um hotel na área da international drive.

Sobre os brinquedos, acho que o melhor vc pesquisar no site, pq fica algo pessoal e as opções são várias. Só acho que o bush gardens não deve ser uma bia pedida pelo o que vc falou do seu namorado. Mas se vc curte muito montanha russa, e tiver tempo, é imperdível.

Espero ter ajudado!

Preparação - novatos

mensagem postada em 06/11/2011 - 05:11:06hs

Oi amigos do fórum, ja sou cadastrada a algum tempo mas somente hoje vim postar. Eu e meu namorado estamos planejando nossa viagem, a primeira pro exterior, para o ano que vem.

Ficamos em duvida em duas datas - abril ou agosto, mas como os vistos só tem entrevistas para fevereiro, provavelmente daremos preferencia para a 2 data!

Gostaria de saber se vocês nos recomendam fly and drive ou pegar algum hotel na disney.

Obs: quanto a parques, iremos em alguns brinquedos só pois namorado tem labirintite. Quais os melhores e mais legais?

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.