Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/06/2010 - 04:06:37hs

e este link da MEARS da shuttle é gratuito somente para aqueles que possuem combo ticket daqueles de 5 ou 6 parques certo?

se caso o hotel que eu escolher nao estiver naquela lista? oque fazer?

caso nao tiver o combo ticket é 10usd por pessoa?
grato!
att.

agradecimento a Crismoura

mensagem postada em 24/06/2010 - 04:06:50hs

oi!
mais uma vez obrigado pela a informacao!
haha
em quase todos os topicos da VPO vc esta presente!!!
noosa vc é expert de tudo em Orlando!
por acaso vc mora la?

e cris... vc acha realmente seguro comprar com o RONALDO da OTO?? vc ja fez com ele? é seguro messsmo??!!!
ele ta com a promocao de pgar o boleto por aqui no brasil... vale mais a pena do que compra la ou nao ??

e tem como eu conseguir um email ou algum contato para falar com vc diretamente e pessoalmente.. jaque vc sabe de TUDO!!!

rsrs

ps- na verdade é a 2a vez que estou indo em orlando.. mas faz um bom tempo! ..so falta os ingressos e o hotel principalmente... vc conhece ou recomendaria algum hotel (torno de 120usd a diaria) para 5 pessoas sendo 3 criancas de 8 a 17, e se tiver shuttle free para os parques que iria minimizar os gastos com transporte ... com geladeria e piscina!! é julho!

obrigado novamente!!!
e booa semana!

abracos
rafael

Transportes aos parques

mensagem postada em 23/06/2010 - 01:06:27hs

ola pessoal da vpo!
td bom??

estou com duvida quanto aos transportes aos parques da DISNEY... onde eu pego esse tal onibus para ir nos parques e é gratuito certo? é preciso fazer reserva ou algo do genero?

e quanto aos parques da UNIVERSAL ... possuem tbm trasportes gratuitos para os parques??
e do BUSCH GARDEN... ´ha tbm transporte?? eu vi num site que ao comprar o ingresso (do flex) vc ganha transfer de ida e volta free... isso é verdade?

obrigado.
agurado resposta...
att.
rafael.

Orlando Taxi ou bus!

mensagem postada em 22/06/2010 - 08:06:15hs

Oi Pessoal.. Estarei indo pela primeira vez para a terra do mickey.. E irei ficar em dois hoteis... Gostaria de saber o jeito mais facil de:
1-Ir do POP ate o mais proximo outlet ou Wallmart

2 - Ir do POP ate a International Drive

3 - Ir da Unternational ate o aeroporto..

E se alguem sabe o valor se for de Taxi!

Obrigado!

De orlando para Atlanta

mensagem postada em 12/06/2010 - 11:06:28hs

Pessoal vou para orlando o mês que vem, só que depois gostaria de ir em Atlanta e não quero pegar um vôo para isso. Gostaria de ir Ônibus; alguém sabe se a rodoviária de orlando é perto de algum hotel proximo ao sea world? e em media quanto custa uma passagem de Ônibus la?

Cris Moura

mensagem postada em 09/06/2010 - 11:06:49hs

Oi Cris,
Vou pedir sua ajuda pra vc que é craque em transporte
lá em Orlando.
Minha amiga tá indo agora dia 22.O roteiro dela tá bem apertado, por isso ela vai precisar conciliar parques e compras.
Dá pra ela fazer o Sea World e depois ir de táxi até o Premium?
E tbm gostaria de saber se do Animal Kingdom, ela
pode ir pelo transporte da Disney até Downtown Disney?
Mais uma coisinha:dá pra ir do LBVFS p/ o walmart que tem lá perto á pé?
Desde já, muito obrigada!!!
Vc é uma querida aqui!!!!
Bjsss,
Vivi

Para Camila, Fernanda e Simone ...

mensagem postada em 11/03/2010 - 02:03:17hs

Se nao for muito incomodo, gostaria que cada uma de vcs mandasse um e-mail com os transfers no qual vao necessitar em Orlando. Assim eu ja envio os valores de Ida e Volta, e dando o comforto e seguranca ...

A Zoom agradece desde ja, e ficarei no aguardo para que possamos dar a continuidade !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
Orlando Florida, USA
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

CRIS

mensagem postada em 02/02/2010 - 04:02:03hs

Oi, Cris!
Estou com a mesma dúvida da Camila (abaixo). Tb ficarei no Pop, sem carro. Como faço para ir ao Walmart, aos parques da Universal e Island e ao Premium? Tem como ir de táxi até algum ponto e pegar algum ônibus?

Obrigada!

Cris...

mensagem postada em 08/01/2010 - 02:01:38hs

Olá Cris, tudo bem???

Preciso de uma ajudinha....

Como é que eu faço para ir de onibus até o Wal Mart e os parques da Universal?

Vou ficar hospedada no Pop Century e não estarei com aluguel de carro.

Chego dia 14/01 e já queria passar no Wal Mart para comprar umas coisinhas de comer....

Bjs

Para Najla

mensagem postada em 16/12/2009 - 03:12:05hs

Ola Najla,

Vc nao gostaria de agendar um transfer privativo com seguranca e comforto ate o hotel Regal Sun e espera o seu namorado por la ?

Entre em contato conosco para que possamos enviar o valor e dar mais detalhe de como funciona os nossos servicos. Assim vc ficara mais tranquila e sem preocupacao com malas e etc....

A Zoom agradece desde ja e ficarei no aguardo do seu e-mail e esperamos poder prestar o servico Aeroporto / Hotel ok .... O nosso e-mail esta abaixo.....

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor AVe.
Orlando Florida, USA
Zip: 32819
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.