Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FastPass+ - Com ingressos comprados na Orlando Tickets Online

mensagem postada em 04/11/2013 - 06:11:24hs

Boa Noite!

Por favor, alguém me ajuda!!!
Já reservamos o AOA para Fevereiro/2014, mas ainda não comprei os ingressos da Disney. Estava muito querendo comprar pelo Orlando Tickets Online pelo preço de boleto e também para fugir do IOF. Mas a minha grande dúvida é se ao comprar os ingressos pela OTO vou ter como fazer o link com minha reserva no My Disney Experience para agendar os FastPass+. Estou muitoooo ansiosa por isso!!!!
Mandei um e-mail no mês passado, mas a resposta não foi satisfatória, já que eles disseram que entregam os ingressos somente no escritório.

Alguém já agendou FastPass+ com ingressos comprados na OTO??? Como funciona??? Help me!!!!

Obrigadaaaa...

Dúvidas no cadastro do My Disney Experience

mensagem postada em 05/11/2013 - 07:11:26hs

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto

Analu e Fernando

mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:43hs

Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo

Res: Analu e Fernando

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:01hs

Oi Eduardo, muito obrigada pela atenção e pela resposta. Acontece que sou muitooooo ansiosa... kkkkkkkkk. E queria reservar os FastPass+ já no ckeck-in online. Assim, eu precisaria do código dos ingressos da OTO antes de pegá-los no escritório, entende?
Alguém já passou por isso? A OTO envia os códigos???
Obrigada!!!
Assim que retirarem os ingressos na OTO vá no aplicativo do myDisneyExperience (caso tenha um smartphone) ou direto no site.
Faça login com sua conta, vá em "Link Existing Reservations and Tickets" e depois em "Tickets". Digite o código que tem atrás do ingresso que irá receber da OTO.
Associe a pessoa em seu cadastro e pronto.
Estive em outubro e fiz isso pelo aplicativo, é online.
Funciona!!

Espero ter ajudado
Eduardo (mensagem de Eduardo di Grazia)

Res: Dúvidas no cadastro do My Disney Experience - Fernando Iwamoto

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:10hs

Fernando,
Estarei no AOA de 02 a 15/01/2014.
Fiz minha reserva através de uma agência de viagem e tive o mesmo problema.
As 2 menores que estão na minha reserva apareciam como adulto e não CHD. Reclamei com a agência e eles corrigiram.
Hoje quando acesso o My Disney experience aparece correto.
Já fiz meu check in on line e personalizei minhas magic bands!
Só falta agendar os Fast Pass+!
Com relação a sua 2ª dúvida, veja a resposta que o Eduardo Di Grazia postou.

Abraços,
Elºoº

Estaremos no Hotel da Disney em Jan/2014.
Após vincular o nosso código de reserva de estadia, você deve mencionar quais são as pessoas cadastradas na estadia, mas eu não consigo incluir o meu filho, ele tem 15 anos, e na reserva ele aparece como adulto, no site My Disney Experience menores de 18 aparecem como Child. Eu registrei ele como 18 mas não sei se teremos problemas. Lembrando que a reserva do hotel foi feita por uma grande operadora on line aqui no Brasil.
Alguém já passou por isso?
Minha segunda dúvida é: Tentei verificar como funciona o FastPass on line, mas aparece uma mensagem informando que eu não sou elegível. Acredito que é porque os ingressos que comprei no OTO ainda não estão vinculados.
Como eu posso vincular os ingressos comprados no OTO no MyMagic+?

Grato

Fernando Iwamoto (mensagem de Fernando Goto Iwamoto)

MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

mensagem postada em 05/11/2013 - 03:11:46hs

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!!

Res: MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

mensagem postada em 05/11/2013 - 04:11:40hs

Isso mesmo Eduardo, você recebe na hora do check-in em uma linda caixa.

Pessoal,

Enfim, consegui linkar a minha hospedagem no site da disney, pois havia feito a reserva por um site famoso que não envia os dados do hospede no momento da reserva.

Já configurei os magic bands meu e da minha esposa. Como coloquei o endereço de entrega aqui no Brasil, irei retirar as pulseiras no hotel? É isso?

Dia 11 embarco para Disney! Tá chegando!!! (mensagem de Eduardo Prado)

Res: Res: MyMagic+ - Como retirar as MagicBands

mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:51hs

Isso mesmo Eduardo, você recebe na hora do check-in em uma linda caixa.

(mensagem de Candice Valbon)

Em uma linda caixa? Que legal!

Muito obrigado pela ajuda, Candice!

Res: 63 dias e abriu

mensagem postada em 09/11/2013 - 06:11:43hs

Faltam 63 dias e hoje apareceu para customizar as Magic Bands. Eles perguntam meu endereço. As pulseiras serão entregues na minha casa? (mensagem de Fernanda Moreira)

Não, serão entregues no seu hotel. Vc as recebra no check in.

FastPass+

mensagem postada em 09/11/2013 - 06:11:59hs

Já customizei as MagicBands e agora estou tentando fazer o FastPass+ mas fica dando erro: We're Sorry!
The selected date must be within at least one party member's FastPass+ selection window.". Como devo fazer?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.