Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:00hs

Oh só o que eu comprei pra me fazer companhia enquanto minha viagem não chega

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Nao está aparecendo no Ipad! Buaaaaaaá!

Res: Res: Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:19hs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

A Sabrina postou quase uma foto de como estou ultimamente!

Res: Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:02hs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Achei o da Disney

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:31hs

por aqui...

Abriu hoje na minha página do +:

Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:32hs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc.

Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:24hs

Mas foi com aquele voucher de reserva do site de venda de hoteis? pq o deles nao funciona lá...

Eu comprei por agencia desta vez e link com a reserva q eles me mandaram pelo voucher. No memso dia q comprei consegui fazer isto. Constava tudo. Hotel e os ingressos. Assim q vc linkar vc pode fazer a reserva ate 60 dias antes! Tudo de bom! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:17hs

Eu comprei por agencia desta vez e link com a reserva q eles me mandaram pelo voucher. No memso dia q comprei consegui fazer isto. Constava tudo. Hotel e os ingressos. Assim q vc linkar vc pode fazer o check in on line ate 60 dias antes! Tudo de bom!

Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:37hs

Débopra, em qual parte do site acho isto? Ja revirei tudo e nada... você pode me ajudar dando o caminho?

Obrigada

Pessoal,

Alguém que reservou o hotel Disney por uma agência online conseguiu linkar a reserva com o \'my experience\'?

Eu não consigo de jeito nenhum... (mensagem de Eduardo Prado)

Eduardo, segue o que está no site da Disney sobre reservas feitas por terceiros:

Please note that if you booked through a third-party travel agency, when you link your reservation to My Disney Experience, you should select the “Through a Travel Professional” option from the dropdown menu.

Ou seja, dá para você linkar sim a reserva feita pela agência de turismo! (mensagem de Debora França Paz)

Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 02:10:47hs

Pessoal,

Alguém que reservou o hotel Disney por uma agência online conseguiu linkar a reserva com o \'my experience\'?

Eu não consigo de jeito nenhum... (mensagem de Eduardo Prado)

Eduardo, segue o que está no site da Disney sobre reservas feitas por terceiros:

Please note that if you booked through a third-party travel agency, when you link your reservation to My Disney Experience, you should select the “Through a Travel Professional” option from the dropdown menu.

Ou seja, dá para você linkar sim a reserva feita pela agência de turismo!

Res: Res: Oi Eduardo

mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:11hs

Eduardo,
Tente ligar para a Disney. Eles são muito prestativos e podem te orientar como fazer.
Como você comprou os ingressos fora, nãos sei se é possível linkar com sua reserva...

Um abraço,
Elô
Agradeço desde já a ajuda, mas acho que não vai funcionar.
Os ingressos eu comprei no OTO e vou retirar quando chegar então ainda não consigo linkar os ingressos e escolher o FastPass, o unico que tenho em mãos e consigo linkar e já fiz é o ingresso do Halloween.
Como disse, quando vou em MyDisneyExperience > MagicBands and Cards não aparece mais a minha reserva.
Quando tento incluir novamente aparece a seguinte mensagem "This reservation is already linked to Mr. Eduardo Di Grazia's account. If you feel you are seeing this message in error, please call (407) 939-1936 for assistance."
A opção de CHECK IN ON LINE não aparece em nenhum lugar.

Eu acho que não vai funcionar. Mas caso tenham alguma dica ou comentarios...

Obs: Cristina, não consigo ver algumas imagens que colocou nos posts, das 4 que parece ter colocado apareceu apenas 1. (mensagem de Eduardo di Grazia)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.