Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adison

mensagem postada em 11/03/2012 - 03:03:48hs

Fiz o pacote completo mais me arrependi um pouco pois quando vi a fantasia da Rapunzel na Disney Store achei muito mais bonita que a que comprei na Boutique. Tanto que acabei comprando a da Disney Store também. Minha filha queria se transformar na Rapunzel daí quando fomos escolher os acessorios e a fantasia na Boutique não tinha nada desta princesa além do vestido, Se a minha filha quisesse tudo da mesma princesas teria que escolher outra. Daí acabamos pegando o vestido da Rapunzel e coroa e cetro da Bela Adormecida. Achei que paguei muito caro no pacote completo para não ficar tão satisfeita.

Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 10/03/2012 - 07:03:43hs

Observei o seu post e fiquei com uma duvida.

Você comprou a fantasia na Disney Store e utilizou na transformação? Ou seja, você apenas contratou o pacote de cabelo e maquiagem?

Minha filha já foi Cinder (como ela chama) e agora quer ser outra princesa, porem acho que na transformação completa existem apenas algumas opções.

Um abraço,

Adilson Mota

Fabio e demais.....

mensagem postada em 10/03/2012 - 05:03:06hs

Obrigada Fábio!!
Liguei para lá pelo outro numero e descobri que era celular... fiquei cerca de 30 minutos e agendei para julho.. e é isso aí.... pode dar o numero de cartão e lá pode pagar com outro meio. Falei com o tradutor em portugues... mas é serviço de primeiro mundo enh!!
Ah pode levar a fantasia e colocar lá e precisa levar uma escova de cabelo da propria criança... é isso....
Obrigada!

Duvidas

mensagem postada em 10/03/2012 - 03:03:46hs

Quero ligar para fazer a reserva da Bibbidi Bobbidi Boutique pelo skipe. Ligo como aqui do RJ ? (Chamada (407) WDW-STYLE ou (407) 939-7895 )
Ligo direto 4079397895 ?
E eles irão pedir o numero do cartão para reservar? Se sim quando chegar lá posso não usar este cartão de credito e usar o cartão de debito global travel ou pagar em dinheiro??

P/ Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 09/03/2012 - 05:03:30hs

Oi Rafaela, segue alguns endereços da lj Party City em Orlando:

4024 Eastgate Dr
Suite 104
Orlando, FL 32839
Store #424

6391 West Colonial Dr
Orlando, FL 32818
Store #503

3089 Daniels Rd
Winter Garden, FL 34787
Store #376

3220 East Colonial Dr
Orlando, FL 32803
Store #500

Espero ter ajudado
Abç.
Cátia

sobre pagamento e a ligação

mensagem postada em 09/03/2012 - 04:03:29hs

Quero ligar para fazer a reserva da Bibbidi Bobbidi Boutique pelo skipe. Ligo como aqui do RJ ? (Chamada (407) WDW-STYLE ou (407) 939-7895 )
Ligo direto 4079397895 ?
E eles irão pedir o numero do cartão para reservar? Se sim quando chegar lá posso não usar este cartão de credito e usar o cartão de debito global travel ou pagar em dinheiro??

Rafaela

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:20hs

Rafaela, que eu saiba a reserva é só por telefone.
Quanto ao ingles, sem problemas. Solicite um (a) assistente em portugues assim que atenderem a ligação.
É solicitado um número de cartão de crédito.

Vera Lucia

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:27hs

Obrigada Vera!! Que bom que poderemos ir todos...Vou tentar marcar este horário então.
Mas antes vou ver com minha pequena, ela só tem três, ama princesas, mas não sei como seria brincar e passar o dia todo fantasiada. Vou em Abril, acho que não vai estar tão quente.
beijos
camila

Ana Paula

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:30hs

Vai dar tudo certo, depois voce conta sua experiencia aqui. Eu vou para Orlando dia 7 e meu retorno vai ser dia 12.

Estou indo para fazer compras e estou separando um dia para ir no Island's. Estou torcendo para ter tempo bom la.

Camila

mensagem postada em 23/02/2012 - 05:02:39hs

Também fiz a reserva no Bibbidi Bobbidi as 8:00 hs. Me pediram para chegar 15 minutos antes. Quando cheguei na portaria informei da reserva e me deixaram entrar sem problemas, entramos todos nós, eu meu marido, filho e filha. Pode entrar todos na boutique so que no local onde faz a transformação é um pouco apertado pois toda hora passa fotógrafo e as outra fadas madrinhas. Eu optei por ficar sentada no sofa em frente a minha filha tirando fotos e meu marido e filho ficaram na primeira sala onde tem a recepção e onde se faz a escolha das fantasias. Uma dica é que eu achei as fantasias da Disney Store do Florida Mall muito mais bonitas que as vendidas nos parques. E além disso no caso da minha filha ela queria a fantasia da Rapunzel e acaba que lá só tinha o vestido, o cetro e a coroa acabou pegando da Bela Adormecida. Depois acabei comprando na Disney Store os complementos da Rapunzel. De uma olhada antes...

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.