Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alessandro

mensagem postada em 29/07/2011 - 06:07:13hs

Eu já conhecia Orlando, mas em janeiro levei meus filhos pela primeira vez e posso assegurar : foi a melhor viagem que já fizemos. Afinal, não existe lugar onde a família fica mais unida, onde temos a oportunidade de ficarmos juntos com as crianças e nos divertindo como se tivessemos a idade deles !
Você vai amar !

Beatriz e todos

mensagem postada em 29/07/2011 - 06:07:00hs

Beatriz, nós melhor do que ninguém sabemos sim o que você está sentindo. Só neste fórum maravilhoso podemos encontrar pessoas que sentem e pensam como nós, viciados em Orlando. Antes de conhecer o site, nunca imaginei que existissem pessoas assim como eu, sempre me achei alienigena. Só aqui podemos falar sobre o assunto o tempo todo sem parecermos lunáticos, podemos vir aqui no topico DPD chorar as pitangas, podemos trocar milhares de ideias sobre passeios e compras, podemos fazer amigos, encontramos pessoas que compartilham as mesmas loucuras, aquelas que você sempre acha que são só suas (acumuladores de papeizinhos, ingressos, guardanapos, embalagens e notas fiscais!), lemos relatos e vemos videos que nos transportam pra lá e nos emocionam, aqui podemos sentir um pouco da magia de orlando sem sair de casa!
Beijos!

Aninha

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:13hs

Você resumiu tudo, é um sentimento que as pessoas de fora não conseguem entender, não é mesmo ? Eu tive a oportunidade de ir três vezes: em 1975 (só tinhe o MK e o SW), em 1997 (engravidei lá !) e agora em 2011, com os filhos. E posso afirmar : cada vez é melhor !
Beijos.

Aninha

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:54hs

Eu tbm estou com saudades,então estou tentando controlar o banzo,mas as vezes não dá para segurar hehehehe
Me diga aonde a gente compra aquele pen drive de Mickey com pedrinhas?Amei.
Beijos amiga
Lili

Lili

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:22hs

Então, eu achei aquilo por acaso, estava procurando umas canetas que comprei. Mas já dei uma pesquisada e vi que vende no Amazon link

Beatriz

mensagem postada em 30/07/2011 - 07:07:46hs

Oi Beatriz, realmente poder proporcionar esta viagem para nossos filhos é um sonho que começou em 2009. Desde então nasceu minha filha em 2010 e tivemos que dar uma segurada. Agora vamos todos inclusive a pequena a tira-colo...rs. Vai ser fantástico!
Abs

voltei!

mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:12hs

cheguei hj!
e to com mttttttttttttttttttttt depressao pos disney!

no voo de voltar eu fiquei segurando minhas lagrimas para nao chorar,(na verdade to chorando agora tbm)

ai eu fico pensando na viagem....ai da tipo uma coisa....ISSO ACONTECEU MSM?

eu esperei por essa viagem minha vida toda agora que passou da uma coisa estranha.....tipo sera que eu vou outra vez?

QUERO VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Caiu a ficha de q acabou!!!

mensagem postada em 07/08/2011 - 11:08:15hs

Olá pessoal, bom, cheguei na sexta do sonho americano, visitei orlando e nyc, e só agora, neste exato momento, chegou a famosa depressao pos-disney. Antes estava ainda ocupado com malas, fotos, videos, relatos e tal, mas agora q essa fase tbm acabou, bateu akela saudade imensa de olhar pro lado e ver td escrito em ingles, td organizado e perfeitamente bonitooo... Pra piorar a situação, acabo de avistar a bandeira dos eua q eu trouxe, bem em cima da escrivaninhaaa... Como todos dizem, o unico remedio é começar a pensar na proxima viagem né... intao vamos laa... boa viagem pra qm ainda vai, curtam bastante, é realmente perfeito!

Brigadão ao VPO pelas dicas! ;D

Acabou a depressão.

mensagem postada em 16/08/2011 - 08:08:47hs

Fui em maio para Orlando, tudo perfeito e maravilhoso. Em dezembro faço dez ano de casado e estava planejando ir para Portugal, mas está muito caro. Oque aconteceu? Você obrigado a voltar para Orlando. kkkkk. Desta vez indo para Miami também, via Panamá( a COPA está com exelentes promoções). Adivinhem aonde passarei o dia? MAGIC KINGDOM. Muito romântico vocês não acham? O mais importante e que estarei com a minha esposa e os meus filhos. Uhuuuuu. ACABOU A DEPRESSÃO. Já tô na contagem de novo. Um abraço.

Aqui estou eu...

mensagem postada em 17/08/2011 - 08:08:47hs

Ai,gente, eh tão estranho...
Cheguei hj de manha, pra onde olho comparo com Orlando...
Cai no choro ontem no avião enqto ele taxiava e decolava... Mas chorei feito criança!!!
Já desdizemos as malas, arrumamos algumas coisas, fui buscar a Penny no Pet Club e ate ela ta com DPD!!!
Bom, aos poucos vou organizar tudo e começar os relatos... Mas no momento estou de luto (afinal houve uma perda... Rs), me reorganizando pra dividir minha experiência com vcs!
Bjs!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.