Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha Juliana

mensagem postada em 27/05/2011 - 02:05:35hs

Ei meninas,

Estou precisando de ajuda e já vi que vocês são craques em se tratando de Disney.
Estou embarcando para lá domingo agora e queria saber quais os melhores dias para ir aos parques, se é final de semana ou dia de semana?!!!!! Quero intercalar com os dias de compras para não ficar tão cansativo.

Ana.

Juliana,

mensagem postada em 27/05/2011 - 02:05:45hs

Como dizia minha mãe qd eu era criança...(ó bota tempo nisso! hahaha)
O melhor da festa é esperar por ela!

E é verdade, por maior que seja a ansiedade da ida, não se compara ao sentimento de tristeza do retorno.

Beijos

Aninha

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:45hs

Pois é, foi o que nós pensamos, em colocar o apartamento pra alugar. Um apartamento lá de 85m tá saindo por U$ 35.000,00 em média. Aqui no Rio a gente não compra nem casinha de cachorro com esse dinheiro!!! Vou comprar e colocar nos classificados aqui do VPO!!!! rsrsrsr
É uma porrada pagar tudo a vista né, eu fui comprando aos pouquinhos, e em abril acabei de pagar os parques. Agora só tenho que pagar as compras!!!

Carolina

mensagem postada em 26/05/2011 - 07:05:38hs

nem me fala em pagar cartão de credito, vou ficar pagando o meu até 2056. Se o mundo não acabar em 2012.
Da proxima vez vou ter que planejar mesmo, porque dessa vez foi loucura total, comprei tudo em cima da hora e a vista. Haja dinheiro.

Depois que vcs comprarem o apto podem pensar em alugar pro pessoal da VPO, cada um vai numa época, o apto não fica abandonado e vcs ainda recuperam parte do investimento, ou o dinheiro do aluguel vai servir pra pagar as passagens de vcs pra lá todo ano (ou mais de uma vez por ano, né, que seria o ideal)

Aninha

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:58hs

Me falta dinheiro também, afinal nem paguei o cartão de crédito ainda do que gastei semana passada!!! rsrsrs
Mas vou fazer o mesmo esquema que fiz nessa, vou começar a comprar e planejar em setembro desse ano.
Sabe que eu e meu marido ficamos com vontade de comprar um apartamento lá?!?! Não sei se é coisa de maluco mas os imóveis estão muito baratos!
Vamos acabar de pagar o nosso aqui do Brasil no final desse ano e em janeiro vamos começar a pesquisar pra comprar um lá!!!
Com a crise vc compra muito mas muito barato mesmo, e não precisa ser residente, quem sabe não rola, aí vou ter que ir com mais frequencia pra cuidar do ap!!! rsrsrsr

Marcos e Renata

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:49hs

eu tb sempre pensei em ir morar lá, de tanto que amo aquele lugar, amo tanto que não conheço mais lugar nenhum no mundo além de Orlando. Mas também fico pensando, será que se morassemos lá, a magia ainda existiria? Eu tenho um primo que morou lá por 2 anos, entre 2001 e 2003, ele foi trabalhar de supervisor em hotel. E ele foi pelo mesmo motivo, pq amava estar lá. Mas depois de 1 ano, ele não aguentava mais de saudades daqui, ralava muito e não ganhava tanto quanto ele esperava. Não sei se ele não deu sorte, ou se é isso que falei, talvez a magia não resista à rotina de viver lá.
Mas que seria bom pelo menos tentar, isso seria.

Carolina

mensagem postada em 26/05/2011 - 05:05:19hs

hahahaha...ri muito agora de vc falando que esta procurando preço de passagem, pq eu estou fazendo isso desde que voltei, mas só por desespero mesmo, porque não tenho previsão de quando vou poder voltar. Faltam tempo e dinheiro. Mas entro quase todos os dias nos sites das cias. aereas e simulo uma viagem. Coisa de maluca!
Se eu tivesse um filho que falasse isso, eu ia me acabar de chorar. Ai que tristeza que dá ir embora de lá!!

Saudades Já

mensagem postada em 26/05/2011 - 01:05:58hs

Voltei domingo, hoje é 5a e já estou morrendo de saudades, já estou até procurando preço de passagem.... Quero voltar em setembro do ano que vem, nem que seja pra ficar só uma semana. Amo a Disney e 3 vezes não foram suficiente pra acabar com isso. E acho que contaminei meu filho que no último dia no Magic Kingdon eu falei: - Dá tchau pro Mickey filho, ele perguntou: - Mãe posso falar que volto já? Claro filho, volta já já!!!

Alessandro e demais interessados

mensagem postada em 26/05/2011 - 01:05:54hs

Eu e minha esposa fomos duas vezes e nos apaixonamos. Também pensamos em morar lá, embora tenhamos bons empregos aqui. Sem dúvidas a qualidade de vida é bem melhor.
Alessandro e demais interessados, vamos montar uma empresa lá? Eu acredito que eles liberem visto para investidores com mais facilidade, até porque eles estão precisando de dinheiro. Eu e minha esposa não tiramos isso da cabeça.
Vocês conhecem alguém que conseguiu visto para trabalhar ou para investir? Como é a burocracia para o visto? E para abrir uma empresa lá? Por favor, compartilhem conosco!

Flávio

mensagem postada em 19/05/2011 - 07:05:40hs

Só tenho a te agradecer pela dica do site. Sem ele eu não saberia nem 1/3 do que aprendi aqui sobre Orlando.
Vou ficar no Extend Stay Deluxe do Sea World e em Miami vou ficar no Greenview, em SoBe.
Na verdade aumentei meus dias por lá, pq o que tinha programado não dava.
Praticamente já tenho tudo acertado, só faltam alguns detalhes.
Quanto à coluna da Vivian e da Cris, já li tudinho, aliás não só as delas, mas as outras todas tb...rs
Contratei os serviços do Antonio do Shopping Express e te recomendo. Vale muito a pena vc comprar pelo Amazon antecipadamente, pois os preços são bem melhores e o Antonio é super atencioso e prestativo. Agora só tô contando os dias.
Beijos pra todos vcs e na volta conto como foi.
Obrigada!
Rosane.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").