Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina Pestana - Discovery Cove

mensagem postada em 08/02/2012 - 12:02:41hs

Olá Carolina,
Em 2010 levei meu filho que na época estava com 5 anos e 9 meses. Ele já nadava direitinho, se virava bem na piscina e entrou no nado com golfinhos.
Antes da viagem mandei um e-mail para o parque perguntando se ele poderia fazer a interação e me responderam que se meu filho fosse esperto e se virasse bem, não haveria problemas, recebi uma resposta bastante atenciosa do parque.
Ele entrou, e ninguém perguntou absolutamente nada. Acho que o importante é a criança apresentar que sabe se virar e ser espertinha. às vezes tem criança com 5 anos que não é safa e não sabe nadar e fica com medo. Este é o problema. Se seu filho for esperto, dá para ir tranquilamente. E na hora de nadar abraçado no golfinho eles perguntam se acriança quer ir ou não. No local que eu fui, eles colocaram o golfinho numa parte mais rasinha para meu filho poder deslizar nas costas do bichinho! Foi um fofo, deu tudo certo! vale a pena. Ah! me lembro tb que disseram que eu poderia pagar o nado, se ele não fizesse eles devolveriam o $$$.
Bom passeio, Discovery Cove é lindo!!! Este ano estamos voltando em abril e vamos lá novamente!!!! Agora este é o parque que não pode faltar no nosso roteiro!!!

Camila

mensagem postada em 07/02/2012 - 08:02:58hs

Eu acho que em 4 adultos há a condição de todos pegarem a fila ou ao menos 2, mas vai da consciência de cada um, até porque nem todos vão em todos os brinquedos. Além disso, pelo que li em um guia que comprei em banca de jornal (se é assim mesmo ou não, não sei dizer) é que o Swap dá direito a um adulto pegar a fila e outro adulto usar o serviço, de modo que se for assim mesmo não dará certo usar os 4 um só.

Baby swap/Child swap

mensagem postada em 07/02/2012 - 07:02:59hs

Pessoal,
Uma dúvida sobre essas facilidades... estou indo com meu filho que terá 1 ano e 11 meses, meu marido, minha mãe e minha sogra. A dúvida é: os 4 adultos podem usar ou é muito abuso???
Obrigada!

Carolina

mensagem postada em 04/02/2012 - 02:02:15hs

Como vc bem lembrou lá as regras são cumpridas então pra não correr nenhum risco eu sugiro um contato com eles via e-mail http://www.discoverycove.com/Corporate/ContactUs.aspx pra tirar essa dúvida, informando o caso do seu filho. Acredito que a resposta vai ser a mesma que já esta no site.

Discovery Cove - Idade

mensagem postada em 03/02/2012 - 02:02:50hs

Eu vi no site do Discovery Cove que a idade minima pra fazer o nado com os golfinho é 6 anos...
meu filho tem 5 anos, vms agora em fevereito e ele já faz 6 anos em junho, será que ele poderia nadar?? sei que as coisas nos EUA são bem mais rígidas que no Brasil... mas da uma peninha ir lá e não nadar com os golfinhos...
na verdade se ele nao puder memso nadar não vms nesse paqrue... iria ficar com pena de ele ficar so olhando

Nas férias é + Cansativo?!

mensagem postada em 02/02/2012 - 08:02:16hs

Oi pessoal,

Estou programando minha viagem pra Agosto, mas gostaria de ir mesmo em Julho (só que desta vez vou levar minha filha de 3 anos)

- Em julho, as filas são muito grandes?

- Fica muito cansativo???

(uma vez que nos brinquedos que ela não entrar, um de nós ficará com ela, e dps vamos trocar pro outro ir) Claro que nesse tempo, levando ela em atrações pra idade dela...mas querendo ou não acaba perdendo + tempo né?!

- Ah, outra coisa, nos brinquedos que ela passar na altura, mesmo não sendo uma atração especifica pra ela, as crianças costumam ir?!?

Quem puder me ajudar, por favor!

Obrigada

Rejane

mensagem postada em 02/02/2012 - 02:02:47hs

a 1a vez do meu mais velho foi com 5 anos. Achei q carrinho era bobagem, mas acabei me rendendo e comprando um no supermercado. Ele sempre foi muito ativo e pensei q aguentaria bem, que carrinho era coisa para criança pequena, mas tem uma hora q cansa e a gente não aguenta. Ele, começou a pegar carona no carrinho de uma amiga da mesma idade, aí não teve jeito.
Outra coisa, na hora q o sono vem, não tem santo q consiga mantê-los acordados, fora o deslocamento da saída dos parques até o transporte. Um carrinho é muito últil.

Rejane

mensagem postada em 01/02/2012 - 08:02:44hs

Também irei em maio e meu filho também estará com cinco anos completos. Eu irei comprar um carrinho para ele, aguenta sim, fica tranquila. Basta ler as especificações de peso antes de comprar.

Eu acho um assunto complicado quanto ao seu bebê, eu levaria, mesmo sabendo que ficaria restrita a muitas coisas, mas eu não deixaria. Porém, é um assunto muito particular, não sei como te ajudar nessa parte. Boa sorte.

ajudinha.please.

mensagem postada em 01/02/2012 - 06:02:01hs

Gente estou indo em maio, tenho uma filhota q vai estar com 5 anos completos, o pai acha q ela vai curtir tudo, mas mesmo assim quer comprar daquelescarrinhos p ela, mas vcs sabem se temcarrinho lá q aguente? mais de 20kg?
Vamos p o pior, temos um baby q vai estar c 6 meses. Meu marido n quer leva-lo, falandoq vaiser ruim pra ele, mas eu quero levar poxa, vcsacham q da bem ou é melhor deixar com a vovó tranquila? Qual apoio eu posso ter lá? tenho medo ate do meu leite minguar, afinal são duas semanas.

ingressos criança pequena

mensagem postada em 08/11/2011 - 10:11:36hs

alguem que ja foi com criança menor de 3 anos pagou ingresso dos parques da Disney? porque entrei no site para comprar e so tem 2 opções: maior de 11 anos e maior de 3 anos. por favor alguem me ajude!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.