Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Um breve relato

mensagem postada em 07/02/2014 - 08:02:28hs

Oi gente..cheguei aqui em.Orlando dia 04..lotado de brasileiros..aff me sinto em casa. Desde ontem esta fazendo frio e choveu por uns 30 min no parque. Fomos ao Animal.Kingdom..nao achei lotado. Na montanha russa a espera foi de 25 min. Fomos dia 05 ver um jogo da NBA e foi tudo de bom e mais um pouco. Já fui ao Altamonte e ao Premiun da.International Drive. Estes último muito rapidinho (como diz meu filho..3:30 e vc acha q foi só uma passadinha??? Pobre criança. .nao sabe a mãe q tem). Eu até agora só comprei roupa de ginástica na Adidas (comprando rouas de etiqueta verde 1 peça sai valor da etiqueta -que já esta com.desconto e as demais menos 50%) me fartei..o resto foi tudo pro meu filho.. Polo Ralph Lauren criança -pra cada 50 dolares gastos vc tira 15. Hurley bermudas entre 30 e 50 estilo surfista. Calça 20. No altamonte.comprei mais roupa pra ele da.Polo Ralph tb na loja dillar..mesmo preço do Outlet e tenis da puma pra mim e minha mae 33 dolares cada e pro meu filho 50. ODIEI a Abercombie e a HOLLISTER.. nesta ultima comprei só uma blusa q uma amiga pediu. .fora isso achei horrivel a loja, as roupas seja no tipo e na qualidade... vc pega as blusas todas abrem na costura, casacos na area do punho esfarelam..perguntei pra vendedora se era assim mesmo o casaco..ela ficou toda.sem graça.. pra quem gosta de games os jogos estao 60 mais tax e tem PS4..na Gamestop tinha 5.
A grande vantagem de se comprar aqui é q se vc comprou e nao quer mais eles te devolvem o dimheiro. comprei minhas roupas adidas e nem provei..o que nao ficou bom fui lá e devolvi

Uma Dica..parece feio... e é. .me senti uma muambeira.na fronteira com Paraguai. .levem uma mala para o shopping..tudo q comprar retire das bolsas, guardem as.notas e coloquem lá...perde-se muitas.compras ppr lá.
A memina da informação diz que é uma loucura..nao é estiloso, mas é seguro..fora.que vc nao fica carregando ou andando toda.hora pro carro..

Escrevi demias..desculpem qualquer erro na digitação, mas estou embaixo das cobertas literalmente. .aqui são 5:30 am e o povo tá dormindo.

Res: Tommy clearance

mensagem postada em 07/02/2014 - 01:02:02hs

Oi pessoal, ouvi dizer sobre uma Tommy fora dos outlets que é clearance, bem mais barata que as outras, alguém conhece o endereço?
Att Daniele (mensagem de Daniele Vieira)

Não são lojas Clearance exatamente, são lojas fora apenas como é normal aqui em US. Tem algumas como na International Drive.

Os preços realmente em muitos produtos são melhores sim, e muda a variedade de algumas peças. Lembrando que todas as peças são coleções passadas. Mas acho que isso não é importante né? rs

Boas compras

Tommy

mensagem postada em 07/02/2014 - 01:02:16hs

Não sei se é a mesma que fomos, mas fomos nessa e foi sensacional, casacos de lã finos femininos por 5,90, blazer entre outras coisas para crianças por 4,50, muito bom mesmo, adoramos! O endereço foi esse, ahh tem uma Nike tbm!

2573 Old Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746, Estados Unidos

Ps4 Antonio Crescenti

mensagem postada em 06/02/2014 - 12:02:06hs

Ola Sr, Antonio.

O sr quer ficar com esse Ps4 que eu tenho. Vi que o Sr. esta conseguindo repassar com um valor maior que o das lojas. Eu estou repassando pelo preco da nota mesmo.
meu tel 407-800-6584.

abracao.

Marcus

Res: Res: Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:07hs

Obrigado pela dica Marco.
E com relacao ao Outlet de Vero Beach. Vale a pena fazer as compras lah por ser um outlet "fora" da rota dos BR. E considero q deva ser mais vazio e com mais opçoes.

att
Fabio (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Fábio,

Mesmo em Orlando tem locais que "turistas" quase não vão, pois saem da rota padrão, ainda bem...rs
Wal Mart, Ross, Nike, entre outras lojas vc consegue comprar sem aglomeração, preços melhores e variedade o dia todo, não precisa ficar grudado na porta como vejo pessoal na Ross da International Drive...basta pesquisar..

Portanto, tudo que puder conhecer, ir fora da rota de turismo, melhor....mas cuidado, msmo em Orlando tem lugares onde "brancos"não são bem vindos, principalmente alguns Wall Marts....Aqui o preconceito vale de todos os lados...

"Pais livre"...rss

Abs

Res: Res: Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:20hs

Pessoal que esta agora em Orlando poderia me dizer como estão os preços de produtos "basicos"(polo, camiseta, tenis) da Tommy, GAP e Nike para eu ter como referencia. Pergunto isso pois estou indo no final do mes e vou descer em Fort Lauderdale. No caminho irei passar pelo The Galleria Mall em FLL e depois em Vero Beach Outlet.
Com isso, gostaria de saber tbm se vale a pena comprar nesses Mall's ou encontro preços melhores em Orlando. (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Fábio,

Não muda nada os preços nas lojas das marcas....GAP, mesmo preço do Sawgrass é o valor da GAP nos Outlets em Orlando. Camisetas apenas maior variedade em sawgrass. Tommy tbm a mesma coisa. Nike igualmente...Nunca vi disparidade de preços como as pessoas as vezes falam de Miami para Orlando. E olha que estou aqui a quase 3 anos...

Se tiver diferença, é mínima que não traduz em vantagem se deslocar para compras.

abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Se tiver disponibilidade, eu recomendo o Aventura Mall. A Hollister de lá é muito boa, com preços excelentes (camisas de ótima qualidade por 9,00 dólares). A loja da Disney também é mais farta e variada que a do Sawgrass, assim como a loja Gymboree que vende roupas infantis. Meu marido comprou um tenis ótimo, mais barato que no Outlets de Orlando e no Sawgrass na loja da Adiddas.

Eu fiquei em Fort Laudardale e fui tanto no Sawgrass quanto no Aventura. Acho que eles se completam e, sinceramente, acho os preços melhores ... ou, melhor dizendo, ofertas melhores kkkk

Qualquer dúvida, à disposição.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Concordo com a Mônica na variedade.

Preços sinceramente não vejo diferença não.
Hoje mesmo vi na Hollister do Florida Mall, que é atuchado de brasileiro camiseta por U$ 11 e com cupom saiu a U$ 6,20....Enfim...

Como disse, viajar SOMENTE para evitar essa "diferença", ao meu ver, não se justifica.

Abs

Res: Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:33hs

Pessoal que esta agora em Orlando poderia me dizer como estão os preços de produtos "basicos"(polo, camiseta, tenis) da Tommy, GAP e Nike para eu ter como referencia. Pergunto isso pois estou indo no final do mes e vou descer em Fort Lauderdale. No caminho irei passar pelo The Galleria Mall em FLL e depois em Vero Beach Outlet.
Com isso, gostaria de saber tbm se vale a pena comprar nesses Mall's ou encontro preços melhores em Orlando. (mensagem de FABIO TADASHI ABE)

Fábio,

Não muda nada os preços nas lojas das marcas....GAP, mesmo preço do Sawgrass é o valor da GAP nos Outlets em Orlando. Camisetas apenas maior variedade em sawgrass. Tommy tbm a mesma coisa. Nike igualmente...Nunca vi disparidade de preços como as pessoas as vezes falam de Miami para Orlando. E olha que estou aqui a quase 3 anos...

Se tiver diferença, é mínima que não traduz em vantagem se deslocar para compras.

abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Se tiver disponibilidade, eu recomendo o Aventura Mall. A Hollister de lá é muito boa, com preços excelentes (camisas de ótima qualidade por 9,00 dólares). A loja da Disney também é mais farta e variada que a do Sawgrass, assim como a loja Gymboree que vende roupas infantis. Meu marido comprou um tenis ótimo, mais barato que no Outlets de Orlando e no Sawgrass na loja da Adiddas.

Eu fiquei em Fort Laudardale e fui tanto no Sawgrass quanto no Aventura. Acho que eles se completam e, sinceramente, acho os preços melhores ... ou, melhor dizendo, ofertas melhores kkkk

Qualquer dúvida, à disposição.

Mônica Santoro

Res: Ajuda com Compras

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:05hs

Fábio,

abs

Res: Marcus Cruz PS4

mensagem postada em 04/02/2014 - 08:02:08hs

esta comigo ainda. comprei na best buy da obt.
se tiver como ligar, deixei meu celular e correio eletronico no topico recado e bate papos.

abraxxx

Oi Marcus, estou em Orlando e procurando um PS4. Vc já devolveu o seu? Em qual Best Buy vc encontrou? Hj passei boa parte do dia atrás disso...se puder me ajudar agradeço muito! (mensagem de Lislei Teixeira)

Res: Res: Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 04/02/2014 - 05:02:03hs

Olá pessoal, tudo bem ?

Sou novo aqui.

Vou pra Orlando em março e estou querendo muito comprar um PS4 lá. Aos que já estão em Orlando, queria saber como tem sido a dificuldade de encontrar PS4 aí ?

Eu não sei se é mais jogo eu comprar na amazon e mandar entregar no hotel. Vcs recomendam isso ? E em caso de defeito, como funciona a troca na amazon ? Por não ter loja física, acho que fica mais arriscado comprar na amazon, o processo de troca não seria imediato.

Outra coisa, que história é essa de garantia internacional da bestbuy por 2 anos ? Como funciona isso ? Tipo, se der defeito, não teríamos que gastar com o envio do Brasil pros EUA ?

Outra opção que tava pensando aqui é tentar comprar na Walmart, já que pelo menos esta tem filial no Brasil, ou vocês acham que isso não faz a menor diferença ?

Grato pela atenção!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".