SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Entrada para militares

mensagem postada em 15/11/2011 - 10:11:39hs

Elaine
Para entrar de graça no Sea World é exigido o seguinte:
- identidade da ONU para os militares que estão em missão no exterior; ou
- identidade fornecida pelas Forças Armadas Americanas aos militares brasileiros que realizam curso ou estão em missão lá nos EUA.
- vá ao guichê na entrada do parque ao lado das bilheterias, mostre estes documentos, preencha um cadastro com a atendente e receba seu ingresso.

Para entrar de graça no Busch Gardens:
- vá ao guichê do "Here to the Heroes" (na entrarda do parque), mostre sua identidade militar brasileira, preencha um cadastro e receba seus ingressos (limitado a quatro por identidade e todos devem ter identidade militar de dependentes ou titular).

Estamos à disposição para outros esclarecimentos.

Entrada para militares

mensagem postada em 15/11/2011 - 12:11:26hs

Pessoal , boa noite

Já li diversos relatos sobre entrada franca para militares e seus dependentes.

Alguns dizer que é liberada a entrada para militares e seus dependentes, mas também li relatos de gente barrada na porta por não aceitarem militares entrando de graça

Um amigo esteve no Bush Gardens e disse que os parques da franquia (bush, Sea, Cove, etc) teriam a entrada gratuita liberada, inclusive ele entrou de graça.

Alguém teria alguma informação mais precisa e recente para o Sea World?

Grande abraço

Fabio Liporace-Via Napoli

mensagem postada em 24/10/2011 - 07:10:48hs

Obrigado pelo esclarecimento amigo, mas o que fazer? tem algum restaurante que dê para ver o show? Assim trocaria a reserva, o que acha? Estou com a pequena filha, e temos que jantar...
grata,
karla

Obrigada ! Fábio Liporace!

mensagem postada em 24/10/2011 - 07:10:33hs

Mais uma vez agradeço sua atenção!
Só vou mesmo ao Sea World e uma vez, não vai dar tempo! vou ficar somente uma semana lá...
e quanto a taxa tinha me esquecido desse pequeno "detalhe"!!!!

Abç

Marcia

Fabio Liporace

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:47hs

Obrigada Fábio mais uma vez, ainda bem que perguntei antes para vc mesmo!
Então a única forma de comprar pelo site para nós do Brasil é SeaWorld Orlando Single Day with 2nd Visit Free? vc acha mais vantajoso do que na hora? pois ontem quando fui fechar ainda tinha uma taxa de $15,99, não sei se pq estava na promo errada...lá tb pagarei essa taxa? e no meu caso só vou poder usar um dia, o 2º free não vai dar tempo!! esse posso comprar por aqui? vc pode me confirmar?
E ainda estou com uma outra dúvida no tópico Restaurante, postei lá, quando puder vc pode me ajudar tb? rsrs

Abraços

Marcia

FABIO LIPOCARE

mensagem postada em 24/10/2011 - 11:10:01hs

amigo,me ajude, reservei jantar no Via Napoli- Epcot para as 8:30pm,(6/11) porém ví que o parque fecha as 9pm? Vou poder ficar até o fim do jantar, mesmo que o parque já esteja fechado ou vou ter que ir embora?
Na verdade quando diz que o parque fecha as 9pm é que ninguém mais entra, não é? mas quem está lá se dirige para sair, é isto?
help.

Fabio Liporace

mensagem postada em 24/10/2011 - 09:10:25hs

Bom dia Fábio, entrei ontem para comprar ingressos on-line no SW, entrei em Single Park e vi uma promoção para mim super legal, a Kids Free with Full Paid Adult que seria na compra de ingressos para adulto, uma criança free, só acabei não finalizando a compra por um motivo : quando compro on-line eu já pego o voucher e apresento na entrada do parque ou preciso colocar o endereço do hotel de lá para entrega dos ingressos ou algo parecido, vai ser 3 adultos e 1 uma criança de 3 anos e meio no dia 18/11/11, (pelo que li nos detalhes da promo tudo se enquadra) desculpe a ignorância....mas fiquei com medo de finalizar a compra, e pensei vou recorrer ao Fábio!!!

Abraços,

Marcia Faneco

Compra TKTS

mensagem postada em 08/10/2011 - 12:10:07hs

Amigos, entrei no site do SW pra comprar os ingressos e aparece disponível pra compra online pra residentes na América do Norte e com data certa pra ir ao parque... Tô achando super estranho... Será que estou fazendo algo errado?
Da outra vez foi tão simples!!!
Desde já agradeço

Ana Cristina

mensagem postada em 05/10/2011 - 02:10:12hs

Ola Ana. Bem esta época está um pouco mais cheia pelas festividades de Halloween, mas nada que vá impedir atividades.

Verifique acredito que esta data não seja de festas de Halloween no Sea World se quiser ir claro, já está incluso no ingresso que comprou e poderá ir neste dia e em outro apenas para festa dependendo do ingresso que comprar.

O SW é uma parque pequeno, que apenas fica mais movimentado nos fins de semana, como será um dia de semana acredito que estará mais vazio. Mas de qualquer forma é uma parque que abre as 9 e fecha por volta das 17-18 Hs. Assim vc poderá fazer o parque todo com tranquilidade e ver os shows de certo até umas 15-16 Hs., mesmo com crianças ou pessoas que caminhem mais devagar.

Programe uma saida depois com calma, certamente farão algo e aproveite. Abraços.

Duração dos Shows

mensagem postada em 25/09/2011 - 11:09:45hs

Para que eu possa me programar melhor, gostaria de saber a duração dos seguintes shows:

1. A'Lure, The Call of the Ocean
2. Blue Horizons
3. Clyde and Seamore Take Pirate Island
4. One Ocean
5. Pets Ahoy
6. Shamu Rocks

Dizem para chegar com 30 min de antecedência. Como irei numa época mais tranquila (outubro), precisa esse tempo todo de antecedência?

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").