Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabella

mensagem postada em 29/10/2013 - 06:10:29hs

Olá Isabella!
Irei a Miami com marido e filhos (12 e 15 anos) dia 29/11. Ficaremos uns 4 dias.
Estivemos lá em 2012 mas só de passagem.
De volta ao VPO vi algumas pessoas pedindo suas dicas para Miami. Você poderia fazer a gentileza de me enviar também?
Deixarei meu email em Recados e Bate papos.
Obrigada!

Res: Estacionando em Miami Beach

mensagem postada em 29/10/2013 - 10:10:11hs

Para que não vai ficar hospedado em Miami Beach, se deslocando apenas para dar uma volta na região, fica fácil estacionar por lá? Obrigado a quem puder informar. (mensagem de Fabio Galvao)

É fácil nos prédios de estacionamento. Estacionei duas vezes no da Euclid Ave com a Lincoln Ln N. Na primeira vez paguei dois dólares por cerca de 1:30 hora. Na segunda vez, paguei 3 dólares por 3 horas de estacionamento. Saindo dele tem uma Forever 21, é só entrar por ela e atravessar a loja que você sai do outro lado na Lincoln Road.

Já no da Harding Ave com 67th Street, paguei 6 dólares por 1 hora!!! Não entendi o porque da diferença absurda.

Res: Res: Estacionando em Miami Beach

mensagem postada em 29/10/2013 - 09:10:25hs

Bom dia!"!

Vou todo ano para Miami Beach e neste ano me surpreendi com o aumento do valor para deixar o carro nos bolsões de estacionamento público de Miami Beach (você encontra ao longo de toda a South Beach, com facilidade, desde que não seja aos finais de semana a tarde). O valor por hora está US$1,75 e você pode comprar até no máximo 10h. As máquinas que ficam no parquímetro são automáticas e você coloca dinheiro, moedas ou passa o cartão de crédito. Na esquina da Collins Av com a 21th Street tem um bolsão de estacionamento. Boa sorte!

Res: Estacionando em Miami Beach

mensagem postada em 29/10/2013 - 09:10:59hs

Para que não vai ficar hospedado em Miami Beach, se deslocando apenas para dar uma volta na região, fica fácil estacionar por lá? Obrigado a quem puder informar. (mensagem de Fabio Galvao)

Fácil sim, barato não. Tem edifícios de garagem, além de alguns prédios que também permitem o estacionamento. O preço fica por volta de 20, 30 dólares.
Tem também os estacionamentos com parquímetro, mas tem tempo limitado.
Procure nos sites de busca: Estacionamento Miami Beach

Res: Hoteis em Miami

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:56hs

Boa noite pessoal, por favor alguem pode me indicar um hotel bom proximo ao aeroporto de Miami, pois meu voo chega por volta das 17:30 e irei para Orlando na manha seguinte, com minha esposa e dois filhos ( 10 e 6), e um outro hotel pe na areia em Miami Beach com um valor medio, pois na volta de Orlando pretendo ficar uns quatros dias aproveitando a praia .

ats Andre (mensagem de André Luiz M. Do Prado )

Olá André, ano passado fiquei 2 dias no HILTON MIAMI AIRPORT...ele estava com um preço ótimo...tinha walgreens proximo,starbucks...valeu a pena...fora que ele parecia ser muito novo e os quartos otimos e super confortaveis!!!!
Ja um hotel pé na areia com preço bom em Miami beach é mais complicado, pois os mais ''baratinhos'' são bemmmmmm antigos...e os novos muito caros...dependendo a época que vc vai logico...dá uma olhada no site que vende ''hoteis, passagens''...sempre tem boas indicações e tbem no tripadvisor que fala se o hotel é bom ou nao.

Res: Localização apartamento Miami

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:53hs

Olá gente!

Estou indo para Miami em abril/2014 e como só passei pela cidade e não conheço bem, gostaria de dicas de alguém que conheça... Pretendo alugar um apto por esses sites de aluguel de casas/aptos, mas tô na maior dúvida qto à localização.... Alguém pode me dar uma luz!!! Sei que a parte mais badalada é South Beach, mas não sei se é o lugar mais adequado para hospedagem, considerando barulho e tal, já que estarei com meu marido, minha mãe e minha filha de 3 anos.... Faremos roteiro turístico e compras....

Alguém quais lugares/bairros seriam mais interessantes???

Obrigada! (mensagem de Rafaela Severino)

Olá Rafaela...eu estarei indo para Miami agora no Reveillon e vou tbem com criança de 3 anos...ano passado ficamos na praia em Miami Beach no hotel TRUMP INTERNATIONAL...foi muito gostoso devido a praia e tal mas é bem ''badalado'' o local...esse ano ficaremos em DORAL...em um apto tbem....eu gostei muito da região pelo que pesquisei na internet...como sua viagem é em abril...quando eu voltar posso passar as dicas se foi legal aquela região...!!! Abs

Localização apartamento Miami

mensagem postada em 28/10/2013 - 03:10:27hs

Olá gente!

Estou indo para Miami em abril/2014 e como só passei pela cidade e não conheço bem, gostaria de dicas de alguém que conheça... Pretendo alugar um apto por esses sites de aluguel de casas/aptos, mas tô na maior dúvida qto à localização.... Alguém pode me dar uma luz!!! Sei que a parte mais badalada é South Beach, mas não sei se é o lugar mais adequado para hospedagem, considerando barulho e tal, já que estarei com meu marido, minha mãe e minha filha de 3 anos.... Faremos roteiro turístico e compras....

Alguém quais lugares/bairros seriam mais interessantes???

Obrigada!

Hoteis em Miami

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:54hs

Boa noite pessoal, por favor alguem pode me indicar um hotel bom proximo ao aeroporto de Miami, pois meu voo chega por volta das 17:30 e irei para Orlando na manha seguinte, com minha esposa e dois filhos ( 10 e 6), e um outro hotel pe na areia em Miami Beach com um valor medio, pois na volta de Orlando pretendo ficar uns quatros dias aproveitando a praia .

ats Andre

melhores lugares/shoppings/outletes em Miami

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:50hs

Oi gente! Já fui várias vezes para Orlando, mas Miami só passei uma vez.... Ano que vem farei uma viagem mais focada em Miami e região... Alguém sabe me indicar os melhores shoppings, outlets para compras?? Gostamos de lojas mais populares mesmo como GAP, Nike, etc....

Ah, se alguém tiver endereços de lojas e mercados como ROSS, Marshalss, TJ Max em Miami agradeço tbém!

Ah, pretendo me hospedar em Miami Beach!

Obrigada, abraços!

Hotel em South Beach

mensagem postada em 15/10/2013 - 09:10:09hs

Pessoal alguém poderia me indicar um hotel em South Beach, pé na praia, que seja bem localizado. Conheco Miami, mas nunca me hospedei lá. Outra coisa, sera que consigo um hotel bom, bonito e barato? será que tem hotel com quartos para 6 com cozinha?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.