Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Jane querida!

mensagem postada em 17/12/2009 - 04:12:18hs

Voltei já faz uns dias, é que fiz uma pequena cirurgia que já estava programada, e fiquei meio de molho. Está tudo bem!
A Cris voltou ontem de lá.
Menina, nossas viagens foram marcadas pela comilança! Reservamos tantos restaurantes, que era um tal de sair de um parque e ir correndo almoçar/jantar... Olha, realmente foram viagens gastronômicas, viu? Claro que nossas medidas foram para o espaço.... Mas valeu cada grama!
A sua viagem já está marcada?

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 17/12/2009 - 07:12:40hs

Obrigada pelo carinho, a gente estava sentindo saudades daqui também!
Vimos que o encontro de janeiro em Orlando, organizado por voce, está bombando! Vai bater em número o de São Paulo! Vai ser demais!
Não deixe de tirar muuuitas fotos e mandar para o VPO, hein?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian Cris

mensagem postada em 17/12/2009 - 08:12:01hs

Oi Vivian, que bom que está tudo bem com voce.
E embora seja triste snif, snif voltar é bom te-las de volta.
Agora a pergunta que nao quer calar.E o Harry Potter?
Hoje adiamos nossa viagem em 01 semana por causa do calendário escolar. Sairemos 08 de maio e volatareos 22. E há uma pequena chance de irmos em abril.
E nesta festa gastronomica, teve lagosta? Red Lobster? Quanto por pessoa?
Desculpem eu pergunto demais. Mas voces sao o próprio Google. rsrsr
Beijos

Vivian e Cris

mensagem postada em 17/12/2009 - 09:12:30hs

Tantas perguntas e minha filha surgiu com outra. Ela quer ir na loja Element que fica na Universal, City walk.
Perguntas: Tem que comprar ingresso? Pagar estacionamento? Ou é como downtown Disney?
Prometo que chega por hoje. Por hoje rsrsrsr
Beijos queridas amigas.

Oi Jane!

mensagem postada em 17/12/2009 - 09:12:03hs

Desta vez não fui no Universal, mas a Cris foi e tirou muitas fotos. As obras estão bem adiantadas, e ela conseguiu ver que já há ruas formadas no que será a terra do Harry Potter. Além disso falou que o Castelo de Hogwarts é imenso! Já dá um frio na barriga, não é?
Voce comprou o último DVD do Harry Potter? Há aquele especial de 10 minutos que te falei sobre o novo parque. Vale a pena ver! Há algumas novidades.

Olha, nossa maratona de comilança ficou pelos restaurantes da Disney mesmo, fizemos um montão. O Narcoossee's, o Jiko, o Citricos,Chef's Mickey, Cape May... Nós vamos escrever sobre eles na coluna.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 17/12/2009 - 09:12:10hs

Desculpe, tinha colocado a resposta e só vi depois a outra pergunta.
É um prazer falar com voce querida! Suas mensagens são sempre cheias de alegria! Fora que nós todas estamos antenadíssimas no Harry!
Então, para ir no City Walk tem que pagar estacionamento apenas. Passear por lá é free.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oswaldo e amigos do VPO!

mensagem postada em 24/12/2009 - 08:12:35hs

Desejamos a voce Oswaldo e a todos os amigos que vemos diariamente no forum, compartilhando do mesmo sonho, um lindo Natal e que 2010 seja um ano maravilhoso!
Que todos nós vivamos sempre com a perspectiva de voltar para a nossa terra mágica, pois certamente isso é uma das coisas que faz nossa vida brilhar .
Um grande beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 24/12/2009 - 03:12:55hs

Olá meninas!
Mas uma vez a coluna de vocês me deixou com água na boa e emocionada só de imaginar esses restaurantes! Muito obrigada por sempre nos proporcionarem dicas tão valiosas!
O mesmo aconteceu quando vocês falaram sobre o California Grill, o que já rendeu uma noite na minha programação... rsrsrs
Mas para não deixar de visitar o Grand Floridian que parece ser magnífico, pensei em reservar um dia para almoçar no Grand Floridian Cafe... o que vocês acham? Ou o jantar do Narcoosee's é melhor que o do California Gril?
Obrigada mais uma vez e um Feliz Natal!
Beijo!

Oi Bianca!

mensagem postada em 24/12/2009 - 05:12:35hs

Um almoço no Grand Floridian Cafe é uma boa pedida sim.
Agora escolher entre o California e o Narcoossee's é duro, viu?
Ambos tem a comida muito boa. O diferencial é que do California voce vê o Wishes de cima, e voce está bem pertinho do Castelo.
Do Narcoossee's voce vê o Castelo de longe mas também tem uma visão dos fogos fantástica. Fora que o Grand Floridian a noite é deslumbrante.
Mas se voce já tem a reserva do California, mantenha. Se der vá no Narcoossee's também, ou então experimente numa próxima viagem.
Um lindo Natal para voce também!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oswaldo

mensagem postada em 24/12/2009 - 06:12:55hs

Oi meu amigo Oswaldo

Muito obrigado pelas suas palavras,
Quero que este Natal seja repleto de muito amor, paz e saude para todos nos e para os amigos aqui deste Site maravilhoso.

Nao quero da certeza absoluta, mas parece que estarei dia 19 em Orlando para o encontro, estou somente aguardando a confirmacao de algns clientes para a entrega.

Um grande abraco

Antonio Crescenti

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.