Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:10hs

Sempre de olho aqui no VPO, as vezes fico tímida pra escrever!!!
Trabalhando, cuidando da minha casa, filha e mami!!! Graças a Deus, td esta melhorando. Eu também, voltei a correr como fazia a dois anos atras, rs um dia chego lá!!! Quem sabe maratona da Disney.
Mas quando cuidamos de nos e tiramos pelo menos uma hra por dia para cuidarmos de nos mesmas, td melhora.
ADOREI os desenhos achei o máximo, fico feliz por terem gostado.
Agora só falta sair do forno o projeto, eheheh, será que sai antes da minha viagem??? Quero levar, estou contando com ele, rs. Assim levo vcs junto comigo.
Bjs
Carol

Oi Carol!

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:59hs

Como andam as coisas? Saudade de voce menina!
A gente também ama o Soarin de paixão! Às vezes fico ouvindo a música sem parar. É tão linda!
Viu que demais os desenhos do Léo?

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Meninas

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:13hs

Adorei o novo artigo!!!
Soarin êh mesmo o máximo, sonho tds os dias em poder voltar!!!
Vcs mostraram os carrinhos, lembrei q quando fui com a isa, tinha pavor q ela caísse do carrinho,segurava ela com td forca do mundo!!! Tinha hra que ela falava - para de me apertar mamãe!!! Rsrs
Sucesso
Bjs
Carol

Oi Maysa!

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:18hs

Eu, Vivi, não tenho filhos, então arrasto o marido comigo nos restaurantes! Ele vai meio ressabiado quando tem personagem, mas é só chegar um prá falar com ele, que ele fica todo feliz! Fora que a comida é muito boa!
Se voce for ao Chef Mickey, basta pegar o monorail na porta do hotel Contemporary, que voce chegará no MK. Se for no Cape May, depois voce pega um dos ônibus do hotel (Beach Club) para o parque.
Os dois cafés valem super a pena. Esqueça isso de não ter criança pequena, pois todo mundo se diverte e come bem nos dois lugares.
No Cape May não aparece o Mickey.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Alessandra!

mensagem postada em 14/10/2011 - 04:10:36hs

Que delícia saber disso! Obrigada de coração!
A primeira viagem é tão especial... Melhor que isso só a segunda vez! E que vai acontecer logo né? Mais uns 60 dias e voce estará lá de novo!! Isso é bom demais!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Adriana!

mensagem postada em 14/10/2011 - 04:10:04hs

Tá sumidinha mesmo, sentimos sua falta aqui. mas voce está perdoada pois sempre vemos voce pelo Face . Mas perdoada só um pouquinho, hein? Vamos tricotar mais por aqui.
Puxa, sabe que a gente também só de ver as fotos dos carrinhos dá um apertinho de saudade de lá...
Um beijo! E obrigada querida!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 14/10/2011 - 03:10:31hs

Ola meninas, lendo os artigos antigos de vcs, alias sempre maravilhosos, ja li e reli varias vezes, fiquei com vontade de tomar um cafe da manha no Cape May ou no Chef Mickey's , mesmo sendo eu e minha filha de 16 anos.
Minha duvida é a seguinte, como meu marido, por não curtir muito os parques e ja ter ido algumas vezes, não iria, eu ia pedir para ele me deixar no hotel onde fica localizado o restaurante, e de la gostaria de ir ao Magic Kingdon, como faço esse transporte? tem como pegar transporte para la, e como faria isso.
Qual seria melhor ja que não tem criança junto?
Obrigada,
Maysa

Magia

mensagem postada em 14/10/2011 - 02:10:46hs

Meninas a materia dos carrinhos, barquinhos e afins esta maravilhosa..
fui ano passado pra Disney pela primeira vez e li e reli todos os artigos e dicas , voces foram essencias pra mim!!!
Estou desde entao só na janelinha lendo tudo.. e agora vou voltar ..mais feliz e mais informada ainda!!
Continuem com esse trabalho incrivel.. parabens!!!
bjs

Mais magia

mensagem postada em 14/10/2011 - 02:10:22hs

Oi Cris e Vi ,estou meio sumida do Vpo, mas sempre acompanhando vocês aqui e no face,novamente o artigo está maravilhoso ,me levou para brincar em cada brinquedo mencionado,fiz uma linda viagem sem sair do lugar.Vocês arrebentaram novamente.

Grande beijo.

P.S -Saudades do tricô .

Girls!

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:36hs

Anna, a Manta é fantástica! Dá um medão na hora de ir, mas quando começa... é bom demais! Ela é mais suave, isto é, não tem um trajeto truculento, sabe? Mas tem que gritar muito mesmo! Faz parte da aventura!

Zelma, suas mensagens de bom dia sempre são bem-vindas! Estavamos com saudades delas!

Maysa, pelo que vimos na previsão parece que vai dar uma esfriadinha! E com chuvinha! Será?

Meninas, obrigada por prestigiarem o artigo!
Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.