Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruno Telore

mensagem postada em 26/12/2012 - 04:12:47hs

Bruno

veja o site abaixo se te ajuda.. tem os niveis de lotação dos parques da Disney, já tem até junho de 2013
easywdw.com

esse é da Universal
orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/

espero que te ajude.

Flavia

CANIVETE

mensagem postada em 11/01/2013 - 11:01:05hs

Pessoal, tudo bem?

Alguém sabe se posso entrar no parque com canivete? Pra cortar frutas e "embutidos".

Alguns parques, como o Sea World tem restrição de entrar com alimentos, mas acho que os demais, isto é tranquilo.

E nem sempre encontramos a comida mais deliciosa do mundo dentro destes parques ...

Sds

Maurício

mensagem postada em 12/01/2013 - 10:01:04hs

Acho difícil conseguir entrar com canivete, a menos que eles não encontrem na hora de revistar a mochila. Se encontrarem, não entra.

E sobre comida, o proibido é algo como uma marmita. Não sao tão radicais assim. Nos ja levamos para os parques sanduíches simples de queijo e presunto, batatas, bolachas, chocolates que era pra parques pequenos, quando sairíamos cedo e matar a fome enquanto estivesse lá.

E a comida nos parques, depende de gosto e de dinheiro... Os restaurantes mais caros possuem comida muito boa sim... E as lanchonetes, o básico... Assim como aqui no Brasil...

As dicas de restaurante do pessoal do VPO são quentes...rsss... Pode ir...

Mauricio

mensagem postada em 12/01/2013 - 01:01:39hs

Tem restaurante bom sim dentro do parque, desde que você esteja disposto a pagar por isso.

No Walmart vende porções de frutas picadas e descascadas, já vem lavadas e tudo certinho. Talvez seja uma alternativa.

Res: Roupa extra

mensagem postada em 14/05/2013 - 05:05:37hs

Pessoal,

Em quais parques indicam que se leve roupa extra em razão das atrações que molham??

Pelo que andei pesquisando, essa dica é valiosa para o IOA. Algum outro? (mensagem de Danielle Torres)

Universal Studios, Island Of Adventure, SeaWorld (crianças).

mensagem postada em 14/05/2013 - 07:05:35hs

Tem "atração molhada" no Animal Kingdom (River Rapids) e no Magic Kingdom (Splash Mountain) também!
Já no Busch Gardens tem a Congo River Rapids, Stanley Falls Flume e a Tanganyika Tidal Wave

Abçs

Pessoal,

Em quais parques indicam que se leve roupa extra em razão das atrações que molham??

Pelo que andei pesquisando, essa dica é valiosa para o IOA. Algum outro? (mensagem de Danielle Torres)

mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:59hs

Danielle,

IA, com certeza. Não apenas molham, mas te ensopam.

MK: tem a Splash Moutain, que pode não molhar muito; não tá no nível das atrações do IA.

EC: apenas o Malestrom, que só respinga.

HS: nada!

AK: o River Rapids molha e pode molhar bastante.

US: a primeira fila do Twister pode respingar, quase nada.

SW: nos shows, as primeiras filas ensopam. O Journey to Atlantis pode molhar também.

BG: tem três atrações que molham e podem molhar bastante.

Acredito que, feita a ressalva das primeiras filas dos shows no SW, a troca de roupa apenas é necessária mesmo no IA e talvez se der azar no River Rapids do AK. No restante, uma cama de chuva, quando muito, já resolve.

mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:54hs

Daniele,
Uma capa de chuva e colocar os chinelos são suficientes. O Island realmente molha mais, no Jurassic park, Popaye e na Dudley-do right´s. Esse último é o pior. Só não molhou meu passaporte e dinheiro que estavam no porta-dólar os coloquei dentro do ziploc. Como a mochila foi junto, molhou tb. Então nesse ride e se quiser ve a Shamu bem pertinho, a capa+chinelo+ uma bolsa plastica p colocar a mochila.
No Bush tem um que molha que bastante e é dispensável. Bobo mesmo: Stanley Fall. Fica em frente à Sheikra. Perdi tempo ali.

Pessoal,

pode levar lanche e bebida nos parques???

mensagem postada em 26/06/2013 - 02:06:03hs

ola pessoal.
Nos parques da disney e nos demais eu posso levar uns lanchinhos e bebidas na mochila??? Li em algum lugar que nao se pode levar aquelas malinhas termicas tipo geladeirinhas,isso e verdade???
Aproveitando o que eu nao posso levar de jeito nenhum???? Tipo proibidão!!!

Res: pode levar lanche e bebida nos parques???

mensagem postada em 26/06/2013 - 07:06:49hs

OI Sueli,

pode levar sim... A última vez que fui ao MK, levei uns pacotes de biscoito e água... Sempre tive dúvida se podia levar, então na entrada, perguntei ao senhor que revistava minha mochila se podia entrar. Ele falou que podia sim, a única restrição era maçã, devido a um incidente anterior... Na hora não entendi... Meu marido começou a rir, o senhor começou a rir... E eu fiquei com uma cara de pastel... Meu marido virou e falou: "amor, maçã... branca de neve... lembra?" Eu respondi:"pq? tacaram na cabeça dela ou algo assim?" Pensando que alguém tinha agredido a atriz que estava fantasiada de branca de neve... Ai a gargalhada foi maior... Ele falou: "Amor, ele está brincando com vc!"
Foi o maior mico... Mas enfim, pode...
Espero ter ajudado...
Abraços

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.