Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Erro na compra

mensagem postada em 12/04/2014 - 10:04:35hs

Renata, quando vc informa o CEP, está colocando com o traço ou sem? Tenta sem o traço. Quando eu comprei tambem dava esse erro, e era por causa desse detalhe.
Boa sorte!!!

Pessoal estou tentando comprar o ingresso pelo link da promoção e depois de colocar os dados do cartão aparece essa mensagem

An unexpected error has prevented your transaction from being processed.
E não consigo concluir....

Alguém sabe porque ? (mensagem de Renata Lelles)

Res: Res: Erro na compra

mensagem postada em 13/04/2014 - 10:04:46hs

Realmente Olga....agora deu certo. Super obrigada. Ingressos comprados.

Renata, quando vc informa o CEP, está colocando com o traço ou sem? Tenta sem o traço. Quando eu comprei tambem dava esse erro, e era por causa desse detalhe.
Boa sorte!!!

Pessoal estou tentando comprar o ingresso pelo link da promoção e depois de colocar os dados do cartão aparece essa mensagem

An unexpected error has prevented your transaction from being processed.
E não consigo concluir....

Alguém sabe porque ? (mensagem de Renata Lelles)
(mensagem de Olga Miyazato)

Res: Promo Wendy's

mensagem postada em 13/04/2014 - 11:04:37hs

Olá,

sobre a promoção de compre ingresso para 1 adulto e ganhe o da criança, tenho uma dúvida, qual a idade é considerada criança, porque vou levar meus três filhos das idades de 16, 10 e 1 ano, será que posso comprar 2 ingressos de adulto da promoção e levar meus filhos grátis?
16 anos ainda é criança para a promoção?

Só informado, segundo o site a promoção vale até o dia 31.5.2014 e depois de comprado tem validade de 1 ano.

Obrigada

Res: Ingresso Grátis para criança

mensagem postada em 13/04/2014 - 11:04:46hs

Só para levantar o tópico

Bom dia Galera
Estou em busca de alguma promoção para comprar ingressos e usar na minha viagem de fim de ano, tipo aquelas do Mc Donald's(compre 01 adulto e a criança saí de graça).
Sei que falta muito, mas depois da compra os ingressos de lá valem por 01 ano.

No aguardo
(mensagem de alexander ferreira bueno)

Bom dia Alexandre,

que promoção é essa do Mc Donald's (compre 1 adulto e a criança saí de graça), como consigo isso?

Obrigada

Res: Res: Ingresso Grátis para criança

mensagem postada em 13/04/2014 - 12:04:26hs

Só para levantar o tópico

Bom dia Galera
Estou em busca de alguma promoção para comprar ingressos e usar na minha viagem de fim de ano, tipo aquelas do Mc Donald's(compre 01 adulto e a criança saí de graça).
Sei que falta muito, mas depois da compra os ingressos de lá valem por 01 ano.

No aguardo
(mensagem de alexander ferreira bueno)

Bom dia Alexandre,

que promoção é essa do Mc Donald's (compre 1 adulto e a criança saí de graça), como consigo isso?

Obrigada (mensagem de Machado)

Bom dia

É igual a promoção da Wendy's tem um código que vc coloca e a criança saí de graça. Como não achei do Mc comprei com esse código do Wendy's aí em baixo.

Res: Res: Promo Wendy's

mensagem postada em 13/04/2014 - 12:04:54hs

Olá,

sobre a promoção de compre ingresso para 1 adulto e ganhe o da criança, tenho uma dúvida, qual a idade é considerada criança, porque vou levar meus três filhos das idades de 16, 10 e 1 ano, será que posso comprar 2 ingressos de adulto da promoção e levar meus filhos grátis?

Só informado, segundo o site a promoção vale até o dia 31.5.2014 e depois de comprado tem validade de 1 ano.

Nos EUA uma pessoa com 16 anos pode tirar carteira de motorista portanto não creio que seja considerada "criança".

mensagem postada em 13/04/2014 - 01:04:50hs

Para ingressos do Lego, é considerado criança de 3 a 12 anos.

Olá,

Res: Promo Wendy's

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:36hs

Pessoal

Achei essa promoção pesquisando na internet:

https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=wendyspromo&c=wendyspromo

Será que é válida? Tem que adquirir algum produto na Wendy's? (mensagem de Christiano Timotijus)

Bom... para mim deu problema, fui nesse link, comprei 2 ingressos (nao vi nada falando de data) fechei a compra e recebi os ingressos no e-mail, mas estava escrito Valid Till 5/21/2015 o segundo tinha Expiration Date 2015/5/21.
Viajo somente dia 26/05 alguem tem ideia de como vou resolver isso?

Agora que vi que é 2015... viajei

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:29hs

André, na verdade é isso mesmo, os tickets valem por 01 ano após a data de compra: "Tickets valid for (1) year from date of purchase."

Christiano, é só você atentar para o fato da validade de 01 ano, se atender ao período que vai, pode comprar sem problemas...para janeiro desse ano comprei assim, numa promo, na época, do McDonald's.
abs

Promoção Legoland

mensagem postada em 25/06/2014 - 09:06:35hs

Alguém já comprou ingresso para o Legoland pelo Amazon Local? Recebi um e-mail promocional e comprei um ingresso para um adulto com uma criança grátis por $ 86,00. Eles encaminharam um voucher para o meu e-mail. Será que é só apresentar o voucher impresso e trocar pelo ingresso?

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.