Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Carlos

mensagem postada em 14/04/2010 - 11:04:46hs

Oi Luiz Carlos

Meus parabens pela criacao desse Topico dedicado especialmente ao Harry Potter, tenho certeza que muitas noticias e novidades deverao aparecer por aqui, fazendo que a expectativa dos usuarios fique ainda maior.
Eu pessoalmente estou em contagem regressiva, e todas as vezes que estou em Orlando tenho perturbado minha amiga que trabalha na Universal sobre o soft opening, espero que aconteca e que eu esteja por la nesse dia.

Abraco
Antonio

Soft opening.

mensagem postada em 14/04/2010 - 10:04:30hs

Pessoal, noto que a expectativa é grande para essa nova atração!

Como estamos indo em Maio, estamos esperando o soft opening, mas não sei se vamos conseguir!

Se alguém souber de alguma data, ou novidade não deixe de postar por favor, assim podemos alterar as datas de visita no IOA para tentar aproveitar alguma coisa do Harry Potter!

obrigado

Harry Potter and The Forbidden Journey

mensagem postada em 14/04/2010 - 06:04:40hs

Diz-se que nessa nova atração, que segundo a Universal vai mudar o conceito que se tem de parque a partir dela, a gente vai ter um encontro face a face assustador com os Dementadores, misturando cenas de projeção com efeitos reais, e animatronics.
Vamos preparando o coraçãozinho....
Aqui um novo vídeo Universal:
http://media.universalorlando.com/harrypotter/

*Vivian* e *Cris*

Marcelo

mensagem postada em 13/04/2010 - 10:04:08hs

Então Marcelo....
Harry Potter, para mim, é como Disney....Nós estamos aqui porque somos apaixonados por Orlando e tudo oq a cidade oferece....Mas mtos "de fora" não entendem pq somos obcecados por aquele lugar..oq tem de tão especial...mas só quem já foi e realmente curte entende a magia.
Para quem não é fã de Harry Potter pode sim parecer um exagero, concordo com vc. Mas para quem acompanhou desde o primeiro livro, os filmes, é algo mto esperado. É um mundo totalmente mágico, e ver ele se tornando realidade, mesmo tendo uma atração principal e algumas lojinhas (que confesso não ver a hora de gastar rsrs) é realmente encantador.

Coisas de apaixonados rsrsrsr

Bjsss

Opinião

mensagem postada em 13/04/2010 - 07:04:43hs

Pessoal, eu sei que a maioria vai discordar de mim, mas mesmo assim vou dar minha opinião. Acho que se criou uma expectativa grande demais para algo que não merece tanto. No início achei que fosse um PARQUE novo, pois era assim que a "ilha" era chamada em todos os veiculos de comunicação, mas na verdade tudo se resume a uma atração (o castelo) e um monte de lojas. Tomara que eu queime a minha lingua e essa nova área seja tudo isso que estão falando, mas talvez por eu não ser tão ligado no HP não consigo achar tanta graça nisso tudo.

Oi Ramon!

mensagem postada em 13/04/2010 - 06:04:04hs

Bem-vindo! Então voce é um Mickeyro de Primeira Viagem! Imaginamos o quanto voce e sua namorada deve estar ansiosos! Que delícia!!!
Não precisa de ingresso a parte não. Com o ingresso normal do parque voce terá acesso ao mundo de Harry Potter.
Pelo que a gente tem lido, a expectativa é tão grande, que a melhor providência deve ser a de chegar cedo ao parque para poder usufruir de tudo, pois se espera boas filas.
Mas tudo é festa!
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

18 Jun- Nova Atração

mensagem postada em 13/04/2010 - 04:04:15hs

Pessoal, primeiramento é a primeira vez que participo deste forum, além do que será minha primeira viagens para orlando.....

Visto consedido ontem..... heheheheh (muito stress)...
Estarei embarcando dia 13/jun e ficarei durante felizes 14 dias, junto com minha namorada!!!!

Gostaria de saber se, dia 18 na inalguração precisaremos de algum tipo de ticket especial???

desde já agradeço... Ramon

World of Harry Potter

mensagem postada em 13/04/2010 - 03:04:14hs

Pessoal eu gostaria de compartilhar um video que eu vi no youtube um dias desses.. é uma apresentadora Ellen e dois garotinhos que visitam a atração do Harry Potter.
Eu achei bem legal, porque eles vão passando pelas loja e dá pra ver o lugar por dentro mesmo...

Novas Atrações - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 13/04/2010 - 03:04:37hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos tratar especificamente sobre The Wizarding World of Harry Potter (Islands of Adventure).

Muitos amigos me questionam por e-mail se The Wizarding World of Harry Potter é um novo parque, razão pela qual faço questão de enfatizar, logo nessa postagem inaugural, que não se trata de um novo parque, mas sim de uma nova atração dentro do parque já existente denominado Islands of Adventure.

O que sabemos "oficialmente" até a presente data a respeito da atração é que:

"A inauguração oficial da nova atração The Wizarding World Of Harry Potter - Universal Orlando Resort - foi anunciada hoje e ocorrerá no dia 18 de junho de 2010.

A empresa acaba também de revelar alguns detalhes sobre a atração, que na verdade serão três: Harry Potter and the Forbidden Journey, Flight of the Hippogriff e Dragon Challenge.

Harry Potter and the Forbidden Journey – coração (por assim dizer) do The Wizarding World of Harry Potter – é uma nova aventura que combina um roteiro fantástico com avançada tecnologia que promete envolver completamente os visitantes.

A Universal afirma que a experiência desenvolvida é totalmente inovadora não podendo ser comparada com nenhuma outra atração atualmente existente em se tratando de parques temáticos.

O exterior da atração é o próprio Castelo de Hogwarts, e o espetáculo começa quando você encontra com Harry e seus amigos Ron e Hermione, para um vôo pelos seus lugares prediletos do castelo, podendo ainda assistir a uma partida de Quadribol; e, ficar lado a lado com os Dementadores, dentre outras surpresas.

A estória narrada na atração Harry Potter and the Forbidden Journey busca demonstrar a emoção (e também confusão) sempre presente na vida de Harry. Assim que você adentra ao Castelo de Hogwarts encontra com Harry Potter, Ron e Hermione que irão convencê-lo a segui-los. Ao aceitar a tal convite,você viajará graças a um pó mágico (pó de flu), iniciando uma aventura dentro do castelo, escapará do ataque de um dragão, encontrará com o salgueiro lutador, ingressará numa partida de Quadribol e muito mais.

Segundo o que foi publicado pela empresa, tão logo o visitante atravessa os portões de Hogwarts poderá explorar a magia do lugar ambientado totalmente em cenas tiradas dos famosos filmes, como:

- O Escritório de Dumbledore: onde os visitantes serão cumprimentados pelo próprio diretor da escola, que lhes dará as boas-vindas a Hogwarts.

- A sala de aula onde é lecionada "Defesa Contra as Artes das Trevas": onde os visitantes encontrarão Harry, Ron e Hermione.

- A Sala Comunal de Grifinória: onde outros 03 personagens irão se juntar para a sua jornada.

- A Sala Precisa ("Room of Requirement"): onde você verá centenas de velas flutuando, e irá sentar-se num banco encantado dando início a sua saga.

- Outros lugares: os visitantes irão ainda atravessar o calabouço, corredores do castelo, tendo a chance de ver centenas de quadros baseados nos filmes, incluindo quadros mágicos falantes criados especificamente para o The Wizarding World of Harry Potter, bem como os dos 04 fundadores de Hogwarts. O Chapéu Seletor também não foi deixado de fora!

A Universal enfatiza que The Wizarding World Of Harry Potter será muito mais do que uma atração, pois irá oferecer aos visitantes uma experiência totalmente inovadora, que combina imagens em 360º, com avançada tecnologia robótica e inovador sistema de filmagem, desenvolvido especialmente para a nova aventura.

“Nós criamos um jeito completamente novo de colocar os visitantes no centro de uma das mais irresistíveis estórias do nosso tempo", diz Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. "O que nós fizemos irá mudar para sempre as atrações existentes nos parques temáticos."

A atração utiliza um novo sistema que permite envolver os visitantes tranferindo-os para dentro das cenas de ação, tudo em perfeita sincronia, permitindo que permanecem por maior tempo no centro da aventura na companhia dos seus personagens prediletos. Esta fusão de tecnologia robótica com cenas filmadas nunca houvera sido criada até hoje. Em alguns casos, é necessário inventar uma nova tecnologia para conseguir conquistar um maior nível de realismo. A combinação do pioneirismo, tecnologia moderna, técnica de filmagem inovadora e surpresas ao longo da atração, faz de The Wizarding World Of Harry Potter a materialização dos livros e filmes de Harry Potter e o futuro do entreterimento que se pode esperar nos parques temáticos.

Alguns outros detalhes:

- A duração da atração, da experiência completa, incluindo a fila, será de uma hora.

- Total de cenas na atração: 12.

- Personagens: Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore, Rubeus Hagrid e Draco Malfoy. Também é possível ver - ainda que rapidamente - Fred e George Weasley, Ginny Weasley e Neville Longbottom."

Notícias relacionadas:
- 25 de março de 2010 - Detalhes da atração The Wizarding World Of Harry Potter - Universal Orlando - que será inaugurada no dia 18 de junho
- em 11 de janeiro de 2010 - The Wizarding World of Harry Potter - Fotos Recentes
- em 15 de setembro de 2009 - Universal Orlando Resort Revela Detalhes Ansiosamente Aguardados Sobre The Wizarding World of Harry Potter
- em 29 de julho de 2009 - The Wizarding World of Harry Potter - fotos recentes
- em 16 de março de 2009 - The Wizarding World of Harry Potter - fotos de fevereiro de 2009
- em 18 de junho de 2008 - The Wizarding World of Harry Potter - Rumores

Novo comercial:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.