Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ca Pereira

mensagem postada em 19/09/2013 - 05:09:17hs

Oie!! Nossa, eu nem reparei nisso, vou ver se o Excalibur tem. Obrigada pela dica!!
Na verdade eu escolhi esse pois vi que o preço está praticamente igual ao Stratosphere , uma amiga que já foi nesse, disse que é bom, mas fica longe do "burburinho", e esse Excaclibur, fica bem central, fica em frente o MGM parece, mas não conheço ninguém que foi pra falar, mas, dizem que todos são mto bons por lá né,vou ver esse lance da geladeira também, bjinhos.

Res: HOTEL

mensagem postada em 18/09/2013 - 08:09:04hs

Erica acabei de voltar de Vegas e só passei por dentro do The Quad no caminho do Monorail, pelo pouco que vi não havia reforma, embora vários hotéis estejam com reformas externas. Como disse do pouco que vi não achei nada demais. Fiquei no Tropicana e adorei. Espero ter ajudado!

HOTEL

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:48hs

Ei, gente!! Alguém sabe dizer se o Hotel The Quad ainda está em reforma? Ele é razoável? Vi que o preço está bem abaixo da média da região... já fui à Las Vegas mas não entrei nesse hotel... esse ano chegarei lá dia 07/11 e preciso saber se essa reforma afeta muito os hóspedes. Já fiquei no Tropicana e no Excalibur... o The Quad é pior que esses??

Res: Res: Janeiro em Las Vegas

mensagem postada em 15/09/2013 - 10:09:07hs

Oi pessoal!
Estive em Las Vegas recentemente, do dia 04 a 12/09/2013, adorei cada dia que estive lá!

Fomos em 3 pessoas, não alugamos carro lá, pegamos táxi todos os dias, e em 3 pessoas dividindo não saía muito caro!
A bandeirada é US$3,30, e pra irmos no Outlet ficou mais ou menos US$20,00 e mais as "tips". No North era mais perto, ficou cerca de US$20,00 com a tip!
Não pagamos mais de US$25,00 por corrida de táxi, até pensamos em pegar ônibus um dia para conhecer a Strip, era US$5,00 por 2 horas, mas no fim nem pegamos.
O táxi do aeroporto até o hotel na ida ficou em US$18,10 + gorjeta, dei US$20,00.
De táxi foi bem tranquilo, era só descer e pegar a fila para o táxi, tinham vários táxis esperando, era bem rápido.
Acho que foi bem legal ir de táxi, porque não tivemos que ter preocupação com o caminho até os lugares, e nem onde estacionar...
Mas acho que carro e táxi vai do gosto e preferência de cada um....

Daniele,
Eu já fui 2 vezes à Vegas nesta mesma época (jan/fev), uma vez com carro e a outra sem.
É aquela coisa, dá pra ficar sem carro, mas com carro é bem melhor.
Os hoteis são enormes, então vc já fica exausta de andar dentro deles. De carro vc pode estacionar em algum (é de graça) e conhece os que estão por perto.
Além do mais, os principais shoppings são nas pontas da Strip. Para ir até eles pega-se um ônibus tipo "parador", é demoraaado toda vida.
Acredito que, caso tenha uma verbinha sobrando, o carro é ótima idéia, pois vc economizará tempo e pernas.
Bjs!!

quote>Gente, estou na dúvida se alugo carro ou não.
Li em alguns relatos que em janeiro faz muito frio e tenho receio que isso atrapalhe minha locomoção, principalmente à noite, afinal frio + vento é dose rs

Alguém já foi nesse perído e pode me relatar sua experiência??

Alugou ou não carro??

Obrigada bjs (mensagem de Daniele C.)
(mensagem de Andrea L Silva)

Las Vegas em Janeiro

mensagem postada em 10/09/2013 - 07:09:44hs

Gente, muito obrigada.. Todas as opiniões são bem vindas!

E quanto ao uso de Taxi? Fiz uma cotação e o aluguel do carro para os dias que estarei por lá em Janeiro dá aprox. 350 dólares. Fiquei pensando que quando precisasse me afastar um pouco ao longo da Strip bastaria pegar um taxi, mas percebi que quase nunca vejo algum de vcs dizer que utiliza esse recurso. É muito caro??
Também acho que fazer compras de ônibus deve ser mt cansativo!

Mais uma vez mt obrigada!! bjs.. Estou adorando os relatos. Fico cada vez mais ansiosa!!

QUINTO DIA (15/08/13)

mensagem postada em 10/09/2013 - 05:09:02hs

Parte 1 - VEGAS

Acordamos cedinho como de costume, porém como já tinha acabado as comprinhas que tinhamos feito para o café da manhã, dessa vez tomamos café no Starbuks, dentro do Luxor mesmo, tava gostosinho, mas os croassants estavam frio... fomos dar mais uma voltinha rapida na Strip, as 10:00 fomos fazer o Check out, muito rapido, o mais demorado foi levar as malas pro carro, ficar andando com as malas carredadas pelo carpete do hotel é complicado, elas ficam mais pesadas ainda..rsrs, nós estavamos com duas malas e mais um monte de sacolas bem grandes, não tinha achado nenhuma mala legal e barata pra comprar, então decidimos deixar pra procurar em SD
Malas e sacolas no carro, bora pra San Diego, queria muito conhecer Calico Ghost Town (Cidade tipo velho oeste que fica no meio do deserto no caminho de LV para SD) mas tentamos de tudo que era jeito achar ela pelo GPS mas nada...saimos e em poucos minutos a vista da estrada era só deserto, é uma paisagem bem bonita, mas com o tempo vai dando uma cansada viu... tiramos muitas fotos pelo caminho, e com 2:00 de percurso, eis que vejo uma placa, Ghost Town 5 min, dai seguimos a seta da placa, saindo da Interstate e chegamos em Calico, gente tava muiiiiiito calor, mas muiiito calor mesmo, adorei o passeio, vale a pena viu, passeamos por lá derretendo, mas passeamos, tem umas vistas bem legais do deserto, me senti como se estivessemos num filme do velho oeste, pegamos uma apresentação tipo bang bang, e depois fomos almoçar, muiiiiita comida e muiiiiiita bebida, pedimos uma limonada cada um, vem naqueles vidros tipo de azeitona dos grandes com um canudo, bem engraçado, não resisti e perguntei pra moça que nos atendeu no restaurante se ela sabia a temperatura, ela disse que ia olhar no termometro e depois nos falava, foi lá pra traz do restaurante e logo voltou dizendo que estava 113 F na sombra, gente 45 C, tava explicado porque eu estava literalmente derretendo...rsrs saimos de lá e continuamos a viagem rumo a SD, pegamos um transito danado, pior que SP em horario de pico, tinham acidentes nas estrada, chegamos em SD já era 7:00...

A parte 2 (SD e LA) vou começar à postar no tópico da Califórnia..

Res: Janeiro em Las Vegas

mensagem postada em 10/09/2013 - 05:09:19hs

Daniele, eu tbm sou a favor do carro viu, mes passado peguei um calor terrivel e o carro ajudou muito como a Andreia disse os hoteis ja cansam... agente parava o carro em um deles e faziamos os proximos..
Os outlets tbm, o tanto de sacolas que nós estavamos carregando, nem consigo imaginar pegando onibus..rs

Res: Janeiro em Las Vegas

mensagem postada em 10/09/2013 - 01:09:52hs

Daniele,
Eu já fui 2 vezes à Vegas nesta mesma época (jan/fev), uma vez com carro e a outra sem.
É aquela coisa, dá pra ficar sem carro, mas com carro é bem melhor.
Os hoteis são enormes, então vc já fica exausta de andar dentro deles. De carro vc pode estacionar em algum (é de graça) e conhece os que estão por perto.
Além do mais, os principais shoppings são nas pontas da Strip. Para ir até eles pega-se um ônibus tipo "parador", é demoraaado toda vida.
Acredito que, caso tenha uma verbinha sobrando, o carro é ótima idéia, pois vc economizará tempo e pernas.
Bjs!!

quote>Gente, estou na dúvida se alugo carro ou não.
Li em alguns relatos que em janeiro faz muito frio e tenho receio que isso atrapalhe minha locomoção, principalmente à noite, afinal frio + vento é dose rs

Alugou ou não carro??

Obrigada bjs (mensagem de Daniele C.)

Janeiro em Las Vegas

mensagem postada em 10/09/2013 - 01:09:59hs

Gente, estou na dúvida se alugo carro ou não.

Alugou ou não carro??

Obrigada bjs

Dificil escolha

mensagem postada em 09/09/2013 - 06:09:08hs

Oi Pessoal,
Vou ter um dia a mais no meu roteiro e estou em duvida entre estes tres passeios: death valley, red rock canion ou valley of fire. Vou em outro dia ao Grand Canion. Alguem poderia me dizer qual destes tres é o mais interessante?

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.