Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
"Celulares Piratas"

 mensagem postada em 18/11/2012 - 02:11:31hs
 
 

Pessoal, acabei de ler uma reportagem, e fiquei mais tranuilo, diz que poderemos trazer os tao cobicados iPhone 5... bom, pelo menos espero

reportagem: http://www.gizmodo.com.br/bloqueio-de-celulares-piratas-afeta-smartphones/

 


 
Júnior - Tânia

 mensagem postada em 18/11/2012 - 05:11:09hs
 
 

Faz sim.
Meu telefone pre pago era de NY, quando fui pra Orlando eu continuei usando normalmente, carregava (créditos) também normalmente.
Usei um plano da T-mobile, com ligações ilimitadas para fixos do Brasil, e para números de lá dos EUA ja é ilimitado mesmo, ah e tinha internet também no meu plano. Funcionou direitinho!

Mari.

 


 
Fábio Liporace - dúvida!!!!

 mensagem postada em 18/11/2012 - 10:11:04hs
 
 

Fábio, boa noite. Fui orientada a procurar diretamente você, mas se alguém souber, por favor podem responder!

Estamos indo agora em Dezembro para Miami/Orlando.
Não vou comprar celular nos EUA, vou levar o que tenho - um smart Sony Ericson Xperia Arc. Vou levá-lo para poder utilizar na rua e em locais que tenham acesso grátis à Wi-Fi (como nos parques, já vi alguns comentários aqui nos fóruns que tem acesso grátis dentro dos parques).

Não entendo quase NADA dessas coisas, há como lá em Orlando/Miami comprar um chip de alguma operadora local para ficar usando ele para comunicação com meu grupo por ligações locais. Há possibilidade dele ser compatível com os chips de lá?

Agradeço demais se você ou qualquer outra pessoa puder me orientar!!!

 


 
Apple libera venda de iPhone 5 desbloqueado nas lojas !!

 mensagem postada em 18/11/2012 - 10:11:00hs
 
 

Pessoal, acabei de ler esta notícia, alguém que esteja ai poderia confirmar para saber se é verdade ?

Estou indo na próxima semana, e vou precisar comprar 4 iphone 5...

abraços.


Segundo clientes, leitores, e o portal do O Globo (maior jornal impresso do Brasil), na quinta feira a Apple emitiu uma nova ordem para as Lojas Físicas, revogando uma outra ordem da segunda semana de venda dos iPhones 5, a qual proibia a venda de aparelhos Full Price, impedindo clientes internacionais de efetuarem compras.
Desde então, já é possível comprar aparelhos no preço cheio – que são desbloqueados – nas lojas, mesmo sendo turistas. Não deve demorar muito para que as compras sejam liberadas Online.

 


 
Cris Tenorio

 mensagem postada em 18/11/2012 - 10:11:39hs
 
 

Para um celular qualquer funcionar em qualquer lugar do mundo ele precisa atender a dois requisitos:

1- ser quad band, ou seja, funcionar em todas as 4 possíveis frequencias de telefonia móvel mundialmente padronizadas: 850/900/1800/1900MHz;

2- ser desbloqueado (unlocked), ou seja, não ser de uso exclusivo em uma determinada operadora;

Pelo que que vi superficialmente, o seu modelo deve ser quad band (confirme isso no manual dele), e verifique se ele já está desbloqueado. Se ainda tiver bloqueado, você pode pedir à sua operadora que o desbloqueie. Se não me engano elas são obrigadas a fazer isso, por causa da portabilidade.

 


 
Cris Tenorio

 mensagem postada em 18/11/2012 - 10:11:43hs
 
 

Cris vou relatar minha experiência, há poucos dias cheguei de orlando e o que pude perceber é o seguinte; o wi-fi está livre apenas nos parques da Disney, Universal não, no MK consegui usar o viber para falar com minhas filhas, mas perceba que o sinal não é dos melhores, oscila muito mas muito mesmo, em um determinado local do parque o sinal é bom, em outros sequer dá pra ver email dirá usar viber, skype, impossível, mas com paciência dá pra usar. Com relação ao restante da sua dúvida os outros dirão.

Abração.

 


 
Desbloqueio IPhone 5

 mensagem postada em 18/11/2012 - 10:11:48hs
 
 

Amigos VPO,
Peco a ajuda de vcs em relação ao meu IPhone 5.
Comprei um I5 na best Buy do Conroy - full price - porém o celular não era da AT&T, e sim da sprint. Já entrei contato por 2x com a operadora, porem a mesma disse para desbloqueio teria que levar o aparelho de volta para os USA, cadastra-lo c/ pagamento de uma taxa de $315, para então desbloquea-lo.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão viável ( conhece alguem que teve o mesmo problema) ? Ou se alguém conhece alguma empresa que efetue o desbloqueio de I5 (instalar o software por cima)...

Obrigado a todos...

 


 
Experiência

 mensagem postada em 18/11/2012 - 11:11:45hs
 
 

Experimentamos várias opções. Compramos 2 aparelhos pré-pagos AT&T e dois cartões com crédito no valor de U$ 15, num habilitamos o plano de U$ 2,00 por dia, para comunicação local ilimitada, ligações e mensagens e no outro colocamos o plano que pagava por ligação e mensagem, mas podia ligar para o Brasil.
Meu irmão levou o smart dele (Samsung) e comprou um cartão pré-pago na T-Mobile, habilitando em um plano com internet, para falar nos EUA. Era 2G liberado.
Meu filho comprou um i-phone 4 ( estava impossível conseguir o 5), comprou cartão na T-Mobile e habilitou como o tio. Quando chegou ao Brasil, pegou o cartão de lá como molde e cortou o daqui e deu certo, não preecisou ir na loja da operadora brasileira comprar um chip virgem.
O aparelho comprado para comunição por lá custou U$ 19. Achamos isso muito melhor do que o uso de walk talk.

 


 
iPhone 5 - Comprado

 mensagem postada em 19/11/2012 - 10:11:47hs
 
 

Pessoal,

Chegamos no Florida Mall as 7:10 da manhã e fomos os 3º da fila. A fila não estava grande quando começaram a abrir a loja (umas 10-15 pessoas). Algumas pessoas já tinham ido no dia anterior cedo e não tinha! Demos sorte pois no dia que fomos tinha. Ou seja, não basta só chegar cedo, tem que ter o aparelho lá também. Compramos 3 iPhone 5 Full Price da AT&T. Liguei somente um para ver como era.

Enfim, na fila os funcionários da Apple alertavam que era BLOCKED, ou seja, não adiantava colocar em outra operadora. Pesquisei na internet diversas vezes se isso acontecia antes de comprar. Existiam relatos que sim, mas a maioria era que não.

Cheguei no Brasil e fui testar com o chip da Vivo. Tudo certo. Porém, recomendo fazer uma restauração do iPhone pelo iTunes. Ele apagará tudo, porém no final do processo aparecerá : "Congratulations, your iPhones has been unlocked!". Isso só pra garantir que se a AT&T quiser bloquear lá na frente você não será prejudicado pois pagou o Full Price.

E iPad Mini não tinha... fizeram uma fila ao lado mas dispensaram todos. Me falaram que era o segundo dia que não tinha iPad Mini.


 


 
Iphone 5

 mensagem postada em 19/11/2012 - 10:11:32hs
 
 

Bom dia, preciso de algumas dicas. Estou chegando em Miami dia 26 as 4hs. Li varios comentários que para comprar o Iphone 5 precisa chegar cedo e entrar na fila.
Me ajudem:
1- Qual a loja da Apple mais próxima ao aeroporto de Miami?
2 - Se eu levar um chip da TIM eu consigo já sair da loja usando o o celular? (andei me informando que existem lugares que cortam o chip e funcionam normalmente como nano)
3 - Será preciso eu levar um notebook e antes de colocar o chip já atualiza-lo no Itunes?

Por favor, me ajudem.

Abraço,

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.