Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iPhone 6 Pickup

mensagem postada em 02/12/2014 - 01:12:35hs

Pessoal alguém poderia me dizer quanto tempo o iPhone fica disponível para retirada na Apple Store a partir da data da compra? Não encontrei essa informação no pedido e nem no site da Apple.

Obrigado

Res: Antecedencia de pedido iphone6

mensagem postada em 01/12/2014 - 07:12:13hs

Pessoal, estava fazendo um teste e realmente não encontrei em loja nenhuma disponível para pick-up , por hora o que eu queria. Mas quando coloquei no carrinho, vem escrito 3-5 business days de prazo.
Rápido assim! nesse caso tenho que comprar a uma semana da viagem , aproximadamente...

mensagem postada em 01/12/2014 - 06:12:45hs

Vanessa,

Comprar para retirar é diferente da modalidade de compra que estamos comentando.

Comprar para retirar na loja você tem 5 dias para retirar e somente se a loja tiver o produto em estoque. Se a loja não tiver disponível você ficará sem o telefone.

Essa compra que se faz com antecedência é quando se pede para entregar em algum endereço nos EUA. Aí você tem que calcular quando será entregue.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Comprando pra retirar na loja, o aparelho fica disponível até vc buscar. Não tem como chegar lá e não ter disponível se vc conseguiu comprar. A não ser q vc passe do prazo.

Se Não tiver na loja, nem comprar pra pick up vc consegue.

mensagem postada em 01/12/2014 - 03:12:41hs

Olá Vanessa,

No caso de entrega quando você entra no site e coloca o celular no seu " carrinho de compras" ele já dá a média da entrega.

Você calcula deixando um tempo com sobra para que não seja entregue depois de você volar.

Caso você não tenha confiança no hotel que você vai ficar, você pode solicitar os serviços do Sr. Antonio da Shopping Express.

Apenas se atente ao prazo de entrega e a sua viagem. Eu comprei 1 mês antes de chegar a orlando, meu celular dava entrega entre 3 a 4 semanas, foi entregue em mais ou menos 20 dias e o hotel segurou para mim.

Abs

mensagem postada em 01/12/2014 - 12:12:10hs

Vanessa,

Comprar para retirar é diferente da modalidade de compra que estamos comentando.

Comprar para retirar na loja você tem 5 dias para retirar e somente se a loja tiver o produto em estoque. Se a loja não tiver disponível você ficará sem o telefone.

Essa compra que se faz com antecedência é quando se pede para entregar em algum endereço nos EUA. Aí você tem que calcular quando será entregue.

Abs

Antecedencia de pedido iphone6

mensagem postada em 01/12/2014 - 12:12:03hs

Pessoal, será que podem me ajudar com a experiência de vocês?
Como calcular quando fazer a compra pelo site da Apple, e ainda mais com essa possibilidade do pedido não entrar?

Vou pra Orlando mas vou primeiro pra NY ficar uma semana e chego em NY dia 09/01/15 e saio 15/01 pra Orlando. Gostaria de comprar pra retirar na loja de NY.

Quando será que faço a compra?

Van

Iphone

mensagem postada em 01/12/2014 - 11:12:51hs

Bom dia

Comprei o iphone 6+ no dia 24/11. No primeiro pedido o nome da fatura ficou o nome de quem irá receber então fiz o cancelamento. No segundo pedido a apple cancelou sozinho. Fui lá e fiz um terceiro pedido, esse está processando até hoje. Porém já recebi 2 e-mails da apple informando que o prazo de entrega diminuiu, cada e-mail diminuiu uma semana. Mas ainda não saiu da fase de processando. Isso está correto? Demora assim mesmo?
Att
Caroline

Res: Consegui Iphone 6!

mensagem postada em 01/12/2014 - 10:12:35hs

Eu sempre coloco o endereço de entrega como billing address e sempre dá certo, terceira vez seguida que faço dessa forma. Sendo que dessa foram 2 pedidos diferentes pois eram prazos de entregas diferentes.

Abs

Res: Película para iPhone 6

mensagem postada em 30/11/2014 - 05:11:02hs

Olá Pessoal!,

Queria saber como vcs fazem para proteger o precioso iPhone 6 quando compram em Orlando.

Aqui no Brasil assim que compro costumo ir a uma loja que aplica películas super bem, sem bolhas. Queria saber se existe algum lugar em Orlando que aplica película com perfeição por um preço razoável. Andei vendo que existem aplicações nos shoppings de Invisible Shield ou Ghost Armor mas também não curto muito eles.
(mensagem de Carlos Henrique Sales)

Olá Carlos,

eu levei a película que comprei na Amazon quando fui pegar meu iPhone na Apple e pedi para ele aplicarem.
Ficou muito bom, sem bolhas.
Mas a menina que aplicou disse que não garantia porque a película não era da Apple (eles vendem película tb).
Isso foi semana passada na Apple do Dadeland Mall.
Acho que em todas a lojas eles podem fazer a aplicação.

Película para iPhone 6

mensagem postada em 30/11/2014 - 05:11:12hs

Olá Pessoal!,

Queria saber como vcs fazem para proteger o precioso iPhone 6 quando compram em Orlando.

Aqui no Brasil assim que compro costumo ir a uma loja que aplica películas super bem, sem bolhas. Queria saber se existe algum lugar em Orlando que aplica película com perfeição por um preço razoável. Andei vendo que existem aplicações nos shoppings de Invisible Shield ou Ghost Armor mas também não curto muito eles.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.