Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:50hs

Caros amigos,vou atualizar os nomes da turma que vai se reunir para comemorar a virada do ano no DHS.Se alguém mais querer participar será um prazer.Mais tardar dia 29 tenho que fazer a reserva com o número de integrantes no restaurante THE HOLLYWOOD BROWN DERBY , que fica próximo ao chapéu do Mickey e tem uma vista privilegiada dos fogos.Certamente será o restaurante mais concorrido do parque para o reveillon.
1-Luciana Campos
2-Luciano Cardoso
3-Guilherme Cardosos(11 anos)
4-Bruno Beneduzzi
5-Regina Beneduzzi
6-Tiago Beneduzzi(11 anos)
7-Bruna Beneduzzi(6 anos)
8-Adriane Moreira
9-Andreia
10-Stephany(15 anos)
11-Carlos Henrique(7 anos)
12-Isabel Cristina da Silva
13-Michele Cristina

Qualquer duvida tem meu email no recados e bate papo.
Um grande abraço a todos
Luciana

GREICY E DEMAIS DA VPO

mensagem postada em 25/09/2009 - 03:09:58hs

Li um depoimento de que é melhor passar a virada do ano 31/12, no DHS, do que no EPCOT, por causa da super lotação deste. Eu já passei no EPCOT, alguém sabe me dizer se realmente é legal em DHS.
Devo dessistir de EPCOT no dia 31/12?
Espero opiniões, pois agora fiquei na dúvida. Nunca tinha pensado nesse roteiro.
bjs,
VANIA MATUDA.

1 de janeiro

mensagem postada em 25/09/2009 - 07:09:09hs

Oi tudo bom!!!
Estou com uma duvida e uma preocupaçao. Chegaremos a Miami, dia 1 de janeiro e necessito pegar o carro no aeroporto, sera que a Alamo estara aberta. Se alguem souber agradeço informaçoes.
Mariela

Luciana Cordelier/Adriane Moreira/Bruno Beneduzzi

mensagem postada em 25/09/2009 - 07:09:06hs

Farei a reserva para o restaurante Hollywood Brown Derby no dia 29(terça-feira).Este restaurante fica próximo ao chapéu do Mickey,com boa vista para os fogos.

Lista dos integrantes que passarão a virada do ano juntos no DHS:
1-Luciana Amorim Campos
2-Luciano Cardoso
3-Guilherme Cardoso(11 anos)
4-Bruno Beneduzzi
5-Regina Beneduzzi
6-Tiago Beneduzzi(11 anos)
7-Bruna Beneduzzi(6 anos)
8-Adriane Moreira
9-Andreia
10-stephany Moreira(15 anos)
11-Carlos Henrique Moreira(7 anos)
12-Isabel Cristina da Silva
13-Michele Cristina
14-Luciana Cordelier
14-Eldo Cordelier
15-Giovana Cordelier
16- Rafaela Cordelier

Se alguem mais se interessar em participar do nosso grupo será mmuito bem vindo!Preciso que entre em contato até o dia 29 por causa da reserva do restaurante.

Um abraço a todos,
Luciana.

Isabel Cristina da Silva

mensagem postada em 26/09/2009 - 02:09:00hs

Corrigi rapidinho a lista e inclui o nome de voçês sim, pode ver na mensagem abaixo.
Qualquer duvida estou a disposição.
Tem meu email no tópico recados e bate papo caso queira conversar.
Abraços
Luciana.

Luciana - Reveillon

mensagem postada em 26/09/2009 - 03:09:45hs

Luciana.. também estarei no Reveillon em Orlando, como chego dia 29/12, estou com muita ilusão de passar a virada no Magic Kingdom, pois só de imaginar o castelo eu já me emociono, é um lugar muito simbolico para mim...Estava pensando de reservar o Cristal Palace... sei que todos falam que o Epcot é muito cheio.. e o Magic Kingdom, alguem sabe ? Que horas voces vão reservar o restaurante no DHS ? Estamos indo em 7 pessoas... e também fico no duvida do que fazer... me fale, ok ? bjs

Pessoal

mensagem postada em 26/09/2009 - 03:09:02hs

Dentre os 3 parques (MK, EP ou DHS) abertos na virada do ano, quais restaurantes vocês podem sugerir. Lugares onde a gente possa ter uma boa visão dos fogos?

Já estive em orlando, porém é a primeira vez no ano-novo e queriamos um lugar bacana. É um grupo de 11 pessoal.

Abraços,

tanabi

Katia Correia

mensagem postada em 26/09/2009 - 04:09:34hs

Infelizmente dizem que no MK costuma ser tão concorrido quanto o EPCOT.Realmente é lindo, caso voçês não se importem de passar um dia num local com multidão e não tenham crianças pequenas que venham a se cansar durante longas horas apertadas, vale a pena.
Apesar de não se ouvir muito a respeito do reveillon no DHS, quem já passou só faz elogios.
Quanto ao horário não defini ao certo,tipo 22hs?Tenho que ver com o pessoal melhor.Mas não pode ser muito cedo se quisermos passar a virada de ano lá.
Tem meu emial no recados e bate papo se quiser trocar mais idéias.

Reveillon em Orlando

mensagem postada em 26/09/2009 - 10:09:27hs

Que Legal, iremos também (eu, meu marido, dois filhos-13 e 19 anos e um amigo dos meus filhos-18 anos). Estava procurando dicas na net sobre o reveillon em Orlando e achei esse forum. Assim que tiver definido, vou postar aqui. Quem sabe nós tb faremos parte dessa turma.

LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 27/09/2009 - 07:09:42hs

Postei minha dúvida dia 25/09, não sei se você chegou a ler.
PASSAR O REVEILLON NO EPCOT OU NO DHS.
Será minha terceira vez na Disney, sendo o segundo Reveillon, o primeiro foi em EPCOT.
Estou chegando a conclusão que a opção de vocês é realmente a melhor.
Li que você irá fazer as reservas para o jantar. Será pelo site ou fone?
No DHS, a que horas devemos chegar para conseguirmos entrar no parque, você sabe?
È preciso ir desde a manhã?
O jantar será que horas?
Aguardo suas dicas,
bjs,
VANIA KOGA.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.