Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

HOTEL ROYAL PACIFIC

mensagem postada em 20/04/2010 - 04:04:13hs

Estava lendo a mensagem da Monique e do Chris e fiquei com uma dúvida .
Comprei o hotel dentro do complexo Universal , pois vi que a partir do 28/05 a Universal vendia um plano para o Harry Potter. Fui fiel a operadora que sempre trabalho e fechei o hotel aqui no Brasil.
Entro dia 1/06 , será que não terei o privilégio de entrar na atracão como as pessoas que compraram via site ???

seria uma -- palavra censurada -- !
podem me informar qual o telefone vcs falaram .

obrigado

Mãe e filha são expulsas da Disney por fantasia

mensagem postada em 21/04/2010 - 12:04:54hs

Estou colocando a matéria mais pela informação, pois não sabia que a idade máxima para se fantasiar era de 9 anos.
Beijos !!!

A inglesa Natasha Narula, de 35 anos, bem que tentou dar um dia de princesa para sua filha, Drew, 8, mas foi impedida de realizar o sonho da jovem em visita ao parque da Disney em Paris.

Mãe e filha compraram fantasias de princesa para festejar o aniversário de Natasha por três dias no parque francês.

Assim que entraram na Disney, a alegria durou menos de uma hora. A dupla foi parada por seguranças, que pediram que Natasha e Drew voltassem para o hotel e trocassem suas roupas.

Segundo o jornal "Mail on line", o parque alegou que as fantasias de Natasha e Drew estavam muito parecidas com as roupas das princesas da Disney e que elas não poderiam circular no centro de entretenimento naqueles trajes.

Decepcionadas, mãe e filha deixaram o parque sem curtir todos os brinquedos.

Natasha gastou pouco mais de R$ 50 em seu vestido, comprado em um brechó, e costurou a roupa da filha para a ocasião.

Um assessor do parque argumentou que ninguém acima de 9 anos de idade pode entrar no parque usando uma fantasia que remeta aos personagens Disney.

Link: G1

Disney On Ice

mensagem postada em 04/05/2010 - 12:05:30hs

Pessoal,

Começou a temporada da Disney On Ice em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais em http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=DISNEY2010&gclid=CM7_2fvquKECFdEe7godgxk3_g

Spectromagic/Wishes

mensagem postada em 08/05/2010 - 06:05:25hs

A partir de 5 de junho Spectromagic e Wishes serão substituidos temporariamente por The Main Street Electrical Parade and the Summer Nightastic! Fireworks Spectacular.
Então que estiver por lá no verão americano aproveite o Summer Nightastic!
A parada/show originais voltarão a ser apresentadas a partir do dia 15 de agosto.

Oi Juliana!

mensagem postada em 10/05/2010 - 05:05:37hs

Acho que não deve demorar para sair as datas.
O ingresso normal para o evento estava em torno de uns 56 dolares.
É bárbaro!!! É prá tomar muitos, mas muuuitos sustos....
O site ainda está com a programação do ano passado, veja aqui:
http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/index.html?ref=
Mas você clicando no Buy Tickets, voce pode preencher um cadastro para receber emails com as novidades da festa.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Fábio

mensagem postada em 14/05/2010 - 08:05:23hs

Também vi esta notícia do Star Tours e confesso que fiquei deprimida, pois também acho pouco provável que uma reforma desse tamanho vá ficar pronta antes de janeiro 2011.
O Star Tours da California vai fechar em julho, deve ficar pronto antes.

Em tempo: acabei de ver as datas prováveis de reabertura 20 de maio 2011 em Orlando e 10 de maio em Anaheim.

http://www.stitchkingdom.com/disney-news/theme-parks/disney-parks-confirms-closure-dates-star-tours/

Harry Potter – Rumor

mensagem postada em 17/05/2010 - 05:05:01hs

Está rolando comentários de que a Universal já chamou seus funcionários para experimentarem o Mundo de Harry Potter, espera-se que a visita aconteça esta semana ou semana que vem. E se isto de fato acontecer, são grandes as chances de o parque abrir em esquema de soft opening para o público.
Está se falando também que a Duelo de Dragões será fechada novamente esses dias para alterações finais, e já irá reabrir como Dragon’s Challenge.
São rumores... É aguardar para ver.

*Vivian* e *Cris*

Mais Magia - Harry Potter

mensagem postada em 17/05/2010 - 10:05:45hs

Oi minhas quaridas amigas

Cheguei de Orlando hoje a tarde, e realmente a informaco que voce recebeu esta absolutamente correta,
"a minha amiga" funcionaria da Universal, ontem tinha acabado de receber uma carta orientando para que fosse pegar o seu ingresso para visitar o Harry Potter, para variar...ela nao pode dar mais informacos adicionais sobre o soft opening, e tambem nao sabia para quando seria programada a sua visita.

Mas eu vou continuar insistindo...rsrsrs

Oi Antonio!!

mensagem postada em 18/05/2010 - 07:05:21hs

Que legal que sua amiga vai conhecer!
Os rumores sobre uma possível soft opening para o público estão aumentando! Você será o enviado especial do VPO para contar tudo prá gente aqui, hein!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Ainda sobre a Hacienda de San Angel

mensagem postada em 18/05/2010 - 07:05:53hs

Conforme o Fábio falou abaixo, a Cantina de San Angel do México - Epcot, vai mudar de nome e ficar pronta em setembro. Consta que vai ser um ótimo lugar para se assitir ao Illuminations sentado, e que à noite será um restaurante com serviço de mesa, e que precisará de reserva antecipada.
Esse restaurante deve integrar o serviço de reserva on line da Disney em julho ou agosto.

*Vivian* e *Cris*

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.