Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Compra do Dining Plan

 mensagem postada em 26/01/2010 - 03:01:21hs
 
 

Pessoal estou com dificuldades na compra do plano.
No site de Disney, faço a compra da diária e do plano e ele acrescenta os ingressos.
Não tenho interesse nos ingressos, mas quando eu excluo o igresso, exclui o plano de alimentação também.
Não tem como eu comprar somente as diárias com o plano?
Seria melhor eu comprar tudo separado? Mas se eu comprar as diárias, tem como comprar o plano depois?

Me ajudem por favor,

Ana

 


 
Ana Lucia Machado

 mensagem postada em 26/01/2010 - 05:01:24hs
 
 

Relato da experiência q tive: passei por dificuldades como vc. Comprei minha estadia através de agência, que me repassou os valores de ingressos muito altos e acabei recusando.
Teria prejuízo, pois o valor repassado do dinning seria o dobro do proposto pela Disney. Descobri q o plano de refeições depende da venda de ingressos. Experimente comprar os ingressos simples (sem hopper nem parques aquáticos) e por 1 ou 2 dias q acho q sua compra do dinning será viabilizada pela internet junto com a estadia.

 


 
Bruna

 mensagem postada em 26/01/2010 - 05:01:36hs
 
 

Olá Bruna,

Utilizei o dinning plan há dois anos e não me arrependi. No ano passado não comprei e chegamos à conclusão de que nos parques Disney vale muito a pena. A comida no parque fast food não é legal. Tudo bem que eu sou chatérrima para comer.... Mas nos table meal, eu me esbaldava.... rsrsrs
Meu dinning me dava um snack,um fast food e um table meal.
Nos dias de parque Disney, eu almoçava num restaurante, utilizando um table service, utilizava o fast food no final do dia e usava o snack para tomar o café da manhã e turbinava com outra coisa, pagando-a.
Nos dias de outros parques eu utilizei o table para jantar em lugares como o Planet Hollywood ou jantar num dos resorts - jantamos no Maya Grill, no Beach Club..... Gostamos bastante. É que vcs ficarão muitos dias e não sei se a estadia está ligada a quantidade de dias de ingresso x dinning plan. No meu caso, fiquei somente um semana hospedada no Pop.
Os restaurantes a la carte nos parques são muito bons. Vc come muito bem! Eu fazia as atrações mais radicais pela manhã, almoçava e depois fazia as coisas mais lights. Não é difícil fazer reserva fora de temporada nos restaurantes - e aqui no site - a Greyci ensina direitinho.
Tem ótimas opções, mas Orlando também tem ótimos restaurantes - custo x benefício.
Se vc quiser algumas indicações nos parques, estou à disposição, embora o que eu saiba não seja nem uma gota no Oceano perto do que sabem alguns participantes desse site que nos ajudam e muito. Eu sempre anoto as dicas num caderninho que levo todas as vezes que vou para Orlando. São muito úteis em todos os sentidos.
Abraços

Débora

 


 
dinning plan

 mensagem postada em 30/01/2010 - 08:01:51hs
 
 

OLA, ESTOU INDO COM MEU FILHO E MEU ESPOSO, SERÁ QUE COMPENSA ADQUIRIR O PLANO JA ESTA COMPRADO O HOTEL ALL STAR, MÁS NA AGENCIA QUE EU COMPREI NÃO VENDI O PLANO, SERÁ QUE POSSO ADQUIRIR CHEGANDO LA? OU COMO ADQUIRIR POR AQUI?

 


 
duvida sobre o dinning plan

 mensagem postada em 12/02/2010 - 01:02:43hs
 
 

pretendo ficar 15 dias no pop, para fazer uso do dinning plan tenho q atrelar à compra tambem aos ingressos? posso comprar somente 4 dias+ water e comer por 15 dias ou tenho que comprar 10 dias, que é a opção máxima do site da disney?
nos dias que por ao busch gardens ou a universal posso comer no epcot, como faço isso, vão descontar 1 entrada? onde poderia comer com o dinning sem pagar entrada de parques que nao seja no pop?
estou perdida
abçs andrea

 


 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 12/02/2010 - 02:02:45hs
 
 

Voce tem que comprar o pacote ingresso, hotel e dining plan. Os dias de ingresso voce compra o quanto quiser. O Dining Pland vale por todo o tempo de sua estadia.
Fora os parques da Disney, voce pode comer nos restaurantes e lanchonetes dos resorts, tem vários que participam.
Veja neste link o folder do DP, tem a lista dos restaurantes que participam:
http://disneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/PDF/2010Dining.pdf

Nós escrevemos um artigo sobre o Dining Plan, pode te ajudar. Vá em Colunas na barra no topo da página, e no Mais Magia, veja o artigo.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
indicação de restaurantes

 mensagem postada em 17/02/2010 - 04:02:20hs
 
 

como o dining plan não serve para universal, sea world e busch gardens, gostaria de indicação de restaurantes que posso ir no cafe da manhã e no jantar qqdo estiver a caminho desses parques.
estou perdida pois será minha primeira vez rs...
grata

 


 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 17/02/2010 - 07:02:42hs
 
 

No seu hotel tem praça de alimentação com itens para café da manhã, e voce pode usar o DP.

Além dos restaurantes da Disney que o Fabio falou (cada um melhor que o outro! ), há bons restaurantes fora da Disney que voce pode ir quando não estiver por conta do Dining Plan.
Um lugar que as pessoas costumam ir para tomar café da manhã é o Sizler e o Ponderosa (veja os relatos do Oswaldo no tópico Voltei - Relato da Minha Viagem).

Um ótimo restaurante para voce jantar, com preço bom e comida italiana ótima, é o Olive Garden, tem em mais de um endereço, mas o mais conhecido e legal é o da International Drive.
Tem também, o TGI Fridays na mesma Int.Dr., o Buca di Beppo no shopping Florida Mall (comida ótima e preço idem).
No Universal voce pode almoçar dentro dos parques, uma sugestão no Universal Studios é a lanchonete Mel's Drive-in (sandubas ótimos), e no Island of Adventure, o Mythos (eleito um dos melhores restaurantes de parque).
Fora dos parques da Universal, mas dentro da propriedade, tem o famoso Hard Rock Cafe que vale a pena conhecer.
De qualquer forma, o que não falta dentro de qualquer um dos parques é lugares para se comer e bem. Voce vai ver que a oferta de restaurantes e lanchonetes em Orlando é abundante mesmo, tanto que as medidas da gente vão para o espaço! Ai que tristeza...

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Preço

 mensagem postada em 18/02/2010 - 01:02:27hs
 
 

Olá pessoal, estou ansiosa pelo free dining plan 2010...
Alguem que já conseguiu essa promoção, pode me dizer quanto ficou???
Quero ficar lá 14 dias...vai ficar o mesmo valor só do quarto com os ingressos??? Ou tem algum adicional??
Obrigada
BJs

 


 
fabio e meninas do mais magia

 mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:34hs
 
 

muito obrigada pela ajuda, estou incluindo no meu roteiro as indicações para fora da disney e coloquei no tópico dos roteiros, vcs podem dar uma olhadinha para saber se estou no caminho certo?
grata andrea

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.