Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/Maio 2013

mensagem postada em 10/11/2012 - 08:11:18hs

Gente, estarei chegando em Miami no final d abril e ficarei 11 dias, entre Miami e Orlando. Gostaria muito de saber quem estará indo tb nesta época pq apesar de ser a minha segunda vez, estarei indo com meus pais, que vão pela primeira e estão super receosos. Obrigada!!!

Ano Novo Epcot

mensagem postada em 08/11/2012 - 11:11:26hs

Galera acredito que a maioria do pessoal que estara por la vão para o Epcot no dia 31.12 passar a noite de Ano Novo.

Vamos marcar todos de nos encontrar e fazer uma "bagunçinha" kkkkk

Oque vcs acham?

17/01/2013 a 24/01/2013

mensagem postada em 07/11/2012 - 02:11:24hs

Prezados,
Essa é a terceira vez que vou para Orlando e a primeira que vou sozinho. Como tenho que estar em Miami a trabalho dois dias antes, vou aproveitar para ficar passeando uma semana na terra do Mickey.
Acho que conheço razoavelmente a cidade e suas principais atrações. Sou apaixonado por tudo em Orlando !!! Quem estiver nesse período e quiser trocar informações ou me encontrar para trocarmos experiências será um prazer !
Vou chegar no dia 17/1 pela manhã e vou embora dia 24. Já estou com hotel e carro reservados.
Já fui para Orlando com as crianças e esposa duas vezes e fiquei apaixonado pelo lugar. Nas vezes anteriores fiquei por 2 semanas mas agora ficarei uma semana. Conheço todos os parques e acho que seria legal trocar experiências com outras pessoas que também curtem o reino encantado ou estejam indo pela primeira vez. Repito, que quiser trocar experiências ou bater um papo estou mais que à disposição. Abraço a toda galera VPO !!!!

Orlando e Miami - Companhia.

mensagem postada em 06/11/2012 - 04:11:01hs

Caros, eu e minha esposa planejamos uma viagem para Orlando e Miami, agora dia 12/11 a 16/11 (Orlando) e 16/11 a 23/11 em Miami, já temos tudo alugado, hotel, carro, ingressos para os parques, compras etc. Infelizmente por uma decisão que não é a gente que toma, minha esposa veio a falecer devido a um acidente.

Nós eramos bem esclarecidos se algum dia algo acontececesse e tentariamos levar a vida e dar continuidade aos sonhos um do outro.

Bom, eu irei infelizmente sozinho nesta viagem e não tenho muito rumo nesta viagem, até mesmo porque é a primeira vez em Miami e Orlando, mas gostaria de pelo menos tomar uma cerveja com alguem e bater um papo o algo assim para ocupar um pouco a mente.

Se alguem ai tiver por la nesta epoca e quiser se encontrar eu pago uma cerveja com o maior prazer.

Era isso, não sei se pode divulgar o contato aqui, mas é rafinus at gmail

Abraços.

Rafael

Wallace

mensagem postada em 06/11/2012 - 01:11:25hs

Wallace
vamos ficar no Rosen Inn tbm.. é naquele em frente o Pointe Orlando ne?
fiz nosso roteiro com a ajuda do pessoal daqui do VPO..

deixa seu e-mail no recados ta??
vamos trocar ajudas.. rsrsrsrs
e trocar cupons ne? hasuahsuh

vamos de Avianca

Flavia e Fabio / Daniele Vieira!!!

mensagem postada em 06/11/2012 - 10:11:07hs

Chegaremos no dia 04/02 e voltaremos no dia 20/02!!! Iremos pela Copa !!! Ficaremos no Rosen inn at Orlando!!! Vamos trocar e-mail para podermos marcar de nos encontrar... Quanto ao meu roteiro estou finalizando o mesmo, sabado agora vou fechar o mesmo com um grande amigo que é guia de excursões. Caso queiram posso passar para voces!

US Air 15/11 GIG

mensagem postada em 04/11/2012 - 06:11:56hs

Aceito todos os relatos, dicas, roteiros e palpites, hehehe
Estamos em 3 adultos, temos 10 dias de parques, um calhamaço (é assim ou com ss?) de dicas para organizar e muitas dúvidas e esperanças!

FORTE ABRAÇO

daniela

mensagem postada em 30/10/2012 - 07:10:59hs

Daniela,vamos no mesmo dia,mas saio do Rio pelo US AIR WAY,se quiser ver meu roteiro ja esta prontinho,vai ficar onde?estou indo com minha irma e meus dois filhos ,teoricamente nao estou perdida,na pratica a gente ve la!!

Mariana e Leonardo

mensagem postada em 30/10/2012 - 07:10:43hs

Pessoal, deixei meu e-mail no tópico Recados e Bate papos.
Comprei ingressos para todos os parques da Disney, Universal e Busch Gardens hahaha
Vamos trocar figurinhas e tentar ir nos mesmos dias, que tal?

Daniela Salopa- parques

mensagem postada em 30/10/2012 - 07:10:31hs

Bem, minha ideia(pode ser alterada, menos sexta) é.
(04-12)Terça-compras
quart-island
quinta-universal(inauguração test track vai estar lotado epcot)
sexta-bush(ja comprei o shuttle esse não da pra mudar)
sab-magic(fica aberto até as 22)
dom-epcot
seg-compras..
tirando sexta o resto tudo é flexivel(viajar só é bom por isso)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").