Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupom dezembro

mensagem postada em 22/11/2013 - 11:11:00hs

Christina,
Por causa da Black Friday (29/11), a imensa maioria dos cupons que consegue encontrar agora tem válidade apenas até o final de Novembro. A partir do dia 30/11 as lojas começam a soltar os cupons de desconto para dezembro.
Sds.

Cupom dezembro

mensagem postada em 20/11/2013 - 02:11:37hs

Pessoal,
Também estou em busca de cupons para dezembro.
Já busquei em vários sites de cupons, mas nada para o próximo mês.
Alguém sabe quando começarão a ser lançados os cupons de dezembro????
Obrigada pela ajuda!

Cupons para Dezembro

mensagem postada em 18/11/2013 - 02:11:11hs

Olá viajo em 16 dias e ainda não tenho nada de cupons. Me cadastrei em um ou dois sites mas só tenho recebido cupons para novembro.... alguém que vai em dezembro já conseguiu cupons????
Se puderem colocar o link agradeço!!!

Obrigada!!!!

Res: Res: Cupons de desconto funciona?

mensagem postada em 17/11/2013 - 05:11:39hs

João,

voltei semana passada e isso de acumular descontos funciona para algumas lojas.
na adidas que estava com 50% nas peças com etiqueta vermelha não estava valendo mais o cupom, nem na Guess acessórios já que compramos apenas peças em promoção.
Mas na Tommy, na Ralph Lauren, na Gap, na Aeropostale, entre outras podia cumular os descontos ótimos da loja e mais os dos cupons de desconto.

Um dos melhores cupons que eu tinha não era do livrinho para a ralph lauren, tinha pego pela internet e era de 30%. Funcionou perfeito. Assim como os cupons que eu tinha para a aeropostale de 40% na primeira peça e 30% nas demais!

João,

Cupon nos Eua é coisa séria! Se a loja estiver em liquidação você usa o cupon de maneira cumulativa.
Olhe o site da premium outlets, lá tem vários cupons. O Lake Buena VIsta Factory também tem cupons e por aí vai...

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

cupom forever 21

mensagem postada em 17/11/2013 - 03:11:49hs

forever 21

aos que estão indo e aos que estão em orlando...segue um cupom de desconto da loja que enlouquece a mulherada para comprar e os homem por esperar kkkkk

enjoy

Cupom Sam's Club

mensagem postada em 15/11/2013 - 11:11:25hs

Pra quem quiser conhecer o Sam´s Club de orlando, segue um cupom pra imprimir e
ter um passe livre de 1 dia.
Vale a pena nem que seja pra comer uma fatia de pizza e um sorvete da lanchonete deles que é bem gostoso e muuuuito barato, se eu não me engano menos de U$2,00.
Ou se tiverem espaço na mala, trazer chocolates, produtos de higiene, só que embalagens bem grandes.

Res: Res: Cupons de desconto funciona?

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:53hs

João, se cadastra nos outlets premium e prime e imprime o cupom que dá direito ao livrinho de descontos. Vc pega na praça de alimentação, no balcão de serviços. Caso não queira se cadastrar, vc pode comprar o livrinho por 5 dólares. Vale muito a pena. Eu levo cupons que vou juntando e os livrinhos e uso bastante.

Res: Cupons de desconto funciona?

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:30hs

João,

Cupon nos Eua é coisa séria! Se a loja estiver em liquidação você usa o cupon de maneira cumulativa.
Olhe o site da premium outlets, lá tem vários cupons. O Lake Buena VIsta Factory também tem cupons e por aí vai...

Abs

Cupons de desconto funciona?

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:27hs

Estou indo agora em novembro e gostaria de saber se os cupons realmente funcionam nos outlets, irei ao The Loop, Florida Mall, Premium outlet, lake buena vista factory, eu acho que os da internet nao funciona, somente o do livro que pega la.

Cupons Orlando Premium Outlets ID

mensagem postada em 04/11/2013 - 07:11:11hs

Galera, imprimi vários cupons pro Outlet da ID pelo site deles mesmo e não consegui usar NENHUM em NENHUMA loja.
Todos os cupons estavam dentro da data de validade e todos se enquadravam nas minhas compras, mas em toda loja que eu entrava os vendedores falavam que não aceitavam cupons de desconto porque eram uma loja de outlet e os preços já estavam reduzidos.
Só consegui usar cupom uma vez na Bath & Body Works mas era um cupom que eu recebi no meu e-mail.
Me senti enganado, pra que o site oferece os cupons então? Na loja da Tommy Hilfiger a pessoa no caixa teve a coragem de dizer que nunca tinha visto cupons como aquele antes e que a loja não aceitava cupons.
Maior furada...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.