Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Valériash

mensagem postada em 19/07/2010 - 04:07:21hs

Já utilizei esse cartão diversas vezes, tanto em NY quanto em Orlando, funciona muito bem mesmo, muito baratas as ligações, uso toda vez que viajo pra fora do Brasil.

Ligava por ele tanto de telefones públicos quanto do hotel, pagando só essa taxa descontada da recarga, por ser número 0800.

Mas uma dica importantíssima: Não utilize de celular de jeito nenhum! Eu da primeira vez não estava avisada e caí no erro, como estava ligando de orelhões e telefones fixos sem pagar nada achei que de celular seria a mesma coisa, saí ligando com o cartão pelo celular como se tivesse falando de um fixo, conversava as vezes 10, 15 minutos por ser uma taxa tão baixa a do cartão. Chegando aqui no Brasil quando chegou a conta da TIM foi um susto, mais de R$1000! A TIM não reconhecia esse 0800 como número gratuito e tive que pagar preço de ligação internacional por todas as ligações!

CHIP - Operadora EUA

mensagem postada em 20/07/2010 - 07:07:18hs

Bom dia!
Gostaria de saber se alguém colocou CHIP de uma operadora EUA no celular que levamos do Brasil, se sim qual o procedimento, como é feito, onde compro, e todos os detalhes se possível.
Das outras vezes que fui, comprei aparelhos com linha nos EUA, mas dessa vez não queria comprar mais aparelhos, mesmo sendo simples faz volume.
Desde já agradeço.
Jacqueline

Help!

mensagem postada em 25/07/2010 - 06:07:44hs

Oi pessoal! Será que alguém pode me ajudar?
Vou usar cartão pra ligar pro Brasil.
1. Tem diferença entre Caipirinha e Show de Bola? Algum é melhor?
2. Eu encontro esse cartão no aeroporto? Onde?
3. Se eu ligar do hotel pro telefone atrás do cartão (ligação local) eles cobram?
Obrigada!

Para Luana Gonçalves

mensagem postada em 25/07/2010 - 08:07:14hs

Olá Luana, eu comprei um cartão internacional lá em Orlando, paquei 5 dolares e podia falar por 5 horas, até sobrou horas. Depende do hotel que vc vai ficar, onde eu fiquei eles não cobraram nada pois era como ligação local mesmo. Os cartões, vc vai encontrar em lojas de conveniencias, eu comprei numa loja de eletronico, é so pedir que a maioria das lojas tem.

Para Alessandra

mensagem postada em 26/07/2010 - 12:07:42hs

Oi Alessandra! Obrigada pelas dicas, mas vc sabe se vende em algum lugar do aeroporto? É que eu vou de lá direto por hotel da Disney e só vou fazer compras alguns dias depois e vou ficar sem carro. Será que no hotel da Disney vende? E nesse tempo queria ligar pra casa...
Se outra pessoa tb souber responder...
bjos

preciso comprar cartão telefônico?

mensagem postada em 16/08/2010 - 02:08:05hs

Olá amigos,
desculpe-me se a pergunta é ingênua, mas uma das primeiras coisas que tenho q fazer qdo chegar em Orlando é fazer uma ligação local toll free: 1-888-XXX-XXXX
Eu preciso comprar um cartão telefonico só pra fazer essa ligação?
Agradeço a quem me ajudar

Grato
Bruno

Tarifa abusiva

mensagem postada em 17/08/2010 - 01:08:41hs

Vou dar uma dica para quem já sofreu com cobrança abusiva por parte de nossas operadoras por causa de roaming internacional.

Em junho fui para a Argentina e utilizei o plano de dados lá, metade do que eu tenho direito aqui no Brasil.

Aqui pago 29,90 por mês, e POR METADE da "capacidade" eles me cobraram 5.280,00.

Depois de muita briga com eles, desisti e fui para a anatel.

Fiz uma queixa no site da anatel e esse valor caiu para 400,00 em dois dias.

Esse é um exemplo de uma cobrança MUITO abusiva da parte deles, mas tem outros casos de valores menores também.

Estou indo para Orlando semana que vem e dessa vez vou deixar o celular, cansei de brigar com eles.

Vou comprar um chip da At&t e ficar de cartãozinho e sms mesmo.

A minha operadora é a Oi.

Fica a dica.

Melhor opção para ligar para o Brasil

mensagem postada em 24/08/2010 - 04:08:17hs

A melhor opção para ligar para o Brasil é:

1 - Entre na 7 Eleven e compre um celular Virgin Mobile que custa 9,90

2 - Compre um cartão Virgin Mobile

3 - Via internet habilite este celular muito facilmente.

4 - Ligue para o Brasil pelo seguinte preço, ligação para fixo 0,02 o minuto, ligação para celular 0,25 o minuto, mais o custo da ligação local.

5 - Se voce receber ligação pagara apenas o custo da ligação local.

Celular Virgin Mobile

mensagem postada em 25/08/2010 - 11:08:16hs

Olá Paulo Nicoletti,
achei bastante interessante sua dica, você poderia detalhar melhor essa questão, onde compro o celular? existem lojas físicas em Orlando que vendem?
Ficarei cerca de 20 dias na Flórida com esposa e filhos, pensei em comprar 2 destes que você menciona para nos comunicarmos por lá e tb com o Brasil, é possível isso? Visitei o site da Virgin Mobilie mas confesso que permaneci confuso com relação a planos e pagamentos, você poderia dar algumas dicas?

Desde já agradeço sua atenção, abraço.

Virgin Mobile X Net10

mensagem postada em 25/08/2010 - 04:08:12hs

Pessoal, estou super em dúvida sobre qual celular pré-pago é melhor para fazer ligações para o Brasil. Preciso ligar para São Paulo e para cidades do interior de São Paulo.

Vi em alguns comentários passados que no caso da Net10 só dá para ligar para telefones fixos e em algumas cidades apenas. Como faço para saber se dá para ligar para o interior de São Paulo?

E com o Virgin Mobile, dá para ligar para celulares também ou somente para fixos? E quanto às cidades, dá para ligar para o interior de São Paulo?

Além disso, nos comentários anteriores disseram que somente dá para ligar para o Brasil após 2 dias. Isto é válido tanto para a NET10 quanto Virgin Mobile?

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.